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MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 1:14 pm 
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BL4x4 escreveu:
Legal que chegou !!!
verde ou vermelho ??



sera que monta numa tacada só ??
eu qdo o meu chegou tava sem tempo , fui montando um pouco por dia , coisa de 1 hora por dia , fui marcando o tempo , em 4 horas corridas montando cheguei no passo 20 ...
daqui pra frente vem os diferenciais e amortecedores pra terminar , creio que mais umas 4~5 horas ...
parei de montar pq sem chave allen boa não rola montar os diferenciais
meu jogo de chaves allen chegou hj , mas to fechando as malas pois to indo de ferias pro chile e argentina, volto só dia 2 ...
ai termino de montar o meu, vamos combinar depois de andar com os Creepers ..


Fabil a amain não baixa valor da invoice , vem valor correto sempre ...



Veio o vermelho!! :drinks: Cara, acredito que termino numas 3 horas, pois esse não é meu primeiro carro, e sempre investi em boas ferramentas desde que participo de competições.

Abraços. :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 1:31 pm 
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Astronauta escreveu:
BL4x4 escreveu:
Legal que chegou !!!
verde ou vermelho ??



sera que monta numa tacada só ??
eu qdo o meu chegou tava sem tempo , fui montando um pouco por dia , coisa de 1 hora por dia , fui marcando o tempo , em 4 horas corridas montando cheguei no passo 20 ...
daqui pra frente vem os diferenciais e amortecedores pra terminar , creio que mais umas 4~5 horas ...
parei de montar pq sem chave allen boa não rola montar os diferenciais
meu jogo de chaves allen chegou hj , mas to fechando as malas pois to indo de ferias pro chile e argentina, volto só dia 2 ...
ai termino de montar o meu, vamos combinar depois de andar com os Creepers ..


Fabil a amain não baixa valor da invoice , vem valor correto sempre ...



Veio o vermelho!! :drinks: Cara, acredito que termino numas 3 horas, pois esse não é meu primeiro carro, e sempre investi em boas ferramentas desde que participo de competições.

Abraços. :drinks:



3 horas???? Eu duvido!!!! hahahahahaha, do jeito que vc tá na febre meu amigo, chuto no máximo esse carro pronto em 45 minutos.....faltando só levar no posto pra encher os pneus....kkkk :mrgreen2: :mrgreen2:

FDS então tem barranco pra subir????

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MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 1:42 pm 
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YES!!!!! :bleh:

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MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 2:53 pm 
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Opaaa !! Aí sim, hein ?!

E sem imposto ? Tá brincando... A espera foi dura mas pelo menos teve o seu lado positivo !

Astronauta, esse sabado eu estou enrolado, mas se rolar um Parque Rizzo no domingo eu acho que consigo, hein ?
Allex2000, voce dá uma força também ?

Valeu e depois quero ver esse crawler aí !!

Abraços e parabéns pela aquisição !

PS: agora sai esse clubinho !

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MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 6:29 pm 
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Demorô!!! eu não sei como vai ser meu fds ainda, mas quero reservar um dia pro lazer, se der pro domingo a tarde tbm to dentro!!!

Esses carros relaxam muito cara, o que pra mim é essencial no hobby....gosto muito dos Minis 2WD tbm...

O Emanuel sabe muito bem, os carros de corrida são muito legais, porém a tensão pela performance não é tão cômoda assim...misturar os dois pra mim é fantástico. Se tiver o clubinho das trilhas e crawlers podem me incluir!!!

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MensagemEnviado: Qua Fev 16, 2011 7:14 am 
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Galera,

Olhem bem, eu talvez seja um dos caras que mais odeiam a violência...... mais se Eu pego o projetista desse carro, no minímo Eu quebrava um dedinho dele.... :bruce:

Seguinte, os caras colocam peças de várias partes do carro em embalagens separadas, isso mesmo que Vc ta lendo: partes da montagem por exemplo do diferencial, no pacote da suspensão!!! Um absurdo!!! Teve uma hora que Eu tinha tanto pacotinho aberto que entrei em pânico!!!! Uma coisa que poderia ser simples se tornou um horror pra mim, e o que deveria ser um prazer virou uma sessão de terror!!! Não recomendo a montagem desse carro para iniciantes em hipótese alguma!!!

Outro absurdo é a quantidade de chaves que Vc tem que ter para montar o carro, os caras usaram todo tipo de bitola e parafuso no projeto, e ficar trocando de chaves o tempo todo é um saco...... para Vcs terem uma idéia, no ciclone Tc só se usa 2 chaves, duas!!! no venom são 6 a 8!!!! :putz:

Terminei o carro, mais vou ter que abrir o diferencial novamente, pois algo saiu errado e o controle de bloqueio do diferencial que é remoto, não está funcionando, ou seja, montei algo errado.... então hoje a noite vou ter que desmontar os diferencias para ver onde Eu errei.... :pedala:

No mais a qualidade das peças é excepcional!!! nesses 13 anos de hobbie já tive: rs4, MT1, Savage, Cyclone S, Cyclone TC, Losi, e posso garantir que é uma das melhores peças que já puz na mão, então pelo menos nisso eles não economizaram. :drinks:

Vou baixar as fotos a noite!!

Abraços. :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Fev 16, 2011 7:23 am 
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Qtas horas de montagem??

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MensagemEnviado: Qua Fev 16, 2011 8:11 am 
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BL4x4 escreveu:
Qtas horas de montagem??


3 horas, mais poderia ter sido bem mais rápido se os materiais fossem melhor organizados nos pacotinhos.....

No entanto o carro é show, as peças são muito bem usinadas e sem nenhuma rebarba, tudo muito robusto e resistente.

Abraços. :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Fev 16, 2011 11:12 pm 
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Legal sua opinião Astronauta, rs.

Quanto aos pacotinhos bagunçados, rsrs, achei essa característica na Tamiya.
PAra a montagem de algum conjunto usa-se vários pacotinhos devido ao grande número de peças e parafusos, mas o manual é bem explicado e indica em quais pacotes voce deve procurar. Não cheguei a achar ruim, rs, mas também foi meu primeiro RC.

Show de bola a caranga !

Apronta ela e vamo ve se a gente consegue bagunçar esse FDS !

Abraços !!

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 8:55 am 
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Estou baixando as fotos, mais a rede hoje tá uma mer......... assim que conseguir posto lá em montagens!!

Hoje a noite vou embarcar a eletrônica, e ver como fica. :drinks:

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 10:40 am 
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Montagem:

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Pintei a bolha ontem a noite, dei preferência a cores quentes para combinar com as barras e os pneus, além disso mantem o visual agressivo do carro, ou seja nada de "caixinha de cereal...."
Imagem
DSC07949 por emanuelesmera, no Flickr
Abraços.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 19, 2011 9:00 pm 
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Hoje a tarde dei as primeiras voltas no carro e já deu pra sentir onde serão os pontos de melhoria:
1° Pneus; eles precisam agarrar a superficie com total eficiência, e os originais da pra ver que é um genérico, preciso de algo mais pró;
2° Inserts; deu para entender bem a atuação dele agora, quando Vc está atacando um obstáculo ele tem que se deformar, e não "contra-atacar" o obstáculo... ou seja preciso de inserts mais macios;
3° Diferenciais: os trazeiros definitivamente não precisam ser "remotos", eles devem ficar blocados o tempo todo, pois nas subidas eles fazem o maior esforço.... já os dianteiros sim, esses precisam continuar remotos, para travar e destravar em situações diferentes.

Bem por enquanto isso foi o que senti, e pelo que lí no Rccrawler os gringos tem razão, e preciso modificar esses pontos. do mais o carro é animal!!!

Imagem
DSC07956 por emanuelesmera, no Flickr

Imagem
DSC07954 por emanuelesmera, no Flickr


Uma pergunta: o crawler de Vcs anda mais rápido de ré do que de frente?? ou só o meu?? :ohhn:
Abraços.

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MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 12:29 am 
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Caaaara, que arrebento essa bolha hein ?

Ta mto de parabéns !!

Se vc der aulas de pintura em bolha avisa aí q eu me inscrevo.

Bom Astronauta, não tenho crawler e vc tem bem mais experiência do que eu mas eu acho que não faz mto sentido ele andar mais de ré do que pra frente.

O radio está calibrado certinho no ESC ?

Valeu,

abraços !

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MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 7:56 am 
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Grade 0_o escreveu:
Caaaara, que arrebento essa bolha hein ?

Ta mto de parabéns !!

Se vc der aulas de pintura em bolha avisa aí q eu me inscrevo.

Bom Astronauta, não tenho crawler e vc tem bem mais experiência do que eu mas eu acho que não faz mto sentido ele andar mais de ré do que pra frente.

O radio está calibrado certinho no ESC ?

Valeu,

abraços !



Cara, Valeu pelo elogio da bolha, mais não é nada dificil pintar, basta ter paciência, ou um secador de cabelos... heheheheh!!

Então, realmente não sei sobre a velocidade de ré, pois nunca trabalhei com 3 diferenciais num só carro... sei lá... vai que é assim mesmo....também achei estranho, no rádio está tudo correto, mais vamos ver o que o resto do pessoal fala.

Abraços, :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 8:14 am 
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Parabéns pelo carro, tá lindão!

Como assim, 3 diferenciais? :blink: Num entendi...

Não entendo bem de eletrônica, mas o ESC tem que mandar a mesma velocidade pra frente e pra trás. Deve ser alguma configuração do rádio ou do ESC. Dá uma fuçada aí. Qual ESC vc tá usando?

Quanto às suas outras observações sobre o modelo: por incrivel que pareça, o pneu que vem nele é um dos mais macios que já vi em kits crawlers, mas estes modelos pecam por ser muito leves.
Depois que vc der uns rolés, vai adcionando um pouco de peso. Quanto mais pesado, melhor. Se já quiser mudar os kichutes, procure os pneus com borracha "soft" e "memory foam", as espumas que deformam bem e demoram um pouco a voltar à posição normal, permitindo que o pneu deforme mais e dê mais grip no obstáculo. Se quiser uma sugestão, flat irons da Proline.

[ ] Wally

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Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


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