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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 12:17 pm 
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as vezes tb custo a tirar sextavado, mas como disseram é por por a chave d fenda na fresta q tem entre o cubo e o hexagonal e girar a chave, mas tem q por num lugar onde ñ tem aquela cruzetinha q encaixa no hex, se ñ ñ sai mesmo!

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 2:00 pm 
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sdrubow escreveu:
jv_liberato escreveu:
Amigos, houve um problema maior ainda!!
Estreei ele na lama, andou 10 minutos e de repente parou!
Pensei: "deve ser bateria", mas tão rápido? o carro nem perdeu força, nenhum sinal de carga fraca, parou do nada!
Abri a bolha tava um cheiro de queimado, o motor não estava quente nem a bateria... reparei na bateria, ela estava com goticulas de agua por dentro (ela nao era pra ser vedada?)
Carreguei a bateria em casa, coloquei de novo, andou 2 minutos e parou...
O que sera que aconteceu, bateria foi pro pau ou o esc?
Tenho que verificar, pois ainda esta na garantia...
Abraços

cheiro de queimado é triste. mas bateria não deve ser não, você tá usando lipo ou nimh? era lama ou o carro mergulhou fundo na água?
mas juntando esse seu depoimento com o que você falou antes, é bem provável que seu esc esteja "doente", então se tá na garantia já aproveita ela.



Opa, eu uso uma nimh duratrax 5000 mah 7,2 v
acho que é o esc mesmo, ele já vinha apresentando pequenos problemas, e agora ele ta andando sozinho...
mas será que ele não fritou de vez??
não sei como saber quando a bateria está pra acabar :evil:
Segue uma foto dela, isto afetaria a funcionalidade dela?

Abraços e obrigado
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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 3:28 pm 
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Essas gotículas provavelmente não são nada de mais... depois de andar vc percebeu alguma das células muito mais quente que as outras? uma vez um pack 7 cell meu estragou uma célula, e ela esquentava pra caramba, até rachou o termorretratil em cima dela.

Pra vc descobrir onde esta o problema teste o esc com outra bateria e a bateria com outro esc.

Abraço

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 4:48 pm 
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Danielk escreveu:
Essas gotículas provavelmente não são nada de mais... depois de andar vc percebeu alguma das células muito mais quente que as outras? uma vez um pack 7 cell meu estragou uma célula, e ela esquentava pra caramba, até rachou o termorretratil em cima dela.

Pra vc descobrir onde esta o problema teste o esc com outra bateria e a bateria com outro esc.

Abraço



Não amigo, me parece que a bateria está ok
Como está na garantia, vou enviar amanhã pra loja Big Field na barra - rj (recomendo a loja), creio que o problema seja o esc
Agora é aguardar, e depois coloco a causa aqui para aqueles que venham a ter algo parecido...

Diversão até o fim do ano = FAIL! :mrgreen2:

Abraços e obrigado!


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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 5:11 pm 
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Apenas um alerta geral!
Quando comprei a Slash li o pessoal daqui reclamando que os yokes quebravam demais, comprei logo em seguida um CVD da MIP, esse:
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http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XWLD2&P=ML
Vi que a MIP tinha muitos reviews bons dos seu produtos então imaginei que seria a melhor coisa a fazer.
Meus Yokes quebraram uma vez, mas como eu tinha os originais de reserva, coloquei os originais.
Sábado, aproximadamente um ano após a compra da minha slash, quebrou outro yoke, resolvi então colocar os CVDs.
Não durou nem um pack inteiro, de 2s, o CVD quebrou! não entortou nem nada, quebrou mesmo! Fiquei puto com a situação e fui tirar para colocar a peça original que eu tinha de reserva e a bosta do parafuso do yoke do CVD espanou! minha chave é boa(EDS) , nunca espanou nenhum parafuso, só esse que deve ser de manteiga!
Resultado, como eu tinha uma caixa de transmissão completa, troquei ela inteira para poder andar.
Não recomendo a ninguém esses CVDs. Já vi o pessoal falando bem dos CVDs da MIP para a 4x4, mas para a 4x2 é um lixo!
Vou continuar usando os originebas, 2 quebras em um ano pra mim está ótimo!

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 5:17 pm 
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caraca, nem o meu yoke quebrou ...

que azar ... rs
sorte que tu tinha 1 caixa reserva ... rs
abraço !

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 8:29 pm 
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putz, que falta de sorte... quebraram os dois eixos? s

acho que geralmente os eixos que a galera usa da MIP são esses mais reforçados: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Slash-4x4

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 8:33 pm 
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rpompeu,

coloca os originais do 4x4 no 4x2, são mais reforçados, baratos e plug'n play :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 8:49 pm 
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rpompeu escreveu:
Apenas um alerta geral!
Quando comprei a Slash li o pessoal daqui reclamando que os yokes quebravam demais, comprei logo em seguida um CVD da MIP, esse:
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Vi que a MIP tinha muitos reviews bons dos seu produtos então imaginei que seria a melhor coisa a fazer.
Meus Yokes quebraram uma vez, mas como eu tinha os originais de reserva, coloquei os originais.
Sábado, aproximadamente um ano após a compra da minha slash, quebrou outro yoke, resolvi então colocar os CVDs.
Não durou nem um pack inteiro, de 2s, o CVD quebrou! não entortou nem nada, quebrou mesmo! Fiquei puto com a situação e fui tirar para colocar a peça original que eu tinha de reserva e a bosta do parafuso do yoke do CVD espanou! minha chave é boa(EDS) , nunca espanou nenhum parafuso, só esse que deve ser de manteiga!
Resultado, como eu tinha uma caixa de transmissão completa, troquei ela inteira para poder andar.
Não recomendo a ninguém esses CVDs. Já vi o pessoal falando bem dos CVDs da MIP para a 4x4, mas para a 4x2 é um lixo!
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Já tentou os yokes de aço da Traxxas? esses http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ened-Steel

São caros, mas devem ser melhores que os da MIP, dizem os Hop-Ups da Traxxas são muito bons

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MensagemEnviado: Seg Dez 06, 2010 9:43 pm 
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Coloquei os adaptadores, eles ficam presos em um parafuso somente, acho que nao vai aguentar o tranco nao, depois que testar posto o resultado.

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MensagemEnviado: Ter Dez 07, 2010 6:35 am 
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Como assim só em um parafuso?

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MensagemEnviado: Ter Dez 07, 2010 6:40 am 
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rioferraz1 escreveu:
caraca, nem o meu yoke quebrou ...
que azar ... rs
sorte que tu tinha 1 caixa reserva ... rs
abraço !


Eu tenho um carro inteiro reserva, hehehe...

Danielk escreveu:
putz, que falta de sorte... quebraram os dois eixos? s

acho que geralmente os eixos que a galera usa da MIP são esses mais reforçados: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Slash-4x4


Quebrou um e os dois espanaram os parafusos, bom heim!
Esses são para a 4x4, quando eu comprei os meus eles não existiam ainda. Mas depois dessa experiência, prefiro os originais mesmo.

joaomedina escreveu:
rpompeu,

coloca os originais do 4x4 no 4x2, são mais reforçados, baratos e plug'n play :drinks:

Só os Yokes ou os driveshafts tb servem?

Cesar676 escreveu:
Já tentou os yokes de aço da Traxxas? esses http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ened-Steel

São caros, mas devem ser melhores que os da MIP, dizem os Hop-Ups da Traxxas são muito bons

Está em planos futuros...

Obrigado pelas idéias pessoal!

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MensagemEnviado: Ter Dez 07, 2010 7:50 am 
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Video do fim de semana aqui em Porto Alegre, o grupo está melhorando, estamos conseguindo novos adeptos ao hobby.


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MensagemEnviado: Ter Dez 07, 2010 8:06 am 
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Danielk escreveu:
Como assim só em um parafuso?


O original tem a trava + o sextavado, mas o adaptador AKA é preso apenas por um pequeno parafuro que fica dando pressão no eixo, não estou achando seguro pois para instalar foi preciso retirar a trava do eixo.

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MensagemEnviado: Ter Dez 07, 2010 9:24 am 
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the_same_x escreveu:
Video do fim de semana aqui em Porto Alegre, o grupo está melhorando, estamos conseguindo novos adeptos ao hobby.



MAS AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

Ficou tri bom o vídeo!!! Nosso camera-man tá de parabéns!!!
Eu é q tava com o dedo ruim nesse dia, nunca rodei tanto!!!!!!!

Outra coisa, depois dessas corridas, coloquei a bateria a carregar, ficou quase 2:30 carregando no modo balance e NADA!!!! Hoje quando chegar em casa vou tentar deixar mais um pouco...

Acho q exigi um pouco d+ das minhas lipo 5000mah 20C.... :pedala: :pedala: :pedala:

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