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MensagemEnviado: Ter Jan 11, 2011 12:41 pm 
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desculpem acho q gravei no lugar errado


boa tarde ,pessoal

estou com um problema e nao consigo resolver segue meu combo
radio am 27,95mhz
esc 150A hk
motor brushless 3050 kv
bateria 5000mha 2s

o que ocorre e o seguinte estava com problemas com amperagem de esc devido a relaçao muito longa ,entao acertei agora com um pinhao de 17T e um esc de maior amperagem resolvido

agora estou com problema pois ja fiz a calibraçao do esc com o controle e quando acelero tudo ele corta ,se andar com meia aceleraçao ele vai que vai aperto o gatilho ate o final para, isso pra frente .

ja para a re nao acontece o mesmo o motor da tudo na re e pra frente ele corta ,ai podem me dizer entao inverte os fios do motor e anda como se fosse a re ok,so que o problema e que se eu inverter os fios o carro noa freia quando o gatilho esta no neutro

quem poder me ajudar agradeço

abraço


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MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 12:00 pm 
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marcojha escreveu:
desculpem acho q gravei no lugar errado


boa tarde ,pessoal

estou com um problema e nao consigo resolver segue meu combo
radio am 27,95mhz
esc 150A hk
motor brushless 3050 kv
bateria 5000mha 2s

o que ocorre e o seguinte estava com problemas com amperagem de esc devido a relaçao muito longa ,entao acertei agora com um pinhao de 17T e um esc de maior amperagem resolvido

agora estou com problema pois ja fiz a calibraçao do esc com o controle e quando acelero tudo ele corta ,se andar com meia aceleraçao ele vai que vai aperto o gatilho ate o final para, isso pra frente .

ja para a re nao acontece o mesmo o motor da tudo na re e pra frente ele corta ,ai podem me dizer entao inverte os fios do motor e anda como se fosse a re ok,so que o problema e que se eu inverter os fios o carro noa freia quando o gatilho esta no neutro

quem poder me ajudar agradeço

abraço


pode ser q a bateria nao esteja dando conta da descarga q o combo pede, ou o potenciometro do acelerador ta ruim e falha quando vai ate o final.... qual radio vc ta usando?


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MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 12:12 pm 
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Isso já aconteceu comigo, resetei o esc e voltou a funcionar...

Abs

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MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 1:08 pm 
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boa tarde,pedro e DOU_MASS
meu radio e esse em anexo.
DOU_MASS como eu reseto o esc pra testa ?


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Qua Jan 12, 2011 5:01 pm 
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Meu Esc não é esse, mas no meu segurei o botãozinho do setup apertado com o carro desligado e ao ligar ( segurei mais um pouco ) ele deu uns bips e resetou e funcionou...

Aguarde mais um pouco pra ver se alguém que tenha este esc possa te ajudar melhor...

Abs!

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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 7:26 am 
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Fala velho! tenho um desses tambm! Nunca aconteceu, mas parece ser bateria teu problema! ja testou outra? Pode ser tambm no controle, sabe aquele botão q tem q vc regula o neutro dele? C vc coloca muito pra um lado o carro começa a andar pra frente ou pra traz sem vc acelerar? Esse botão tem q ficar bem no meio, senao acontece isso tambm! Testa ai qm sabe! abraço!

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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 7:32 am 
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bom dia

ok vou tenta isso

abço


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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 8:29 am 
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marcojha, qual é o seu carro e qual a descarga das suas baterias, informações importantes que você deixou de citar.

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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 9:34 am 
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bom dia

verdade , meu carro e um volcano epx pro da redcat,bateria 4000mah 7.4v 2s

valeu


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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 11:26 am 
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marcojha escreveu:
bom dia

verdade , meu carro e um volcano epx pro da redcat,bateria 4000mah 7.4v 2s

valeu


Mas e a descarga da bateria? Exemplo, eu tenho baterias 5000mah 3S 30C, esse número antes do "C" indica a descarga da bateria, se tiver uma descarga baixa das duas uma, ou você terá esse problema de corte ou você irá estufar e estragar as baterias rapidamente.

Qual é a relação que vem de fábrica? Coroa e Pinhão.

EDIT: No primeiro post você disse que era 5000mah, nessa resposta você disse que é 4000mah??? Se decide aí.

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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 11:43 am 
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a relaçao de fabrica e coroa 64T e pinhao de 17T e o que esta la
em relaçao as baterias realmente me enganei e de 5000mah 2s 25c

noa acho q seja bateria pois andava com outro esc com a mesma bateria e nada acontecia

somente apos colocar esse esc de 150

grato


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MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 2:17 pm 
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Os ESCs da Hobbyking não funcionam bem com rádio AM, tive vários problemas de distancia e comando maluco. Se tiver possibilidade de ajustar a freguencia dos pulsos do motor tente mudar para ver se melhora um pouco.

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MensagemEnviado: Sex Jan 14, 2011 7:33 am 
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bom dia,pessoal

a questao da acelereraçao esta ok era o timming que esta em 90% coloquei para zero e resolveu obrigado pela ajuda.

agora segue algumas perguntas

o esc freia a ponto de arrasta as rodas quando o gatilho esta na posiçao neutra?
o freio usado e somente na hora q vc coloca o gatilho na posiçao de re ?

quando acelero o carro e soldo o gatilho ele noa freia , ele faz essa funçao na re somente !

grato


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MensagemEnviado: Seg Jan 17, 2011 12:27 am 
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Freio automático na posição zero = Drag brake
Freio ao empurrar o gatinho = brake

É só configurar ao seu gosto.


marcojha escreveu:
bom dia,pessoal

a questao da acelereraçao esta ok era o timming que esta em 90% coloquei para zero e resolveu obrigado pela ajuda.

agora segue algumas perguntas

o esc freia a ponto de arrasta as rodas quando o gatilho esta na posiçao neutra?
o freio usado e somente na hora q vc coloca o gatilho na posiçao de re ?

quando acelero o carro e soldo o gatilho ele noa freia , ele faz essa funçao na re somente !

grato

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MensagemEnviado: Seg Jan 17, 2011 7:48 am 
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ok obrigado


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