Zé Henrique AC escreveu:
Pessoal, comprei uma slaxh 4x4 também e como o assunto para mim ainda é muito novo e estou em Rio Branco, no Acre onde temos uma pista off-road recentemente inaugurada, então me desculpe pelas dúvidas que podem ser de iniciantes, mas vê se alguém pode me ajudar a melhorar:
A minha slash está original, exceto quanto à bateria que estou utilizando uma de lipo 11.1 v de 5000 mh com 50c de descarga, o carro ficou com uita potência, mas muito dificil de controlar até mesmo nas retas e especialmente em curvas que ela sai de dianteira. A dianteira quase não tem aderência.
Assim, comprei ontem na tower umas peças que acho que vão ajudar a melhorar o composto, por exemplo:
Amortecedores pro de aluminio
Adapatadores para usar rodas de buggy 1/8 com pneus M3
rodas de buggy 1/8 e pneus M3
Mas eu vi em uma fotos aqui mesmo no fórum que o motor das slash fica na parte traseira e não na lateral como na minha, assim como o compartimento para a bateria fica na região central do chassi e não na lateral como na minha slash. Assim, gostaria de algumas informações para melhorar o desempenho em pistas off-road para competição e também sobre o posicionamento do motor e bateria como expliquei anterirmente, Ok.
Valeu e agradeço desde ja todos que possam me ajudar, pos com a potência dessa slash acho que dá para competir até mesmo coms os buggys 1/8 nitro.
Abraço.
bem vindo ao clube.
com esses ups deve te ajudar sim, e com o tempo você pega mais controle do carro.
Esse slash com motor na traseira e bateria no meio é o slash 4x2, bem mais difícil de pilotar na terra aí sim depende muito de dedo.
