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MensagemEnviado: Ter Dez 14, 2010 2:20 pm 
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Se quando coloca na neutro ele freia é porque o dragbrake está habilitado, só desligar pelo cartão.
Você tem uma E-Revo 1/10 e usa duas baterias 2s em paralelo?!?! O seu carro deve estar bem lento, heim!
Colocando em paralelo você mantem a tensão e anda mais tempo, por exemplo, 2x 2s 5.000mah em paralelo é igual a uma 2s de 10.000mah. Colocando em série você aumenta a tensão, por exemplo, 2x 2s 5.000mah em série é igual a uma 4s de 5.000mah.
O seu carro é feito para andar com 4s, 5s ou 6s.

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 8:27 am 
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rpompeu escreveu:
Se quando coloca na neutro ele freia é porque o dragbrake está habilitado, só desligar pelo cartão.
Você tem uma E-Revo 1/10 e usa duas baterias 2s em paralelo?!?! O seu carro deve estar bem lento, heim!
Colocando em paralelo você mantem a tensão e anda mais tempo, por exemplo, 2x 2s 5.000mah em paralelo é igual a uma 2s de 10.000mah. Colocando em série você aumenta a tensão, por exemplo, 2x 2s 5.000mah em série é igual a uma 4s de 5.000mah.
O seu carro é feito para andar com 4s, 5s ou 6s.



Eu notei que o run time estava muito grande hehehe e o carro está lento mesmo. já não sabia mais o que fazer.

valeu mesmo pela dica!!!

Mais aproveitando, tem como andar com 5s com este ESC?


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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 8:35 am 
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Que eu saiba ele aceita apenas até 4s, eu disse que o seu carro foi projetado para andar entre 4s e 6s, o seu ESC não.

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 11:01 am 
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rpompeu escreveu:
Que eu saiba ele aceita apenas até 4s, eu disse que o seu carro foi projetado para andar entre 4s e 6s, o seu ESC não.



Pois é, aí que vem a dúvida, no ESC vem até 4s, mas na descrição:

Hobby King 150A High performance Brushless ESC is suitable for on road / off road 1/5, 1/8 scale truck , car or buggy.

Specification:
Cont./Burst Current: 150A/1080A
Resistance: 0.0002 ohm
Suitable Car: 1/5, 1/8 on-road and off-road cars / trucks For competitive race
Suitable Brushless Motor: 3.5T (3660)

Battery: 6-18 cells Ni-xx (NiMH / NiCd) 2-6 cells Li-Po
BEC Output: 6V/3A of switch mode built-in BEC
Motor Type: Sensorless and sensored brushless motor
Dimension: 55(W)*60(L) *40(H)
Weight: 150g


Eu vi nos comentários várias pessoas usando 6s nele sem problemas, e agora??? hehehe


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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 1:03 pm 
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OCoruja escreveu:
rpompeu escreveu:
Que eu saiba ele aceita apenas até 4s, eu disse que o seu carro foi projetado para andar entre 4s e 6s, o seu ESC não.



Pois é, aí que vem a dúvida, no ESC vem até 4s, mas na descrição:

Hobby King 150A High performance Brushless ESC is suitable for on road / off road 1/5, 1/8 scale truck , car or buggy.

Specification:
Cont./Burst Current: 150A/1080A
Resistance: 0.0002 ohm
Suitable Car: 1/5, 1/8 on-road and off-road cars / trucks For competitive race
Suitable Brushless Motor: 3.5T (3660)

Battery: 6-18 cells Ni-xx (NiMH / NiCd) 2-6 cells Li-Po
BEC Output: 6V/3A of switch mode built-in BEC
Motor Type: Sensorless and sensored brushless motor
Dimension: 55(W)*60(L) *40(H)
Weight: 150g


Eu vi nos comentários várias pessoas usando 6s nele sem problemas, e agora??? hehehe


Pois é, também li nos comentários que ele é 6S, mas o problema é: Quem se arrisca?

Anderson

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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 1:14 pm 
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Eu tenho uma gambiarra para fazer, uma das células de uma lipo minha morreu, abri a bateria e descartei a célula morta. Então com a que sobrou vou montar um pack 2/3s, ou seja, será 2 ou 3s dependendo somente de um jumper.

Quando eu fizer isso (primeiro tenho que garimpar na minha coleção de sucatas eletronicas um conector para adaptar o balanceador) eu vou fazer o teste com 5s. Eu posto aí para a gente ver hehe.


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MensagemEnviado: Qui Dez 16, 2010 3:27 pm 
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tem no youtube videos desse esc com 6s.

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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 8:00 am 
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Por enquanto acho que vou deixar com 4s mesmo, foram refeitos os conectores, E O QUE QUE É ISSO? :blink: , sinceramente vou ter que reaprender a pilotar, é muito violento.

Eu sabia que iria ser forte, mas não sabia que ficava desse jeito. :D

Ontem foi o primeiro teste, coloquei para andar na frente de casa com os pneus hpi on, saí na ponta dos dedos (mas empinando, ainda tenho que descobrir com sair sem fazer isso) fui uns 30mt, e na volta dei uma aceleradinha, coisa de meio gatilho, quando o auto chegou perto que eu aperto o freio, ele simplismente levantou as rodas trazeiras e foi uns 3mt somente nas dianteiras :blink: .


Acho que vou me divertir muito com este novo "modo" de pilotar hehehe :twisted: :twisted:


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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 8:29 am 
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Hahaha!!! Finalmente descobriu o carro que tem em mãos!! Agora sim você vai se divertir!
Acha mesmo que ainda precisa usar 5s?

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MensagemEnviado: Sex Dez 17, 2010 9:26 am 
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Sinceramente não, pelo pouco que eu pude sentir do carro, o que eu preciso é de espaço :twisted: e muito treino :lol:


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MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 1:41 pm 
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Desculpe desenterrar o topico . Mas tb estou comproblemas nesse ESC.

No meu caso , ele reconhece o motor . Até funciona . Mas ele funciona invertido .
Eu estou usando a ré , para ir para frente , e a acelereçao ,para ir pra trás.
Para ter certeza disso , eu desabilitei a ré , pelo cartao .RESULTADO o carro nao vai para frente !!!

Ja tentei configurar o radio de tudo qto é maneira e nda .

Se alguem souber de algo ...........


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MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 1:55 pm 
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ghdeilo escreveu:
Desculpe desenterrar o topico . Mas tb estou comproblemas nesse ESC.

No meu caso , ele reconhece o motor . Até funciona . Mas ele funciona invertido .
Eu estou usando a ré , para ir para frente , e a acelereçao ,para ir pra trás.
Para ter certeza disso , eu desabilitei a ré , pelo cartao .RESULTADO o carro nao vai para frente !!!

Ja tentei configurar o radio de tudo qto é maneira e nda .

Se alguem souber de algo ...........



moleza :D ...

inverte qualquer fio que sai do motor para o ESC(são 3 fios, inverte 2 e testa)

depois nos fala como foi...

:drinks:

_________________
:drinks:


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MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 1:57 pm 
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sergipe escreveu:
ghdeilo escreveu:
Desculpe desenterrar o topico . Mas tb estou comproblemas nesse ESC.

No meu caso , ele reconhece o motor . Até funciona . Mas ele funciona invertido .
Eu estou usando a ré , para ir para frente , e a acelereçao ,para ir pra trás.
Para ter certeza disso , eu desabilitei a ré , pelo cartao .RESULTADO o carro nao vai para frente !!!

Ja tentei configurar o radio de tudo qto é maneira e nda .

Se alguem souber de algo ...........



moleza :D ...

inverte qualquer fio que sai do motor para o ESC(são 3 fios, inverte 2 e testa)

depois nos fala como foi...

:drinks:



Eu segui , com sobre cor , pq bateu as do motor com as do esc . Nao tem problema inverter as cores??


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MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 2:11 pm 
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Funcionou !! Cara to a dias fazendo e refazendo , bind , calibragem , config card !!

Foi so trocar os fios e bam :mrgreen: . Deu certo ! :drinks:

Agora é so acelerar!!! :moto:

VALEWWWWWW!!!!!!!


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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 9:22 pm 
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Ola galera Tenho dois ESC HK 150a sao Muito Bons
:arrow: Tenho um que Conprei usado e uso já faiz uma carra é beim Surado e Com ele eu já coloquei 6s isso mesmo 6s o mesm
Desenpenho Do Famoso mamba mais só com $200 :mrgreen2:
Bom já Tive varios Ploblemas e a suluçao Para Todos Foi fazer o bind do radio e conectar o cartao de progrmaçao nele
Bom o meu ESC já feiz de tudo o pior foi quando ele Parou deRepente e Só ligava o cooler e as luzes estavan Apagadas o ESc tava Morto :rip: só o cooler funcionava :bocejo: Abri ele fiz de tudo Beim só foi :idea: conectar o cartao de programaçao que ele voltou a funcionar perfeito :drinks:
Otimo ESC muito forte E Guenta 6s sim ! é xina mais é só saber usar que ele é otimo vc nao quer gastar Mais vai c Encomoda um pouco e c nao quer c Encomodar Conpra Um MMM! :matrix:


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