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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 1:54 pm 
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Fábio Alves escreveu:
Sim amigo, é o Titan...
São pedrinhas pequenas, cabe entre os dentes da coroa o que acho que deva passar por dentro do motor sim, se isto for possível... sei lá...
Será que seria este o problema?


Assim... não tem como vedar 100%, sempre vai entrar alguma coisa.

A melhor solução, no meu ponto de vista, é trocar essa coroa e pinhão pitch64 por pitch32. Com essa troca não precisa usar nem essa capinha.

Foi o primeiro e melhor up que fiz no meu slash 4x2, tem fotos dele na seção de classificados, dá pra ver bem como fica :drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:16 pm 
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Opa, beleza João...

Bom como não tem como vedar 100% o jeito mesmo é procurar outra solução como vc citou...

Mas para eu entender melhor, achei que era 48p, mas vc citou 64 o que me confundiu... mas nessa troca que inclusive vi em suas fotos sem a capa de proteção, o que mudaria na troca dos pitchs para nem precisar usar proteção?
Não consegui entender como a simples troca poderia resolver...rsrsrs....As pedrinhas não vão entrar ali do mesmo jeito?


Obrigado!

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:26 pm 
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Sim, elas continuam entrando ali, mas o 32 é bem mais resistente a elas, e também elas não ficam presas dentro da capa pois está aberta e elas caem de volta.

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:30 pm 
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Ok, entendido...a resistencia faz a diferença....

E no caso com o combo de 8.5t, qual seria a relação ideal pra se colocar com 32p para ter velocidade final?



Obrigado!

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:34 pm 
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2S ou 3S?

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:41 pm 
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so pra corrigir .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a slash original usa pitch 48.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 2:50 pm 
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the_same_x escreveu:
2S ou 3S?

Anderson


A princípio 2s 30c, mas pode ser que no futuro use uma de 3s também.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:02 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
so pra corrigir .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: a slash original usa pitch 48.


Então, como relatai anteriormente são de 48p....

E agora, a mudança para 32p é necessária?

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:09 pm 
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Vou responder rapidinho num intervalo aqui do trampo:

A mudança não é necessária. Ma se tu gosta de ficar se preocupando com pedrinhas, continue com o sistema original, se quer para se se incomodar com esse tipo de abobrinha, mude para pitch32

Quanto a relação:
Se tu mudar, faz uma regrinha de 3 ai e começa com uma relação igual a q tu usa hoje, depois vai aumentando.

Eu uso (usava) 58/19.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:20 pm 
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cara essa sujeira é de menos, com 2s mesmo acho difícil que isso vá afetar a coroa ou o pinhão.
em último caso, passa silicone na borda da tampinha preta, e quando for parafusar faz pressão que já dificulta mais um pouco a entrada.
outro lance é sempre que rodar nesses ambientes dá uma limpada depois enquanto o bicho esfria.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:28 pm 
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Minha Slash é 4x2 e ainda está com o Titan. Já pegou terra, mato, lama, areia, enfim, já andou em tudo que é tipo de terreno que se possa imaginar. Sempre que precisa, lavo com jato d'água. Já desmontei ela uma vez (tudo, até o diferencial) e não tinha nada assustador. Estava suja por dentro mas a coroa estava inteira e o pinhão só estava um pouco enferrujado. Bastou um pouco de WD40, graxa e spray de silicone. Portanto, acho que não serão alguns grãos de areia que irão danificar seu carro. A Slash é um modelo off-road em sua concepção e, como tal, o mínimo que se espera é que ele suporte andar em diversos tipos de terreno.

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Carros: Slash 4x2 onroad, Slash 4x2 offroad, Tamiya TRF417X, Buggy Tekin/MBX6. Motos: Kyosho HOR e Venom GPV-1 Pro.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:31 pm 
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o medina, seu slash 4x2 nao esquentava nao ?!?! o meu ta com a mesma relaçao que o seu e agora no verao ele ta esquentando bastante.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:41 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
o medina, seu slash 4x2 nao esquentava nao ?!?! o meu ta com a mesma relaçao que o seu e agora no verao ele ta esquentando bastante.


nunca passou do 55ºC, lembrando q o limite é de 90ºC.

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:50 pm 
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tu sempre usa cooler ??

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MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:50 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
o medina, seu slash 4x2 nao esquentava nao ?!?! o meu ta com a mesma relaçao que o seu e agora no verao ele ta esquentando bastante.

Isso vai depender muito também de onde se anda.
Meu slash estava com a relação perfeita para o asfalto e para a pista de off, com um 5700. Foi só eu andar na grama um pouco mais alta que torrei o motor no final da primeira bateria.

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