RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 11:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 151  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 28, 2010 10:02 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Cara, na primeira página tem muita informação, inclusive sites onde se pode encontrar as peças, e claro, há também o famoso Ebay,

Abraços,

[ ]´s

F-250 -- 100%

MensagemEnviado: Dom Nov 28, 2010 10:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 304
Pois eh, sem contar que e mais gosto ir fazendo os ups e sentindo cada melhora, e ainda tem o conhecimento que vai se adquirindo com pesquisas e teste. Vou ficar com meu HSP mesmo então.
Agora sobre a dúvida da caixa que sela o kit pião coroa nas fotos do RC do Henrique, será que encontro como acessório no site da Própria Himoto? estou pensando em fazer meus ups comprando direto pelo site deles.

TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--

Personal album

MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 12:16 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

ao inves de comprar coroa de pessima qualidade e pitch estranho da himoto, compre coroa de nylon da robinson racing e pinhões de duraluminio, tudo pitch 48, ou se for pra fazer bashing, pode tentar usar pitch 32, que tem dentes maiores. Mas ai tem que calcular que relação usar.

e pra usar a coroa de nylon, compre o adaptador do tamiya tb 03.

MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:08 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Olha, na pista off Slash mesmo a 4x4 fica bem para trás do meu buggy, e já foram 3 dias contra Slash de proprietários diferentes e eu sou ainda meio ruim e gatinho, eles ficaram para trás ou pq quebraram ou pq não tinham muita estabilidade. A Stampede mal consegue fazer uma curva numa pista off profissional, é muito alta, é mais para brincar. Claro que fiz uns ups e tal no meu buggy. Acredito que o Slash original seja melhor que um HSP original, mas é 3 a 4 vezes mais caro (e maior), mesmo fazendo ups necessários para o HSP andar forte vai continuar muito mais barato que o Slash original.

Tem que ver também se vc quer competir. Infelizmente praticamente não temos competições de 1:10 no offroad, já na categoria Slash esta aparecendo bastante, ela pode não ser tão rápida, mas é bem divertida, cabe vc avaliar se este custo a mais vale a pena.

smb25 escreveu:
Ola amigos,
Comprei um HSP Truck 1/10, Com um RC540. ainda nem recebi mais pelo que já li, notei que acabei comprando um RC bem amador, então já estou querendo fazer alguns upgrade nele, trocar motor (colocar um BL), ESC, LiPo, trocar pecas da suspensão por de alumínio, etc. Porem será que vale a pena gastar nesses Ups ou comprar logo um Traxxas Slash ou Stampede? tipo so em motor e ESC vai quase o preço que paguei pelo Carro.
Ou será que com alguns upgrades esse meu HSP fica equivalente a um Traxxas?

Meu uso e 100% recreativo na casa de praia, dunas e estrada de terra.

Outra coisa notei nas fotos do Henrique, que tem uma tipo de "caixa" que cobre a coroa e pião, já vi alguns relatos de alguns membros que tiveram problemas com pedras nessa região, o meu acredito que venha com o conjunto corõa e pião exposto (pelo que vi em fotos no site da HSP), alguém sabe me dizer onde compro ou a referencia deste acessório?

MensagemEnviado: Seg Nov 29, 2010 3:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Esta caixa de poteção não é útil se vc não selar bem ela, existe uma pequena abertura entre ela e o motor que permite entrar pedrinhas e pode destruir tudo, eu rodo na pista off sem proteção e não pega nada. Ups bons de começo é:

Suporte das rodas dianteiras em aluminio, não esquecer trava rosca;
Coroa de aço ou passa para o padrão pith48 com coroa de nylon;
Caixa diferenciais de aluminio;

Com isso ai já da para rodar o dia inteiro na pista sem problemas.

smb25 escreveu:
Pois eh, sem contar que e mais gosto ir fazendo os ups e sentindo cada melhora, e ainda tem o conhecimento que vai se adquirindo com pesquisas e teste. Vou ficar com meu HSP mesmo então.
Agora sobre a dúvida da caixa que sela o kit pião coroa nas fotos do RC do Henrique, será que encontro como acessório no site da Própria Himoto? estou pensando em fazer meus ups comprando direto pelo site deles.

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 9:02 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

ontem comprei um dogbone em sjose dos campos de 87 mm em vez do orginal de 88... coloquei liguei o carrinho e escapou...
agora tenho que comprar a medida certa de 88mm, aonde acho, alguem sabe??

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 9:16 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Na milinfo hobby tem

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 9:56 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Vou ver la no site deles, obrigado!

edu_figueira escreveu:
Na milinfo hobby tem

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 10:23 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

queria aproveitar o sedex e comprar um motor melhor pra ele, vc saberia medizer qual combo devo comprar ? e alem do combo o que mais devo comprar ja que estou trocando o combo?

edu_figueira escreveu:
Na milinfo hobby tem

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 5:09 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Voce ja instalou? deu certo?
pergunto pq tbem acabei de comprar pela internet e acabei de ler seu post...ender fiquei com receio porque ontem comprei um numa loja de sjose dos campos, me venderam um de 87mm dizendo que servia e não serviu... será que comprei errado de novo? é a mesma´peça e a mesma numeração....
como estragou o seu? o meu caiu um parafuso do eixo e ai ele trabalhou folgado e perdeu...

edu_figueira escreveu:
Chegaram os dogbones com referencia #08029 na embalagem da Himoto, com medida 89,5 mm.

Bem segundo o manual para do chassi D1, é usado o dogbone #08029 com 88mm. Pesquisei mais um pouco e descobri que o dogbone #08059 é de 89,5mm.

Liguei na Milinfo e troquei idéia lá, o vendedor que atendeu informou que os truggys e trucks que ele tem la, que são iguais ao tribeshead e ao brontossaurus, estão com dogbone de 89,5mm tb e que a referencia vem da fabrica em embalagem fechada.

Pergunto eu, ser que esses 1,5 mm a mais pode me ocasionar problemas?

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 5:17 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom, vi no site e comprei inclusive um resfriador pro motor tbem. mas acontece que vi seu post referente a vir na medida de 89,5mm, qdo na certa seria 88mm. comprei ontem em sjose dos campos e veio errado, só não gostaria que esse viesse errado de novo pq o carrinho ta parado... vc colocou os de 89,5mm no seu? funcionou ?

qto a loja ela esta de parabens pq são mto rapidos, fiz o deposito em conta as 14hrs e as 15hrs ja havia recebido um email com o nr de rastreamento dos correios, estão de parabens, vou virar fregues e indicar pra quem precisar. e parabens pra vc que indicou.

Obrigado !

edu_figueira escreveu:
Na milinfo hobby tem

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 11:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Após fazer o primeiro teste com o meu HSP (Recebi ontem), notei que o mesmo não esta funcionado o freio, ou seja, se eu vier de frente e colocar o controle para trás o mesmo não para, so quando fica parado e que começa a dar ré. o mesmo não acontece a contrario, ou seja, vou de ré e coloco pra frente o carro para na mesma hora e vai de frente. isso e normal ou o meu está com defeito? outra coisa, tentei dar o reset no ESC e não consegui, não achei o botão de jeito nenhum.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 11:27 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Alex Coelho escreveu:
Bom, vi no site e comprei inclusive um resfriador pro motor tbem. mas acontece que vi seu post referente a vir na medida de 89,5mm, qdo na certa seria 88mm. comprei ontem em sjose dos campos e veio errado, só não gostaria que esse viesse errado de novo pq o carrinho ta parado... vc colocou os de 89,5mm no seu? funcionou ?

qto a loja ela esta de parabens pq são mto rapidos, fiz o deposito em conta as 14hrs e as 15hrs ja havia recebido um email com o nr de rastreamento dos correios, estão de parabens, vou virar fregues e indicar pra quem precisar. e parabens pra vc que indicou.

Obrigado !

edu_figueira escreveu:
Na milinfo hobby tem

Tive a mesma duvida na epoca. O dogbone é esse mesmo.

MensagemEnviado: Ter Nov 30, 2010 11:42 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

smb25 escreveu:
Após fazer o primeiro teste com o meu HSP (Recebi ontem), notei que o mesmo não esta funcionado o freio, ou seja, se eu vier de frente e colocar o controle para trás o mesmo não para, so quando fica parado e que começa a dar ré. o mesmo não acontece a contrario, ou seja, vou de ré e coloco pra frente o carro para na mesma hora e vai de frente. isso e normal ou o meu está com defeito? outra coisa, tentei dar o reset no ESC e não consegui, não achei o botão de jeito nenhum.

Amigo é fácil vc tem que acertar a regulagem no controle...no controle tem a roda que regula o alinhamento e a roda que regula andar pra frente e pra traz, o seu deve estar regulado para ir muito pra frente é so mecher nessa rodinha que vc consegue regular...perceba que quando vc meche nesta rodinha acende a luz do esc ou vermelho ou verde, para tar regulado não pode acender nenhuma luz quando o gatilho esta na posicao neutra blz....meche ai que da certo....mais não meche no esc não que não tem nada haver...abraço

MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 12:33 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Valeu era isso mesmo. Obrigado!!!

Outra duvida, estou querendo trocar o motor, de cara achei meio lento, to pensando em comprar esse, qual a opinião dos mestres aqui.

http://www.milinfohobby.com.br/produto- ... rogramacao

Outra dúvida, a bateria original durou muuuuito pouco. será que a LiPo dura um pouco mais????

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 2256 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35 ... 151  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas