Olá pessoal, acabo de me cadastrar no forum, tenho meu RC ha uns bons anos! mas ele estava parado ha uns bons anos também! hahaha Não intendo mais nada desse ramo! Comecei a pesquisar novamente sobre o assunto ontem, e vi que sou totalmente leigo! hahaha
Não achei no forum um local para me apresentar, então estou me apresentando aqui.
Meu RC é um Audi A4 STW TA03F da tamiya, comprei ele novinho a muuuuitos anos! hahaha, usei um tempo e estava guardado desde então. Resolvi vender pois pode ter alguem que va aproveitar mais ele. Nesse tempo, gostaria de saber o que existe hoje em dia, que eu possa melhorar no meu modelo, pois lembro que a bateria dele durava muito pouco, e hoje que ja existem coisas muito mais modernas, deve existir algo que possa ser melhorado.
Seguem as fotos de tudo o que eu tenho... Gostaria de dicas para melhorar a durabilidade das baterias, se existe uma bateria melhor e etc.... Não quero gastar muito, pois quero mesmo vende-lo, ja esta a muitos anos parado e da dó deixa-lo assim, seria só uma atualização para animar brincar um fds ou outro

Obrigado pessoal!
Marcelo.