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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 9:32 am 
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Obrigado pela dica msi fica algumas duvidas:

Com o motor de 12 ou 10 T terei um desenpenho um pouco melhor?
o ESC de 100A eu passei e pior do que esse de 60? ou ele ficaria muito forte para o motor de 12T? e no caso o de 10T andaria mais que o 12T e isso? outra coisa esse esc de 60 que posto abaixo e muito ruim?

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=11743

pois sai bem mais em conta e mesmo pegaundo o cartão de programação separado sai uns 10 dolares mais em conta.

uma ultima os pinhões que servem no titam 12t vão servir nesses motores da EZ-run, e posso ficar com a coroa de 86 ou teria que comprar uma menor: pois ja vi que tem por exemplo pinhão de 30 deste mas ele encaixaria na coroa original e que tenho inclusive dela sem uso.

Muito obrigado.

Att
Jotto


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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 9:38 am 
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Bom dia,
http://www.fastlanemachine.net/proddeta ... 200&cat=31
Comprei o diferencial FLM, tentei montar as engrenagens do original no FLM mas não consegui, alguém já montou que possa me tirar dúvidas! :D

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 10:07 am 
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Mas de qualquer forma o 12T da ez-run, vai ter um desenpenho melhor que o titan 12T, né? pela propria construção do motor: ou não:

Jotto.


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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 11:05 am 
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Pessoal,

Fiz um UP no meu Slash (Brushless EZ Run 8.5T) há algum tempo e sempre rodei com baterias NIMH.

Recentemente fiz um teste com uma Lipo 3s de um amigo e quando arranco com o carro, ele patina internamente.

Coloquei trava rosca no pinhão e não está patinando... acredito que seja algo interno, embreagem talvez... Existe alguma configuração a ser feita pra ele "render" e parar de patinar ?

Abraço.

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 11:17 am 
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A embreagem esta patinando,
E so regular com a chave que vem junto com o carro.

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 11:38 am 
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smb25 escreveu:
A embreagem esta patinando,
E so regular com a chave que vem junto com o carro.


Regular q vc diz é apertar mais o parafuso central que fixa a coroa ?

Porque se for isso, não tem mais aperto ali.

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 12:40 pm 
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Uhh,

Ja testou segurar o carro empurrando pra baixo e acelerar para saber se está mesmo deslizando?
Outra coisa, aperta a embreagem no maximo, depois solta um pouco (volta tipo 1/4 de volta). veja se melhora.

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 1:05 pm 
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jotto sim cara, compra um brushless tira o titan que você vai ter mais performance. mas escolhe e compra, se for analisar cada possível combinação com cada uma das características técnicas de cada motor, vai levar uma eternidade pra se definir.

sobre o carro ficar patinando, se você já apertou tudo e mesmo assim continua, compra um jogo novo de embreagem pois deve estar gasto o seu. a coroa que tá usando tá 100% né, por acaso não tá faltando dentes nela? E o pinhão também está bem preso no eixo?

é o único modo do carro patinar, embreagem solta ou coroa toda comida já pelo pinhão.

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 2:41 pm 
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sdrubow escreveu:
jotto sim cara, compra um brushless tira o titan que você vai ter mais performance. mas escolhe e compra, se for analisar cada possível combinação com cada uma das características técnicas de cada motor, vai levar uma eternidade pra se definir.

sobre o carro ficar patinando, se você já apertou tudo e mesmo assim continua, compra um jogo novo de embreagem pois deve estar gasto o seu. a coroa que tá usando tá 100% né, por acaso não tá faltando dentes nela? E o pinhão também está bem preso no eixo?

é o único modo do carro patinar, embreagem solta ou coroa toda comida já pelo pinhão.


O provavel e ser embreagem, coroa quando come os dentes o carro nem anda, ainda mais com um motor 8.5T que e bem forte, tenta soltar um pouco a embreagem, se não der, compra um kit novo.

Jotta, pelo amor de Deus cara se resolve, hehehehe
taca logo um kit Brusless (8.5T, 9T ou 12T) e pronto, qualquer um vai ser melhor que o seu Titanzinho, fé em Deus e pé na tabua.

fuuuuuiiii

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 3:04 pm 
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Pessoal,

Não é a coroa, certeza.. qdo o carro patina, faz aquele assovio da embreagem...

Só pra constatar, o parafuso a ser apertado é aquele que tem uma mola por trás, certo ????

Abs,

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 4:06 pm 
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mvillares escreveu:
Pessoal,
Não é a coroa, certeza.. qdo o carro patina, faz aquele assovio da embreagem...
Só pra constatar, o parafuso a ser apertado é aquele que tem uma mola por trás, certo ????
Abs,

esse mesmo
cara então sua embreagem deve estar gasta. abre o carro e ai e manda uma foto dela, das pastilhas.

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MensagemEnviado: Sex Jan 21, 2011 4:08 pm 
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ta bom .. vou tirar umas fotos e mando.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 22, 2011 7:55 pm 
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MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 3:56 pm 
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Bom galera depois de muito pensar ler encer o saco aqui :oops: , acabei de pedir o esc de 65A mais ezrun de 10T para minha slash 2w, agora e so ficar no aguardo :evil: .

Obrigado a todos.


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MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 4:30 pm 
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relaxa jotto, faz parte as dúvidas.
mas escolheu bem ao meu ver. vai ficar muito bom o 4x2 com essa configuração.

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