RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 02, 2025 9:52 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 7:11 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Galera, fiquem tranquilos, não fiz nenhuma critica OU insinuação de irresposabilidade coisa e tal.... o sentindo de minhas palavras foram apenas cômicas mesmo!! HAHAHAHAHAHAH!!! :drinks:

Que fique claro na verdade é minha admiração pelo que Vcs estão fazendo, já fizeram e pretendem fazer, parabéns!!! acho esse tipo de desafio sensacional, a busca pelo impossível já revolucionou nações e deu ao mundo novas pespectivas sobre aonde é o limite!! Torço que Vcs continuem assim, não sei qual é o objetivo final, mais torço para que ele seja alcançado!!!

PARABÉNS!!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 9:00 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Astronauta escreveu:
Galera, fiquem tranquilos, não fiz nenhuma critica OU insinuação de irresposabilidade coisa e tal.... o sentindo de minhas palavras foram apenas cômicas mesmo!! HAHAHAHAHAHAH!!! :drinks:

Que fique claro na verdade é minha admiração pelo que Vcs estão fazendo, já fizeram e pretendem fazer, parabéns!!! acho esse tipo de desafio sensacional, a busca pelo impossível já revolucionou nações e deu ao mundo novas pespectivas sobre aonde é o limite!! Torço que Vcs continuem assim, não sei qual é o objetivo final, mais torço para que ele seja alcançado!!!

PARABÉNS!!! :drinks:

Nos vamos dominar o mundo !!!!! :bleh: :bleh: :bleh:

Meu objetivo é conseguir montar nossa pista onroad e offroad aqui em Campo Grande. So que é muito foda começar do zero... queria muito um dia participar de competiçoes igual a vcs ai de SP. Deve ser muito legal a adrenalina da pista

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 10:15 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mas até que foi bom vc falar sobre isso Astronauta, pq na hora da adrenalina agente nem se liga nos perigos que tem....
sabemos que não é critica nem nada, mas é bom pra gente começar a prestar mais atenção e eu mesmo não vou mais medir qdo o Eduardo for acelerar....ele é ruim demais...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To imaginando se formos participar do próximo festival de arrancada, que tem que arrancar em apenas um lado da pista e o
no final dos 202 mts fica 2 radares posicionados no chão que medem a velocidade, se ele continuar assim ele vai acabar com um radar daqueles e com a festa dos 1/1.....aí ele ta morto...kkkkkkkkkkkkkk

o que queremos mesmo é uma pista on e uma off.......o problema nosso é lugar pra fazer a pista, pois a off conseguimos fazer pois não gasta muito pra inicio e futuramente uma pista onroad....
o problema é que aqui os automodelistas são tudo quebrado...hehehe
o povo do aero que tem grana aqui, agora auto, pode esquecer...se vc pedir uns 200,00 pra cada pra fazer uma pista, vc perde várias amizades...rsrsrss

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 11:55 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ultimamente não estou andando de elétrico para não gastar energia em casa carregando as baterias. kkkkk

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 1:22 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

o povo do aero que tem grana aqui, agora auto, pode esquecer...se vc pedir uns 200,00 pra cada pra fazer uma pista, vc perde várias amizades...rsrsrss[/quote]

Puts.... aí é phoda né?? HAHAHAHAHAHAH!!!!! Nem vou entrar naquela historinha de comprar carro de 2 paus e negar 4 onças pra uma pista..... esse papo já cansou..... cada um sabe onde a porca lhe aperta não é mesmo?? HAHAHAHAH!!!! :bruce:

O negócio é ir se encontando em algum estacionamento ocioso e fazer amizade com os gerentes da loja, tal... derrepende surge uma licença para montar uma pista, quem sabe?? :consolo:

Mais uma coisa Eu garanto pra Vcs, Eu não ando em lugar algum que não seja uma pista, fiquei até chato, pois tem um monte de amigos que querem ver o carro funcionando quando me visitam e Eu só ligo se eles quiserem dar um pulinho na AARC, se não, nem pensar!!!! :pedala:

Boa sorte a Vcs!!!! :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 1:24 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

pabulinho escreveu:
Ultimamente não estou andando de elétrico para não gastar energia em casa carregando as baterias. kkkkk

Puts.... essa foi phoda também Pabulinho!!! HAHAHAHAHAHAH!!!!! :D

Vou te dar uma dica: carrega as baterias em tomadas de shopping!!!! psiuuu..... não espalha!!! :bleh:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 2:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

:mrgreen2: :mrgreen2:

Eu fiquei 01 ano 03 meses pesquisando, e cheguei a seguinte conclusão.

O negócio é comprar um gerador à diesel. Se eu carregar minhas baterias 01 vez ao dia todo fim de semana, em 47 anos eu terei pago o gerador e o resto é lucro... Esperto eu ou não?!?
:mrgreen2: :mrgreen2:

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 6:01 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
Astronauta escreveu:
o povo do aero que tem grana aqui, agora auto, pode esquecer...se vc pedir uns 200,00 pra cada pra fazer uma pista, vc perde várias amizades...rsrsrss

Puts.... aí é phoda né?? HAHAHAHAHAHAH!!!!! Nem vou entrar naquela historinha de comprar carro de 2 paus e negar 4 onças pra uma pista..... esse papo já cansou..... cada um sabe onde a porca lhe aperta não é mesmo?? HAHAHAHAH!!!! :bruce:

O negócio é ir se encontando em algum estacionamento ocioso e fazer amizade com os gerentes da loja, tal... derrepende surge uma licença para montar uma pista, quem sabe?? :consolo:

Mais uma coisa Eu garanto pra Vcs, Eu não ando em lugar algum que não seja uma pista, fiquei até chato, pois tem um monte de amigos que querem ver o carro funcionando quando me visitam e Eu só ligo se eles quiserem dar um pulinho na AARC, se não, nem pensar!!!! :pedala:

Boa sorte a Vcs!!!! :drinks:[/quote]

Cara concordo totalmente com vc lugar de automodelo é na pista, eu por causa do meu trabalho tenho a oportunidade de visitar varias pistas do brasil, mais aqui ainda não, mais já estamos evoluindo, tanto que pra testar velocidade vamos no autodromo que é o local mais seguro.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 10, 2010 1:59 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Cara concordo totalmente com vc lugar de automodelo é na pista, eu por causa do meu trabalho tenho a oportunidade de visitar varias pistas do brasil, mais aqui ainda não, mais já estamos evoluindo, tanto que pra testar velocidade vamos no autodromo que é o local mais seguro.[/quote]

Parceiro então imagina só o seguinte:

Nos temos aqui em SP uma pista de RC dentro do autódromo de Interlagos!!! olha que legal!!!! será que Vcs não conseguem montar uma pista dentro do autodrómo daí?? fala pros caras que aqui tem, e por que aí não??? Vai que eles se empolgam e montam pra Vcs de graça??? :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 10, 2010 3:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Astronauta escreveu:
Cara concordo totalmente com vc lugar de automodelo é na pista, eu por causa do meu trabalho tenho a oportunidade de visitar varias pistas do brasil, mais aqui ainda não, mais já estamos evoluindo, tanto que pra testar velocidade vamos no autodromo que é o local mais seguro.

Parceiro então imagina só o seguinte:

Nos temos aqui em SP uma pista de RC dentro do autódromo de Interlagos!!! olha que legal!!!! será que Vcs não conseguem montar uma pista dentro do autodrómo daí?? fala pros caras que aqui tem, e por que aí não??? Vai que eles se empolgam e montam pra Vcs de graça??? :drinks:[/quote]

era isso que estavamos tentando, mas como aqui é tudo um pau no C.... o autódromo era "particular" e daí a prefeitura "solicitou" pra tomar conta, aí parece que tem alguma coisa na justiça, por isso por enquanto não pode ser definido nada lá dentro, a única coisa que falaram é que esse ano que vem dizem que vai ter uma rerforma geral no autodromo que iriam usar o espaço que solicitamos para fazermos nossa pista.

Tinha que ter um político influente no nosso meio, MODELISTA, (não entenda mau...rs) pra ver se o negócio anda.

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Dez 10, 2010 4:01 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
q motor foi usado ?

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Dez 10, 2010 6:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Germano escreveu:
q motor foi usado ?

valeu

Hyperion 4.5T e 4S, relação acho que em torno de 5:1

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Dez 10, 2010 6:22 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Motor bom hein, pra guentar 4s!

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Dez 11, 2010 12:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Germano escreveu:
Motor bom hein, pra guentar 4s!

valeu

Recomendado é 2S...rssss
acho q o Eduardo vai por 5S jaja

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 10:38 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Fala Galera,

Para inspira-los achei esse video de um projeto da Team Associed que está tentar bater a marca das 200mph com um Rc, algo em torno de 321km/h :blink: .....

Dêem uma olhada na bolha, pois é desse tipo que Vcs tem que tentar fazer.

Abraços, :drinks:

http://www.youtube.com/watch?v=OrwF1jTJOi8&feature=player_embedded

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas