Patrick Marcello escreveu:
Ola galera tenho 12 anos e ganhei um carro RC que se chama relampago da candide.
ele chega ate 15 Km e eu qria estender mais sobre essas coisas de RC pq eu vi alguns carro e me interesei muito.
ele ja veio com uma bola maneira ja pintada mais eu andei olhando e estava pensa em tirar a cor dela e pintar eu mesmo.
BOM resumindo eu qro ajuda pra entender mais sobres esse RC eletricos pra almentar a potencia domeu ,
melhorar a aparencia , modificar ele e etc.
por favor me ajudem !!!
obrigado
anteciosamente Patrick
olá garoto seja bem vindo!
eu entrei nesse mundo dos RCs graças a um brinquedo da Candide tbm(nem sabia onde eu iria chegar
rsrsrs)
apesar de eu ja ter visto uns RCs a combustão aqui, nunca me liguei muito, pois a fumaça me dar uma dor de cabeça monstro!!
e eu nunca tinha ouvido falar em RCs elétricos, não sabia a verdadeira realidade(que eles são muuuito superiores)
nessa época eu pensava que RC era apenas os a combustão(GP) e RC elétrico(EP) era tudo brinquedo como o meu da Candide
fui pesquisar a respeito dos EPs, ver vídeos e encontrei esse fórum, e aqui estou!!
voltando ao seu brinquedo...
não tem muito o que fazer por ele (apesar que tem tópicos muito legais de pessoas que fizeram modificações em brinquedos)
uma melhorada possível é vc colocar uma bateria melhor, com maior capacidade,
além de fazer a personalização que vc disse que vai fazer na bolha
aqui tem tudo o que precisa apender sobre o automodelismo elérico, leia o máximo possível, use o Busca, ele funciona

(em outros fóruns que participo o busca não é tão bom quanto o daqui)
valeu!!