jacquestulio escreveu:
Estou com um grande dúvida em relação ao automodelo elétrico Subaru Impreza 4x4 WTC MC 07 da marca tamiya, pretendo comprar este automodelo e não sei se vale a pena, pois tenho receio que dê muitos problemas e toda vez tem que ficar gastando com peças.
Alguém que possui ou conhece este automodelo (
http://cidadesaopaulo.olx.com.br/kit-ra ... d-35054236) poderia me ajudar a tirar minhas dúvidas?
Sempre gostei de automodelos elétricos, mas nunca tive um desses de qualidade superior.
Obrigado e braços a todos.
É um automodelo bem resistente, o máximo que você vai precisar gastar é em um jogo de Rolamentos e no cardã de aluminio, o resto, aguenta numa boa...
Claro que como a velocidade os automodelos atingem, caso você venha a bater o carro numa guia/calçada, ou parede, coisas do tipo, vai quebrar uma peça ou outra, mas a diferença de um Automodelo para um Brinquedo é que felizmente temos como comprar peças de reposição. E as peças do TT01 são bem baratas. Pra quem quer começar é um bom carro apesar de simples.
Mas fique atento a alguns detalhes, pois o anuncio não diz se vem um Rádio, Bateria e Carregador. Coisas que você vai precisar para andar. Ok? Procure bem, e seja feliz!
Uma dica, aqui no Forum é possivel achar modelos usados por um preço bom, um completo as vezes sai mais barato que esse que você viu ai, que deve vir apenas Chassis, Bolha, Rodas e Motor/ESC.
Abraço!