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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 12:40 am 
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Esse negócio o carro virar não é calibrar, é outro problema com certeza.

henrique moreto escreveu:
edu_figueira escreveu:
caro henrique, qual a marca do esc? se for do Hk de 100A, comprei o mesmo esc, da pra configurar via cartão ou pelo botão.

Junto com o esc veio uma instuçãozinha bem safada, porém, extremamente didatica.

Não é padrão como configurar um esc, varia de marca de modelo. O amigo dou_mass não foi de má vontade com a sua dúvida, mas podia especificar melhor o que voce quer fazer e no que quer fazer.



então edu eu montei o meu carro com o esc hk 100a + o motor 13t 3000kv e funcionou mais o controle está descalibrado tem hora que mando o carro para frente ele da uns soco e vira sozinho e tem hora que vai certinho....a minha duvida é que trocando o esc a forma de configurar o controle fica a mesma do que o carro original????como faço para calibrar o controle????

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 7:00 am 
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Henrique! Vai insistindo ai q tu consegue! Velho pega e olha em cima do teu controle, do lado da antena! eh o original neh? Tem assim CH1 REV CH2 REV, vc nem precisava mudar os fios do motor!! Eh só inverter no canal 2 ali q inverte o motor sem precisar vc mexer em nada! Depois vc pega e verifica os outros botões q tem na frente do controle! Que Controla o quanto vc qer q o carro ande! + pra frente + pra ré + pra direita + pra esqerda! a unica diferença q ta em inglês! acho q eh mais ou menos isso! QUalqer coisa me chama no msn d meio dia! abraço pia véio, boa sorte! :drinks:

henrique moreto escreveu:
então edu eu montei o meu carro com o esc hk 100a + o motor 13t 3000kv e funcionou mais o controle está descalibrado tem hora que mando o carro para frente ele da uns soco e vira sozinho e tem hora que vai certinho....a minha duvida é que trocando o esc a forma de configurar o controle fica a mesma do que o carro original????como faço para calibrar o controle????

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 8:05 am 
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NATTIS escreveu:
Esse negócio o carro virar não é calibrar, é outro problema com certeza.

henrique moreto escreveu:
edu_figueira escreveu:
caro henrique, qual a marca do esc? se for do Hk de 100A, comprei o mesmo esc, da pra configurar via cartão ou pelo botão.

Junto com o esc veio uma instuçãozinha bem safada, porém, extremamente didatica.

Não é padrão como configurar um esc, varia de marca de modelo. O amigo dou_mass não foi de má vontade com a sua dúvida, mas podia especificar melhor o que voce quer fazer e no que quer fazer.



então edu eu montei o meu carro com o esc hk 100a + o motor 13t 3000kv e funcionou mais o controle está descalibrado tem hora que mando o carro para frente ele da uns soco e vira sozinho e tem hora que vai certinho....a minha duvida é que trocando o esc a forma de configurar o controle fica a mesma do que o carro original????como faço para calibrar o controle????



A entendi eu tenho que configurar so o esc via cartão de programaçao correto??? Ontem a noite eu fiz isso e parece que o carro ficou acertado agora....quanto calibrar o controle é aquele esquema que vc configura o ponto neutro ou seja vc liga o controle segura o comando do carro andar apertado e liga o esc ai o esc fica piscando ai vc frequiciona o comando todo para posicao de ir para frente ai solta de depois frequiciona tudo para a posicao de frear ai volta ao meio e o controle ta calibrado....

mais acho que não tem nada haver com isso é so configurar o esc correto?

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 10:50 am 
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Realmente, a única calibração que tem no esc e aceleração e freio. Virar usa o servo que vai direto pro receptor, logo o esc. Nao tem nada haver. O que pode estar acontecendo e interferência do esc no receptor. Tente usar akelas argolas de ferrite no fio que vai do esc. Pro receptor e no fio do servo.


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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 1:38 pm 
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Alguem sabe me diser se esta caixa do diferencial em aluminio da certo nos automodelos 1:10 generícos???

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Eu comprei duas e uma veio dessas....será que da certo???

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 2:19 pm 
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Este moelo é do glow, não do elétrico, mas servirá. O que vc terá que fazer é tampar a abertura inferior para não entrar sujeira.


henrique moreto escreveu:
Alguem sabe me diser se esta caixa do diferencial em aluminio da certo nos automodelos 1:10 generícos???

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 2:34 pm 
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NATTIS escreveu:
Este moelo é do glow, não do elétrico, mas servirá. O que vc terá que fazer é tampar a abertura inferior para não entrar sujeira.


henrique moreto escreveu:
Alguem sabe me diser se esta caixa do diferencial em aluminio da certo nos automodelos 1:10 generícos???

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Eu comprei duas e uma veio dessas....será que da certo???



Valeu NAttis eu posso fazer uma tampinha para tampar o fundo...legal...Nattis para lubrificar a cora e o pinhão eu uso graxa??é a melhor opção???

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MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 3:10 pm 
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Pode usar graxa normal. A tampa recomendo um plastico fino e turo, tipo aqueles usado para fazer algumas pastas. Vc pode recortar na tesoura de modo a encaixar nos pinos que vão no diferencial e entram no chassis.

henrique moreto escreveu:
NATTIS escreveu:
Este moelo é do glow, não do elétrico, mas servirá. O que vc terá que fazer é tampar a abertura inferior para não entrar sujeira.


henrique moreto escreveu:
Alguem sabe me diser se esta caixa do diferencial em aluminio da certo nos automodelos 1:10 generícos???

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Eu comprei duas e uma veio dessas....será que da certo???



Valeu NAttis eu posso fazer uma tampinha para tampar o fundo...legal...Nattis para lubrificar a cora e o pinhão eu uso graxa??é a melhor opção???

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MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 8:02 am 
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Olá pessoal sou novo no forum, gostaria de saber onde compro os amortecedores para um truck HSP 1/10 de metal, e o Braço e berço do MT02?? Se der postem o link dos sites.. Valeuu pessoal


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MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 1:14 pm 
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Da uma olhada lá na primeira página, tem uma relação de lojas.

cnv007 escreveu:
Olá pessoal sou novo no forum, gostaria de saber onde compro os amortecedores para um truck HSP 1/10 de metal, e o Braço e berço do MT02?? Se der postem o link dos sites.. Valeuu pessoal

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MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 1:27 pm 
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Nattis desculpa encher seu saco..teria como voce me mandar os sites onde voce comprou seus ups?? Onde voce compro a suspa? Sextavado? Salva servo? Obrigado..


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MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 7:59 pm 
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Eu não lembro de todas as lojas, fui comprando aos poucos. COMpro bastante peças de reposição no site da Exceedrc e na Hobbycity. Upgrade compro na NitroRCX ou Ebay.

cnv007 escreveu:
Nattis desculpa encher seu saco..teria como voce me mandar os sites onde voce comprou seus ups?? Onde voce compro a suspa? Sextavado? Salva servo? Obrigado..

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MensagemEnviado: Sáb Nov 20, 2010 6:01 am 
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Gentee gostaria de lhes enformar um site onde tem peças do tamiya.. e do HPI.. E uma boa parte das peças batem com nossos genericos..
https://www.eracingpro.com/index.php/hpi-racing/nitro-mt2-g3/c_14.html

E um usuario do Ebay.. que eu acabei de efetuar uma compra de 90 dolares e ele vai declara como 49 dolares..
http://shop.ebay.com/hi_iq/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25


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MensagemEnviado: Sáb Nov 20, 2010 12:11 pm 
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No eBay os usuários são bem rotativos, cada mês tem um com melhor preço, os preços dos upgrades cairam uns 30% nos ultimos 12 meses, em especial as torres reforçadas.

Estava acompanhando o pessoal de um forum dos EUA e parece o miolo do diferencial da E-Savage serve! A coroa no lugar de 37 dentes tem 38, então para ficar igual tem que trocar os dois. Ou faz aquele esquema de 1 dente a mais na frente para "puxar diferente" como o pessoal do glow gosta.

Se o miolo do diferencial da E-Savage realmente servir teremos uma gama muito maior de opcionais!




cnv007 escreveu:
Gentee gostaria de lhes enformar um site onde tem peças do tamiya.. e do HPI.. E uma boa parte das peças batem com nossos genericos..
https://www.eracingpro.com/index.php/hpi-racing/nitro-mt2-g3/c_14.html

E um usuario do Ebay.. que eu acabei de efetuar uma compra de 90 dolares e ele vai declara como 49 dolares..
http://shop.ebay.com/hi_iq/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25


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MensagemEnviado: Seg Nov 22, 2010 12:07 am 
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Pessoal alguem usa os #02078 - O-Ring 12P Anel O'Ring - 12 peças no diferencial????esses ring são os retentores para não vasa o oleo de silicone da caixa de satelite do diferencial????é isso mais parece que tem uma junta que vai entre a coroa e a caixa de satelite....tem que por os ring e a junta para dar pressao no differencial????onde compro???

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