Fala Roberto, blz?
Eu sugiro de cara:
- um diff Kyosho, PN ou Atomic;
- rolamento full - não necessita ser cerâmico...na minha opinião...
- tudo que puder comprar para a suspa dianteira, ou compra uma A-Arm;
- motor mount em alum da PN, Atomic ou Kyosho - escolha entre RM, MM, LM, pois têm diferença de compatibilidade de bolha
- molas, pneus, parafusos e rolamentos reservas - não por desgaste, mas quando cai no chão, é difícil achar de novo....uhauhaiuhaiuahih...sério...
Depois disso eu recomendo um KO EX10 Eurus...
Depois disso eu recomento outro chassis AWD para drift ou grip mesmo....eheheheh....
Depois eu recomendo outro 03 para categoria modified....
Brincadeiras à parte....a primeira lista acho essencial para o carro não quebrar, para o proprietário não desistir facilmente, e para ele não ter que gastar muito mais com peças depois... As marcas recomendadas é devido eu perceber grande diferenças de precisão e regulagens em outras marcas que fabricam modelo parecidos, MAS não tem a mesma qualidade/precisão.
Ah! cuidado com os contatos da pcb do seu 03...já vi cara experiente queimar devido dar curto nos contatos do motor e pcb...outra coisa, cuidado também com a suspa dianteira, percebeu que as molas não ficam em pinos, e sim somente encaixadas nos braços, sem guia?...eheheh... o doug tinha uma solução para isso, mas não lembro agora...ele provavelmente postará aqui...
Abraços e boa sorte!!!