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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 3:52 pm 
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http://prolineracing.com/bodies/pro-dri ... -interior/

Abraços!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 4:20 pm 
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reynaldo babalu escreveu:
Lançamento Proline: Interior para SC:

http://prolineracing.com/bodies/pro-dri ... -interior/

Abraços!!!

:drinks:


Que viagem!!!

mas fica interessante....

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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 4:44 pm 
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As fotos do meu Slash 4x4

Imagem
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Com a bolha "pintada" com vinil
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Pena que depois de algumas batidas e capotadas o vivil começou a sair em certas partes :(

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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 8:19 pm 
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Cesar676 escreveu:
smb25 escreveu:
Galera, comprei minha slash a pouco tempo, uso ela 100% com LiPo 5000 25C 2s,
Meu uso é na terra, praia e as vezes na pista off road de um clube aqui de fortaleza, minha dúvida eh, a relação original é de 13/54, porem veio junto com o carro o pinhão de 18t, gostaria de saber qual o beneficio de mudar para essa relação, vou perder muito na arrancada e ganhar final? Não corre o risco de esquentar mais o motor? Para o uso nas dunas e pista off-road do clube, a perda na acelaração pode comprometer?

Abraço


Essa relaçao original (13/54) é otima para usar com lipo e andar em qualquer lugar. Sobre a relaçao 18/54 é para andar rápido e no asfalto. Melhor você continuar com 13/54

Amigo, ando no CIM, la ando com um penhao 15.
ficou muito boa para andar lar.

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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 9:43 pm 
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beto_jba escreveu:
Pessoal,
Nesse final de semana que passou eu e o Ivan_Jba, colega aqui do fórum, fomos andar com os slash's em um estacionamento asfaltado aqui na cidade.
Tenho 2 slash 4x2 e em menos de 1 hora rodando acabei tendo problemas com os dois, sendo em ambos exatamente o "mesmo" defeito: soltava a articulação entre o half shaft (código #1951) e o Rear Stub Axles (código: 2753X).
Mesmo depois de desmontado e aparentemente corrigido o problema, na primeira freiada voltava a soltar. :putz:
Alguém já passou por problema semelhante e pode dar alguma dica de como resolver tal problema???
Aparentemente as peças não estão com defeito (quebradas ou gastas), mas não para de desencaixar com poucos minutos rodando!!!

e ai beto beleza?
bom eu resolvi esse problema usando uma peca da axial.
aqui nesse post tem como ficou
viewtopic.php?f=58&t=15882

era nesse slash que te vendi.

desculpa a falta de acentos, to testando o micro novo ainda nao configurei nada aqui.
abracos

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MensagemEnviado: Seg Dez 20, 2010 11:50 pm 
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Caio Dias escreveu:
Cesar676 escreveu:
smb25 escreveu:
Galera, comprei minha slash a pouco tempo, uso ela 100% com LiPo 5000 25C 2s,
Meu uso é na terra, praia e as vezes na pista off road de um clube aqui de fortaleza, minha dúvida eh, a relação original é de 13/54, porem veio junto com o carro o pinhão de 18t, gostaria de saber qual o beneficio de mudar para essa relação, vou perder muito na arrancada e ganhar final? Não corre o risco de esquentar mais o motor? Para o uso nas dunas e pista off-road do clube, a perda na acelaração pode comprometer?

Abraço


Essa relaçao original (13/54) é otima para usar com lipo e andar em qualquer lugar. Sobre a relaçao 18/54 é para andar rápido e no asfalto. Melhor você continuar com 13/54

Amigo, ando no CIM, la ando com um penhao 15.
ficou muito boa para andar lar.


Fala Caio,
Acho que andei com você lá nesse sábado passado, a minha estava em sem andar muito mas acho que você sabe o porque, hehehehehe

agora ta show, vou manter a mesma relação.

Cara um amigo comprou uma Ultimate e vamos inaugurar essa semana no final da tarde la pelo alphavile, parece que tem uns terrenos legais la. ta afim de ir?

Abraço

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MensagemEnviado: Ter Dez 21, 2010 1:28 pm 
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tenho uma revinho, mas praticamente é uma slashinha....

acho q fiz caca :putz:

comprei um óleo de amortecedor de 40wt pra por no diff dela, mas pensei q óleo era viscosidade 40k, mas na pressa nem reparei. sera q da certo ou é mto fino? link do óleo:

https://www.bigfield.com.br/produtos/p. ... 40_wt_2_oz

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MensagemEnviado: Ter Dez 21, 2010 1:31 pm 
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Serpadu escreveu:
tenho uma revinho, mas praticamente é uma slashinha....

acho q fiz caca :putz:

comprei um óleo de amortecedor de 40wt pra por no diff dela, mas pensei q óleo era viscosidade 40k, mas na pressa nem reparei. sera q da certo ou é mto fino? link do óleo:

https://www.bigfield.com.br/produtos/p. ... 40_wt_2_oz


MUITO fino demais :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

esse ai é pra amortecedor de off road

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MensagemEnviado: Ter Dez 21, 2010 3:26 pm 
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Pessoal,
Ontem fui carregar a bateria da slash de um amigo meu pela primeira vez, um NiMh de 4200, após a carga, tudo normal, porem derrepende escuto uma "zuada" xixixixixixiiiixixixixixi, quando abro a mala de ferramentas vejo que uma das celulas da bateria esta saindo fogo e derretendo o plástico!! ainda bem que estava separada das LiPo, alguém sabe o pq disso? ele comprou a slash ultimate nos EUA, será que a garantia vale já que o carro está no Brasil?

a tarde tiro umas fotos e


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Ter Dez 21, 2010 3:36 pm 
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joaomedina escreveu:
Serpadu escreveu:
tenho uma revinho, mas praticamente é uma slashinha....

acho q fiz caca :putz:

comprei um óleo de amortecedor de 40wt pra por no diff dela, mas pensei q óleo era viscosidade 40k, mas na pressa nem reparei. sera q da certo ou é mto fino? link do óleo:

https://www.bigfield.com.br/produtos/p. ... 40_wt_2_oz


MUITO fino demais :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

esse ai é pra amortecedor de off road


qual viscosidade vc acha boa pro diff da revinho/slashinha/ rallyzinho/summitinha? queria uns 30-40% mais grosso q o original! pelo menos se eu soubesse o original eu deduzia qual seria mais grosso, mas num sei nem isso!

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MensagemEnviado: Ter Dez 21, 2010 4:47 pm 
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smb25 escreveu:
Pessoal,
Ontem fui carregar a bateria da slash de um amigo meu pela primeira vez, um NiMh de 4200, após a carga, tudo normal, porem derrepende escuto uma "zuada" xixixixixixiiiixixixixixi, quando abro a mala de ferramentas vejo que uma das celulas da bateria esta saindo fogo e derretendo o plástico!! ainda bem que estava separada das LiPo, alguém sabe o pq disso? ele comprou a slash ultimate nos EUA, será que a garantia vale já que o carro está no Brasil?

a tarde tiro umas fotos e


Aconteceu isso com uma nimh minha a um tempo atraz porque eu deixei carregando mais tempo que devia, na epoca eu usava aqueles carregadores com timer.

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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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MensagemEnviado: Ter Dez 21, 2010 9:32 pm 
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Pois eh, fui usar a bateria no carro e ela funcionou normalmente, usei ate descarregar, so to com medo de colocar ela pra carregar novamente e ela pegar fogo! hehehehehe

RCCRAWLER, o que vc fez com a sua bateria, ainda tá usando ou jogou fora???

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MensagemEnviado: Qua Dez 22, 2010 12:09 am 
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smb25 escreveu:
Pois eh, fui usar a bateria no carro e ela funcionou normalmente, usei ate descarregar, so to com medo de colocar ela pra carregar novamente e ela pegar fogo! hehehehehe

RCCRAWLER, o que vc fez com a sua bateria, ainda tá usando ou jogou fora???


bem no dia que aconteceu isso chegou meu imax e minhas lipos,,,,,,, abandonei essa nimh :mrgreen: até hoje nao testei mais .

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MensagemEnviado: Qua Dez 22, 2010 8:18 am 
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cara você é louco colocar pra usar essa bateria no carro.
já pensou se pega fogo no seu slash, o valor que você ia jogar fora!!!
o ideal agora é partir para Lipo de uma vez, mas se quiser continuar eu trocaria essa célula que parece ter zuado.
a garantia vale sim, mesmo que esteja no brasil, mas direto com a traxxas não com a loja que você comprou.
cara onde você carregou essa bateria??? por acaso não carregou ela como LIpo???

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MensagemEnviado: Qua Dez 22, 2010 11:03 am 
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Não usei como NIMH no carregador Accucell-6.
So que estava configurado com Cut Off em 5000Mah. Será esse o problema? Só acho estranho pq carrego a minha outra bateria NiMh de 3000 com as mesmas configurações e nunca deu nada de errado.

Eu já uso lipo só que queria ter mais essa bateria para usar, pois nunca é demais.....

Será que tem pro eu tentar carregar ela no carregador original para ver se ainda da para ficar usando? vou mandar um email para a traxxas e ver no que vai dar.

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