RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 12:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vamos analisar o meu Zero S quando chegar.

Vou deixar ele original original. depois vou vendo o que realmente é necessário trocar (amortecedores... motor mount de aluminio)...

Mas a idéia é ver o quanto pode-se divertir, com pouca $$... hehehhe

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 12:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Seanikaido escreveu:

Vou deixar ele original original. depois vou vendo o que realmente é necessário trocar (amortecedores... motor mount de aluminio)...

No S o montante é de aluminio já, o opcional que eu digo, é pra mudar a posição dos furos do motor, é um coco o parafuso atras da coroa... E amortecedor, é pq não conheço, e uma vez que comprei 3racing pro meu antigo TT01 anos atras, não era dos melhores... mas hoje com as Copias bem feitas, e eu vi esses dias um amortecedor da 3racing que é identico ao TRF por fora, se for igual por dentro tbm deve ser bom.

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 12:45 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
alekimura escreveu:
zaranza escreveu:

Muito legal o video.

Olhando bem o carro, ele tem muitas "soluções" copiadas de outros carros... Quem tem HPI Pro4 ou qualquer Cyclone pode perceber, quem tem TRF também... enfim, tem muita coisa de outros carros.

Pelo preço, deve valer a pena. Provavelmente se eu não fosse Team HB, e tivesse com a grana curta (como estou) compraria pra testar, junto com o Diff de planetárias e o montante de motor opcional. Só tenho duvidas quanto a qualidade dos amortecedores e transmissão, mas isso deve ser de boa.

Quanto a posição do motor realmente é um saco pra apertar, daí eu troquei meu montante pelo vertical e acabou o problema...30 reais...hehe

Kimura, os amortecedores são exatamente cópias do TRF, eu tenho os originais e só muda a cor...até as ranhuras da tampa são iguais...e se comportam iguais tbm...

O ball diff de alumínio é igualzinho do TRF 416, inclusive as peças internas como parafuso, trust, etc...eu to usando o de roletes e gostei bastante da tocada...vou experimentar depois o gear diff....basicamente é o que vc falou, muita coisa copiada dos melhores carros e uma ou outra inovação como o holder da coroa, diff de roletes e posição do conjunto traseiro.

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 1:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

allex2000 escreveu:
alekimura escreveu:
zaranza escreveu:

Muito legal o video.

Olhando bem o carro, ele tem muitas "soluções" copiadas de outros carros... Quem tem HPI Pro4 ou qualquer Cyclone pode perceber, quem tem TRF também... enfim, tem muita coisa de outros carros.

Pelo preço, deve valer a pena. Provavelmente se eu não fosse Team HB, e tivesse com a grana curta (como estou) compraria pra testar, junto com o Diff de planetárias e o montante de motor opcional. Só tenho duvidas quanto a qualidade dos amortecedores e transmissão, mas isso deve ser de boa.

Quanto a posição do motor realmente é um saco pra apertar, daí eu troquei meu montante pelo vertical e acabou o problema...30 reais...hehe

Kimura, os amortecedores são exatamente cópias do TRF, eu tenho os originais e só muda a cor...até as ranhuras da tampa são iguais...e se comportam iguais tbm...

O ball diff de alumínio é igualzinho do TRF 416, inclusive as peças internas como parafuso, trust, etc...eu to usando o de roletes e gostei bastante da tocada...vou experimentar depois o gear diff....basicamente é o que vc falou, muita coisa copiada dos melhores carros e uma ou outra inovação como o holder da coroa, diff de roletes e posição do conjunto traseiro.

alguem vai postar as fotos de montagem? ou review do carro??

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 1:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pois é, negada compra mas nem faz passo-a-passo da montagem...

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 2:14 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

alekimura escreveu:
Pois é, negada compra mas nem faz passo-a-passo da montagem...

A internet em casa tá uma b#$ta, por isso ainda não coloquei....aqui no trampo não dá....

Ontem mesmo eu estava sem Internet em casa, vou tentar hj se der coloco algumas fotos....

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 13, 2011 4:44 pm 
[Moderador]

Seanikaido escreveu:

Seanikaido, também pensei o mesmo... testar o S e verificar o que realmente é necessario modificar. Por aqui em Bsb já temos 3 dele ( eu, Thobias e marmor) acho que eles também vao fazer o mesmo e teremos como comparar na pista. Assim que começar a andar vamos postar por aqui as modificações.
No meu caso o Sakura S é um" investimento", quem vai monta-lo é meu filho, 10 anos, quero ver se ele entende melhor o funcionamento de um RC... ele é do tipo que só quer andar e se o carro ta rui ele desanima, vamos ver se funciona....

Cold, enquanto não temos umas fotinhas "nacionais" este video tem a sequencia de montagem em 1 min, gostei da montagem que o cara fez.
http://www.youtube.com/watch?v=6iqgGqr90Kk

qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 08, 2011 3:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal. to trazendo um Sakura Zero deste para mim , estava para pegar o XRay T3 , porém fiquei com um pé atrás devido ao preço das peças de reposição, o kit estava saindo US$479,00 na AMain Hobbies , outra opção seria o Tamya TRF 417, este kit está praticamente IMPOSSÍVEL de achar nas lojas lá fora, e pior, quando acha está em torno de US$515,00 .
Aí achei este carro da 3 Racing, vi reviews sobre ele na rc tech e aqui mesmo, preço de peças de reposição bem atrativo e o carro custando US$360,00 , não pensei 2 vezes, estou trazendo um para competir aqui no Paranaense de Elétrico e provavelmente no Brasileiro de EP 2011 .

Assim que chegar o carro posto as impressões sobre o kit

MensagemEnviado: Ter Mar 08, 2011 5:59 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Marcos, ótima compra! Tenho o Sakura e vou competir no paulista de Stock Light. Até o momento não tenho queixas do carro, me surpreendeu bastante tanto pelo produto quanto pelo desempenho.

O que me chamou muito a atenção no carro foi o consumo de pneus, é bem mais baixo em relação á outros carros que tive, certamente tem a ver com o peso e equilibrio do chassis....o bolso agradece...hehe

Domingo será o teste real dele, vamos ver como se sai enfrentando os carros americanos, europeus e japoneses.

abs!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 8:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

O meu já está à caminho, vamos ver como irá se comportar no Campeonato Paranaense , correndo contra Xray , Tamya , Corally e Tamya Clone, kkkkk .

Se eu gostar do kit, vou com ele para competir no Brasileiro deste ano , bom da categoria elétrico aqui é que todos estarão utilizando o mesmo motor, apenas o speed será de livre escolha, o campeonato promete ser bem competitivo, ótimo para ver o desempenho do kit.

MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 9:01 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

MarcosAlphaRC escreveu:
O meu já está à caminho, vamos ver como irá se comportar no Campeonato Paranaense , correndo contra Xray , Tamya , Corally e Tamya Clone, kkkkk .

Se eu gostar do kit, vou com ele para competir no Brasileiro deste ano , bom da categoria elétrico aqui é que todos estarão utilizando o mesmo motor, apenas o speed será de livre escolha, o campeonato promete ser bem competitivo, ótimo para ver o desempenho do kit.

Qual padrão de motor ai Marcos??

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 12:45 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

BlackSh33p escreveu:
MarcosAlphaRC escreveu:

Qual padrão de motor ai Marcos??

Speed Passion Competition V3.0 10.5R

MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 7:50 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Bom, finalizo aqui minha impressão sobre o carro - Excelente!!

Está aqui o por quê:

Imagem

Primeira corrida, primeiro lugar!!! A briga foi duríssima com o Neto, mas o Sakura levou a primeira etapa Stock Light hoje.

E lá estavam nada menos que (foram os que eu vi):

Corally PHI
HB Cyclone TC
TRF 415
TRF 416
TA-05
Associated TC6
Xray T2'007

Se a 3racing não cessar a produção, sigo com ele com certeza!

abs!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 10:37 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Parabéns Allex. :drinks:

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 9:38 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Alex2000 antes de tudo parabéns pela conquista.

Você pode postar o setup do seu carro ou passar por MP? Estou estudando possíveis kits pra comprar.

Fizeram vídeos da etapa?

Grande Abraço.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

Criar novo tópico Responder  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas