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MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 11:01 am 
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mt forte o truggy.. e em estabilidade na pista nao tem comparação com essas monsters

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MensagemEnviado: Ter Jan 18, 2011 11:15 am 
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the_same_x escreveu:
Olá pessoal, entrei para o clube, comprei um truggy losi 2.0 RR e converti ele com a receita básica com MMM 2200 e baterias de 5000 30C.

Adorei o carro, muito estável, faz as curvas muito bem, salta muito bem, e o que masi gostei: é muito resistente mesmo, apesar de só gastar 2 baterias(4S e 5S) já deu pra ver que ele aguenta o tranco, segue um video de uma pista nova na cidade de Viamão RS, pena que o servo da direção me fez parar na segunda volta para apertar o braço do servo que soltou.


segue as fotos e um video:



Anderson


Anderson, coloca o link do servo de aluminio que daí vc não vai ter problemas mais, geralmente esse de plastico não aguenta.
O truggy da Losi, pra mim é o melhor truggy do mercado, pra quebrar alguma coisa é muito dificil, fora que é facil de achar peças e não é tão caro as coisas como um xray da vida...
Se quiser um pouco mais de estabilidade nas curvas, compra um Hex 1/2 ou um jogo de rodas com off set 1/2 muda mais um monte a estabilidade das curvas.
e Parabéns pelo carro....

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MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 7:53 pm 
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pessoal to tentando instalar o mamba no losi
mas os parafusos dele nao encaixam no buraco do motor do mamba!!!

e agora

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MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 8:03 pm 
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su3zero escreveu:
pessoal to tentando instalar o mamba no losi
mas os parafusos dele nao encaixam no buraco do motor do mamba!!!

e agora


Teve colegas nossos que mandaram fazer outra rosca no motor, no meu caso eu fui em uma loja de parafusos e blz, já uso a mais de 1 ano e nunca deu problema, resumindo adapta um que funciona...

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MensagemEnviado: Qui Jan 20, 2011 8:15 pm 
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sacanagem!!!!
queria montar logo hoje!!!
blz vou procurar uma casa de parafuso amanha!

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MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 9:45 pm 
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fala pessoal.. então.. peguei os parafusos de 3mm e instalei o motor..

agora esbarrei em outra barreira!

como eu fixo o esc no carro?

no manual ele ensina a prender com parafuso, mas o mamba nao tem essa opção!

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MensagemEnviado: Dom Jan 23, 2011 11:20 pm 
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su3zero escreveu:
fala pessoal.. então.. peguei os parafusos de 3mm e instalei o motor..

agora esbarrei em outra barreira!

como eu fixo o esc no carro?

no manual ele ensina a prender com parafuso, mas o mamba nao tem essa opção!

Alguns prendem com sinta plástica, mas eu uso aquele montante da traxxas que vem nos erevos.
Em um dos meus carros ta com cinta ainda, uso velcro dupla face e mais a cinta pra não ter problema de soltar em uma pancada ou salto.

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Editado pela última vez por Junior3976 em Seg Jan 24, 2011 8:19 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 8:14 am 
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Que coisa mal feita hein!!!
blz, vou dar um jeito de prender esse lance

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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 1:38 pm 
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SubZero, você é do RJ certo? Se for, dá um pulo no Palácio das Ferramentas e compre a fita duplaface da marca "ADERE", vai por mim, já tive SLASH, E-REVO, e hoje em dia SAVAGE, nem cinta plástica eu uso, o esc fica muiiiiiiito bem preso.

Uma imagem é melhor do que mil palavras:
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"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 2:19 pm 
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Maravilha.... vou procurar essa fita!

Placio das ferramentas é no centro, certo?
sera que acho na leroy merlin?


bichinho tomando forma... (esc só está posicionado!)
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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 2:42 pm 
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Ta muito show seu Losi

Vc vai pirar quando colocar ele na pista, é muito show, depois que se acerta o setup fica muito rapido

Se ai na pista tiver muita rampa, passa uma braçadeira de plastico por segurança, pq as vezes nas capotagens mais fortes pode soltar

Aqui em CG como o Junior3976 falou quase todos usamos essa peça

http://www.bigfield.com.br/produtos/p.a ... ting_Plate

Cod. da peça: TRAX5626

Abraços :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 2:45 pm 
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putz... trabalho quase do lado da big field
pena que nao tem em estoque senao ia la pegar!

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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 6:57 pm 
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Esc preso!!!

agora qual a ordem dos fios???
no manual disse q pode ser qualquer um... mas nao acreditei nao!!!
rs

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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 9:02 pm 
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su3zero escreveu:
Esc preso!!!

agora qual a ordem dos fios???
no manual disse q pode ser qualquer um... mas nao acreditei nao!!!
rs


Assim... como o motor da castle não tem sensor de rotação (Ele é sensorless), a posição dos fios não importa, no meu eu deixei na sequencia do motor, tipo no seu caso branco do lado do fio negativo da bateria, vermelho no meio e o preto do outro lado, caso seu motor não esteja forte ou muito rapido de ré é só inverter a sequencia.

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MensagemEnviado: Seg Jan 24, 2011 10:09 pm 
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su3zero escreveu:
Maravilha.... vou procurar essa fita!

Placio das ferramentas é no centro, certo?
sera que acho na leroy merlin?


bichinho tomando forma... (esc só está posicionado!)


Sim, no centro do RJ, na Leroy eu não cheguei a ver, mas na KALUNGA - centro - eu achei também para vender. O que o esanti falou é importante, se não usar a peça original da Traxxas pra prender o ESC use uma presilha "O SEGURO MORREU DE VELHO"

E o motor é isso mesmo que o pessoal falou, se notar que ele está muito devagar usando 4,5 ou 6S é pq está com os fios invertidos, inverta 2 fios de posição e uéééééé como ele arrancou rápido yayagyagygyagyaygyayg.

Abração.

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