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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 1:04 am 
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Hoje estou feliz!!

Eu já havia instalado as caixas dos diferenciais de alumínio a algum tempo, andei bastante com o buggy no onroad, mas hoje finalmente rodei no offroad onde o diferencial sofre de verdade, foram por baixo 5 baterias com média de 10 minutos cada, quase uma hora na pista acelerando forte com capotagens e tudo mais, diferenciais intactos, ficou realmente show. Mas uma coisa que achei muito legal foi o giroscópio, regulei ele com ganho em torno de 70%. Em se tratando de estabilidade percebi uma enorme diferença na reta e em retomada de direção de reta. Este giroscópio já é meio usado para drift, mas no offroad nunca tinha visto e resolvo testar, vale a pena! O giroscópio tem quer ser aqueles modelos simples, não pode ser o modelo completo com trava caudas que serve apenas para helimodelos.

Neste vídeo rodei com um EZRun 9T, mais que o suficiente para andar mais que qualquer glow, fiquei devendo na habilidade...



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Editado pela última vez por NATTIS em Qua Nov 17, 2010 1:24 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 6:18 am 
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Show de Bola NATTIS, andando bem q taloko! Q diferença daria colocar a caixa de diferenciais de aluminio? Teria alguma melhoria a mais alem da durabilidade? abraço e parabns =D :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 4:06 pm 
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O diferencial original caixa plástica mesmo com engrenagens de aço nos saltos, quedas e batidas transferiam uma parte do impacto para as engrenagens, já que a caixa entortava, teve casos da tampa da caixa voar longe. Agora com a caixa de alumínio não tive nenhum problema com ela, o que tive foram dogbones empenados, mas ai me concentrei neste problema e conseguir resolver mudando a lincagem. A minha idéia é cada ida a pista resolver um problema definitivamente e neste final de semana não sobrou praticamente nenhum, a única coisa que esta dando manutenção é o desgaste da coroa que já é upgrade p48 de Nylon que esta durando 2 dias forte de pista. Para resolver tenho a opção de mudar para o pitch 32 ou voltar para o original com pinhão duralumínio e coroa de aço. Próxima ida a pista terei novidades. Uma hora fica indestrutível... hehehe

StrikeNight escreveu:
Show de Bola NATTIS, andando bem q taloko! Q diferença daria colocar a caixa de diferenciais de aluminio? Teria alguma melhoria a mais alem da durabilidade? abraço e parabns =D :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 4:11 pm 
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Nattis!

Eu to vendo se consigo um gyro desses pra testar no meu slash! Dizem que fica MUITO bom.

Uma coisa que observei: tu colocaste o gyro mais para a traseira do carro, pelo que eu pesquisei, o ideal seria colocar ele próximo da dianteira.

Quem sabe essa pequena mudança dá mais um ganho no "handling" :drinks:

[]'s
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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 4:20 pm 
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O gyro percebe melhor o movimento estando bem no centro de rolagem horizontal, então tem que ver como o chassis se move ao derrapar e tentar ver onde fica o ponto central no chassis. Como no offroad normalmente ele derrapa de tras e frente junto acredito que o certo seja bem no meio do chassis, mas não da por causa da antena. Eu cheguei a testar com ele na frente, mas não percebi diferença.

joaomedina escreveu:
Nattis!

Eu to vendo se consigo um gyro desses pra testar no meu slash! Dizem que fica MUITO bom.

Uma coisa que observei: tu colocaste o gyro mais para a traseira do carro, pelo que eu pesquisei, o ideal seria colocar ele próximo da dianteira.

Quem sabe essa pequena mudança dá mais um ganho no "handling" :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Nov 16, 2010 9:44 pm 
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Nattis, show o video!!!

Uma pergunta: Que rodas e pneus está usando?

Abraço!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 1:22 pm 
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Rodas e pneus Tamiya, os pneus são aqueles Hi Density Spike. Foi o primeiro dia que testei e até agora o melhor. O que eu não gostei muito foram as rodas pq parece ter offset -1, ficam para dentro raspando um pouco na bandeja.

reynaldo babalu escreveu:
Nattis, show o video!!!

Uma pergunta: Que rodas e pneus está usando?

Abraço!!!
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