RSpinola escreveu:
Olá pessoal,
Sou um amante do modelismo, principalmente do automodelismo e do nautimodelismo,
Hoje meu cunhadinho de 9 anos ganhou um auto da HB que eu não sei as especificações, e eu fiquei fascinado, sei que o valor do investimento foi de R$300,00, bem abaixo do que eu andei lendo por aqui, mas sou um iniciante e gostaria muito de começar a esperimentar este hobbie.
Então fica a minha dúvida, hoje é verdade que os autos elétricos estão "chinelando" os à combustão ???Os autos da HB são bons para começar ??? O vendedor tinha uns de R$500,00, mas eu vi um site
http://www.hobbydelivery.com.br que tem uns carrinhos massa pra drift e tal, bem como umas nauti animais, que eu pretendo comprar os 2 se possível no meu orçamento ?
Continuaremos esta conversa, e um feliz ano novo a todos !!!
Olá RSpinola bem vindo ao forum
Com relação a sua pergunta, hoje em dia o auto eletrico tem apresentado uma relação torque / potencia muito superior ao autos combustão, eu mesmo tive varios carros a combustão, resolvi migrar para o eletrico de tanto sofrer com a manutenção dos combustão. Fora que o eletrico tem 100 % de torque a qualquer rpm, sendo que eu acho a condução mais tecnica. Essa é a minha opinião
Quanto a marca HB ou HotBodies é a divisão de competição dos automodelos da HPI, ou seja é MUITO BOA !!!