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MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 1:47 pm 
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Germano escreveu:
Eu tenho um montante da ERC q vai eliminar esse problema. Se quiser te empresto.

valeu


Existe isso?
Onde vc achou?

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 6:53 am 
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http://www.elitercd.com/index.php?optio ... &Itemid=29


valeu

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 7:21 am 
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Germano escreveu:
http://www.elitercd.com/index.php?option=com_content&view=article&id=62&Itemid=29


valeu


Da hora esses montantes... mas $70 é meio caro heim? :blink:

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:08 am 
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Tem como modificar o motor mount pra caber o motor...

Eu fiz no meu Vorza pra por o motor Tekin...

Basta vc remover ( e guardar pra reverter depois se quiser ;) ) o pino da parte que prende o motor por trás... e por ali duas cintas plásticas... digo duas pra deixar resistente...

Segue uma foto de como está no meu...

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Funciona 100%

Essa dica eu peguei com o Gabriel... não lembro o nick dele aqui no fórum...

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:23 am 
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hummmm...

a dica vem com uma caixinha de BIS junto. :)

rsrsrsrs :mrgreen:

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:28 am 
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oficinaiti escreveu:
Tem como modificar o motor mount pra caber o motor...
...
Rafael


Rafael, da hora essa proteção do eixo traseiro. É isso mesmo (proteção)????? Nunca tinha visto... Os do meu Vorza tão todos moídos de pedrada. Será que rola de usar em offroad sem problemas? Onde achaste?

Caracas, vcs só usam carro bem cuidado, coitado do meu... todo arranhado o pobre... :(

Gostei!... :)

Valeu!

Julio.

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:49 am 
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jcrc escreveu:
oficinaiti escreveu:
Tem como modificar o motor mount pra caber o motor...
...
Rafael


Rafael, da hora essa proteção do eixo traseiro. É isso mesmo (proteção)????? Nunca tinha visto... Os do meu Vorza tão todos moídos de pedrada. Será que rola de usar em offroad sem problemas? Onde achaste?

Caracas, vcs só usam carro bem cuidado, coitado do meu... todo arranhado o pobre... :(

Gostei!... :)

Valeu!

Julio.


Aí júlio, segue os links para as proteções do seu Vorza...hehehe
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Mud-Guards
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Bodies-D8
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ies-D8-D8T

Sempre uso essas proteções nos meu carros, ajuda a não arranhar o chassis um pouco e proteje bem contra algumas pancadas...hehe

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 8:51 am 
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oficinaiti escreveu:
Tem como modificar o motor mount pra caber o motor...

Eu fiz no meu Vorza pra por o motor Tekin...

Basta vc remover ( e guardar pra reverter depois se quiser ;) ) o pino da parte que prende o motor por trás... e por ali duas cintas plásticas... digo duas pra deixar resistente...

Segue uma foto de como está no meu...

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Funciona 100%

Essa dica eu peguei com o Gabriel... não lembro o nick dele aqui no fórum...

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Rafael


Só uma pergunta Rafael, o pinhão chega a estar pra fora do eixo do motor? se tiver, vc não acha que pode ter o problema de empenar ou forçar o conjunto, rotor, rolamento do motor essas coisas?

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 9:16 am 
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Junior3976 escreveu:
Só uma pergunta Rafael, o pinhão chega a estar pra fora do eixo do motor? se tiver, vc não acha que pode ter o problema de empenar ou forçar o conjunto, rotor, rolamento do motor essas coisas?



O eixo passa o pinhão :D Fica uma pontinha pra fora... Então acho que não dá problema não...

Mas tb acabei por usar o carro com este combo uma vez... vou passar este combo pro Xray 808e que pego hoje nos correios :D

Esse Chassi do Vorza está a venda aqui no fórum... R$700 o chassi com uns extras...

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 10:32 am 
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Gunz escreveu:
Germano escreveu:
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valeu


Da hora esses montantes... mas $70 é meio caro heim? :blink:



É meio caro. Sai no total 100 dolares mas vale a pena. Com esse montante alem de eliminar o problema de encaixe do motor permitirá o uso de pinhões grandes como o pinhão de 25 q ta na foto da minha assinatura. Sem contar na facilidade de acertar a folga entre pinhão e coroa.

valeu

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 10:42 am 
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Galera, pra quem tiver afim de colocar um pinhão 25 num vorza, aqui vai a solução mais barata, segue o link:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... r-Gear-40t
já tem 2 vorza aqui com essa coroa, um usando pinhão 25T e outro 26T.
O vorza com coroa 40T e pinhão 26T, motor 2200kv e 6S, a melhor medida dele foi 127km/h, agora o cara comprou um 2650kv pra ver se passa dos 140km/h, assim que fizermos um vídeo, coloco aqui pra vcs verem o resultado.
Mas se quiserem andar mesmo, aí troca de carro e pega um buggy Losi 8ight, além de conseguir usar mais facilmente uma
relação dessas, a relação interna dele é 3.3 contra 4.3 do vorza...fica aí a dica...
Pra se ter idéia da diferença no LOSI, com relação 20/45 motor 2650kv e 6S consegui 130km/h.
Com relação externa igual o LOSI da mais ou menos 20km/h a mais que o vorza.
Todas as medições e citações são com rodas e pneus ALPHA

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 11:48 am 
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Junior3976 escreveu:
Galera, pra quem tiver afim de colocar um pinhão 25 num vorza, aqui vai a solução mais barata, segue o link:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... r-Gear-40t



Essa é aquela coroa queu tinha te mostrado, né.

Eu ia comprar ela mas deixei quieto pois meu vorza tava andando muito quente com 44/25 5s.

Agora o xt8 queu ainda não coloquei uma relaçao decente. Tô com 48/21 6s e tá muito quente.

valeu

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 12:03 pm 
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Taí a diferença de andar com o montante original do vorza, com relação 40/25 o motor não passou de 85 graus com 6S. Eles usam um cooler no montante original tbm.
Se reparar vai ver q montante original transfere bastante calor pro chassis do carro, fazendo o motor esquentar menos.

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 1:51 pm 
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Junior3976 escreveu:
Taí a diferença de andar com o montante original do vorza, com relação 40/25 o motor não passou de 85 graus com 6S. Eles usam um cooler no montante original tbm.
Se reparar vai ver q montante original transfere bastante calor pro chassis do carro, fazendo o motor esquentar menos.


Não dá pra andar direto com essa relação 40/25 e 6s em pista e nem em bash. Só dá pra dar umas aceleradas pra ver a velocidade final.
Sobre o montante original do vorza, com certeza dissipa mais calor. Nesse aspecto, é o melhor montante q já vi mas é claro q tem suas devantagens.


valeu

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MensagemEnviado: Qua Jan 19, 2011 2:41 pm 
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Nunca aconteceu de uma dessas cintas arrebentarem com os trancos??

Gambiarra 100% essa... gostei, mas fico com um pouco de receio de fazer, sei lá.

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