-NiHoN- escreveu:
Eu acredito que seja possível sim, mas na minha opinião o investimento não justificaria o desempenho, principalmente sendo um Firelap...plaquinha fraca amigo
Com certeza terá que trocar diferencial, roletar todo o carro, adaptar um motor mount em alum., pinhão em alum.....terá que uppar a frente por completo, caso contrário a primeira batida a 15mhp já acabará com os suportes dos knucle arms, que são de plástico e integrados no chassis, etc...o meu estourou a menos de 10mph...e era kyosho, mais resistente que Firelap...
Eu preferiria um Mini-z Kyosho MR-03 com fet3x2 e motor Z2 ou T2...com esse set up quero ver segurar o carro, mesmo que seja numa quadra de vôlei...rsrsrsrs...ou até baterias de li-ion 2S 600mAh com os mesmos motores...ai acho que o carro nem sai do lugar, ou não será possível vê-lo passando...rsrsrsrs...
...mas caso você curta essas adaptações, fuçar o carro, manda vala e mostra para gente o resultado!!!!
Abraços e boa sorte!!
só num entendi a parte "plaquinha fraca amigo". se por um brushless, eu logicamente vou tirar a placa e por um esc e um receptor. meu firelap ja ta roletado, a um tempo eu tava andando com a bateria da minha revinho de nimh, 7.2v 1200mah, com pinhão de 6t, ficou tão forte q o pinhão q era de plastico quebrou! imagina se por um brushless !
sai da frenteeeeeeeeeee!
enquanto o pinhão ñ tinha quebrado, eu tava sem bolha, pois a minah bolha é baixinha e a bateria 7.2v num cabe, eu bati ele de canto e quebrou o steering block, isso pq bati fraco. mas colei e quantinuei andando, até q outro dia quebrou e ñ achei a pecinha, agora to sem andar, rsrsrsrs
tb ja pensei q o chassis do firelap num aguentaria, mas um micro t tb aparenta ser fraco, e tem gente q mete brushless nele stock.
a unica coisa q fiz no meu até agora foi roletar ele.
mas agora vou arrumar a revinho, depois penso melhor se vendo o fire e compro só o chassis de um mini-z, dai ao longo do tempo compro ups e talves coloque esse brushless nele, ou então coloque um motor latinha mais parrudo, tipo um chilli
mas por enquato é arrumar a revinho e o firelap fica parado....
a mãe diz q sou destruidor de automodelos, agora eu acreditei nisso, pois antes de ter meu 1º auto, q era nitro eu tinha aqueles candide, esse estilo e colocava uma bateria mais forte, ñ durava 1 mes e eu queimava a placa, kkkkk