Astronauta escreveu:
Pessoal,
Estou escrevendo esse Post para reafirmar a excepcional qualidade desse carro, HotBodies Ciclone TC!!! Foi um ano difícil e de certa teimosia para mim, pois apesar do Cold ter me avisado que “energia” era importante para o meu bom desempenho nas corridas, insisti e não veio o caneco, mais o carro foi e é incrivelmente forte e durável, com nada quebrado ou desgastado por má qualidade das peças, e tal... o carro correu todas, repito, TODAS as etapas do Latinha, mais as corridinhas em Interlagos e o que quebrou foi por batidas, mesmo assim coisas banais e baratas, com total suporte de peças que o Cold tinha foi mais tranqüilo ainda!!
E garanto que ele estará mais forte ainda para o próximo ano com toda a força para fazer bonito no meio de tantas outras marcas e carros. Isso só garante o que sempre tive em mente em todos os carros que já possuí:
Carro é HPI ou HB, e não se fala mais nisso!!Abraços,
Só tem uma coisa que o meu carro tem de diferente do seu Astronauta, o meu CYCLONE é com Y e o seu é com I, falsificado o seu ?? hahuhuahhauhahahuauh
Brincadeiras a parte, faço das palavras do Astronauta as minhas, nenhuma peça minha se quebrou e tão pouco se desgastou. A única coisa que tive que trocar foi a correia traseira que estourou por uma pedra que entrou e ficou até presa no pulley. E tem mais, já bati de frente com outro carro (t2 007) e o meu carro ficou inteiro, apenas soltou as linkagens da direção, que foi só encaixar, já o 007 quebrou o suporte que segura aquela espuma da frente (esqueci o merd@ do nome).
Estou vendendo o meu? Sim, mas não é para sair da HB.
Uma foto dele atualizada, está faltando para completar todos os UPs, uperdeck em fibra (já está chegando) montante das suspensões.