-NiHoN- escreveu:
aí Falvio, tá apavorando, heim? Aquecedor de pneus????!!!!???? Vigi....os caras estão enjoados!!!!
Oh meu, pior que não, eu postei para provocar o Marquinho pois na realidade o aquecedor é do irmão dele, eu só importei no meu nome. hehehehe.
flaviomg escreveu:
Quanto ao dif...fiz no original sob orientação do João Sombra...mas é basicamente abrir o diff...aqueles 3 parafusos pequenos, tirar o anel que cobre as engrenagens e põe um teco de durex sobre as engrenagens...põe o anel de volta (terá um pouco de pressão) e fecha o diff....ele fica blocado e pode-se reverter a situação.
Bele, vou abrir meu dif e fazer o mesmo, mas também vou testar o diferencial que comprei [MA-010 T.A.R. SP Ball - Diff (TAR-181)].
Não consegui andar sábado pois os Shaft ficavam soltando toda hora ( motor muito forte ) mas não tem problema comprei o AWD SP Universal Set (2 pairs) (AWD161) estes são de inox, só para variar um pouquinho.
-NiHoN- escreveu:
Tamos fazendo um drift bacana no carpete...o sombra, que é praticante de drift 1:10 mostrou grande habilidade, e assim, em troca de continuar permitindo a entrada dele no Galpas, pedi umas aulinhas....ahahahaha....fez a diferença, ontem fui fazer um treino básico e já to entendo a física do negócio....e achei muito louco!!!!
Realmente com o carro bem acertado se faz a diferença, eu também já tive ótimas experiências com o seu AWD no EVA,rsrsrsrsrs (vi as fotos dele no galpas). Eu estava fazendo drift bacana mesmo é uma sensação ótima. Fiquei decepcionado com o novo AWD por não conseguir andar, mas semana que vem eu desconto fazendo uma tarde inteirinha de drift. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha ai os up's que comprei:
DRIFTING TIRE SET 8.5mm / AWD / 4PCS (MDT001)
AWD Bearing Set (AWD002)
2mm Aluminum Lock Nuts 4 pcs (Silver) (AR-182-S)
MA-010 T.A.R. SP Ball - Diff (TAR-181)
AWD SP Universal Set (2 pairs) (AWD161)
Mas não tem o diferencial dianteiro one-way na EGR, você tem alguém aí por perto que venda o da Atomic? vou acabar comprando no Ebay.
O que você usa é este "AWD098 Atomic AWD Front One-Way Set"?
Um abraço e obrigado pelas ajudas.
Flávio.