Galera, posso demorar, mas prometido é prometido,
Ta-zinho "concluded".
Na verdade a história é bem longa, muita coisa nele me deixou falando, não fui um bom comprador e não notei algumas coisas, algumas pecinhas trincadas(plásticos pretos), dog´s tortos, One way mal montado ( para descobrir foi treta, sendo eu um baita leigio

) enfim...
RESUMINDO montei, destrui a bolha que eu tinha de pvc, Uppei com novos knuckles e umas besterinhas, comprei uma bolha RELIKIA(por ser de 93~) ja que o carro é de 93, nada melhor que uma bolha dessa faixa epoca, porém, uma bolha M, ficou esquesito, pois ela não tem nem 180 mm, mas era original tamiya e os furos ficaram quase lá, tinha adesivo e tudo, não resisti (60,00 na Meca) e pintei-a com amarelo Cammel....
Esta em fase de ajustes , pois o carro é muito instável devido o one way ! e acho que a roda direta-traseira, estã muito voltada para dentro, acho que é a bandejinha ali!
Pinhôes de 18,19,22 e 23t.. Bateria 2s, 4200 Mah ( achei ideal para começar ) rádio 2.4 ghz xinguis-linguis , e um 5.5t =}
OBS: Claaaaooo que eu quis brincar de manobrar entre as cadeiras, na cozinha, com a bolha transparente ainda.. resultado?
vejam abaixo
UFA.
Foi mal o falatório...
Segue Fotos, finalmente.