RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 8:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 5:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá pessoal, tenho navegado bastante pelo forum e fiquei surpreso com o companherismo de todos... Desde já agradeço por existir vocês... Vamos ao assunto.. :cry:

Tenho um HSP Brontosaurus 1:10 , ele vem com um motorzinho bem ''fraquinho'' escovado 540, queria turbina o bichinho.. :twisted:

Pensei nesses Combo Mamba Monster, Velineon VXL-3S, HobbyWing 150A + Brushless 2000kv?.. O que vocês acham? Qual seria a adaptaçao necessaria? Qual outro combo voces me indicam? E quais as adaptaçoes necessarias para instalar os mesmos..? Queria um combo com uma velocidade final perto dos 100km/h.. Já faz um tempo q ando com esse automodelos.. Brigadoo. :D :D

OBS. Tenho preferencia pelo Mamba.. Sempre andei de auto a combustao.. Eletrico nao manjo nada.. Já faz uns 3 anos q nao ando... kkkkkkkkkkkk :bruce:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 7:33 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

cara mamba monster é 1 coisa, esc HK de 150 é outra e motor de 2200 é outra.

2200kv pra 1:10 é pouco, voce deve ter lido pelo seu post, citando o vxl, em algum lugar relacionado a savage ou revo. Esses carros são maiores que 1:10, tem um belo peso, e precisam de muito torque, e pra compensar a baixa rotação , utilizam 4 ou 6S.

O brontossaurus é um monster, um combo ezrun 8.5t, de 4600kv é praticamente o limite dele antes de começar a quebrar, vai empinar e tudo mais que tem direito.

100km/h em um chassi generico, monster, alto, esqueça. Bem antes dos 60 vai descontrolar totalmente. A não ser que voce de up em tudo o que for possivel, baixe o cg no maximo, rebaixando o carro.

Mesmo assim, os diff originais vão moer, resumindo, leia o topico do nattis sobre genéricos e siga o caminho certo.

MensagemEnviado: Qua Nov 17, 2010 8:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara eu disse que era um desses nao q sao todos.. Eu nao sou TAO leigo no assunto.. Muito Obrigado pela sugestao e ele ja ta com todos os ups, chassi, suspa, rodas, penus, servo,radio, relaçao.

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas