RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:12 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Fev 05, 2011 9:19 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Isao_TKR escreveu:
Acabei de voltar da pista, e aquela parte estava fechada mesmo. Também, só eu de EP. Duas semanas seguidas. Agora sei como você se sentiu enquanto fazia aquele tópico pra motivar o pessoal... e eu lembrei porque comprei um GP na época. :cry:

No meio do ano passado eu tb senti na pele a mesma coisa . Naquele dia era só eu de EP !
A pista é muito legal , mas o que um amigo meu disse sobre a AARC é verdade :
- É uma pista para GP que de vez em quando abre uma Brecha para o EP !

MensagemEnviado: Dom Fev 06, 2011 8:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Na minha opnião não tem essa de pista disso ou pista daquilo.

A maioria leva, os caras do GP tem muito mais espaço na AARC, porque são a maioria, tanto em associados como visitantes. Quando eu estava indo direto, todo sábado demanhã o EP dominava a AARC, ficava uma galera! hehehe

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 11:35 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Isao_TKR escreveu:
Acabei de voltar da pista, e aquela parte estava fechada mesmo. Também, só eu de EP. Duas semanas seguidas. Agora sei como você se sentiu enquanto fazia aquele tópico pra motivar o pessoal... e eu lembrei porque comprei um GP na época. :cry:

Isao fui ontem, estava eu e o Cold, o tubo só estava no chão, só foi pegar e retirar, possivelmente o pessoal de GP colocou pra evitar batidas de frente já que o traçado de GP permite.

Ontem estávamos somente nos dois, pra quem muito fala que o pessol de GP é mala, andamos das 9 e pouco da manhã até quase meio dia uma hora da tarde, só paramos porque ambos quebramos, fora isto problema algum.

Sei que não é o seu caso Isao, mas tá na hora de pararem de reclamar e pegarem o carro e ir andar, a pista tá lá, o campeonato tá ai....na boa essa historinha de que não vou porque GP fica olhando feio já deu no saco....

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 12:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu sei que o tubo era removível. Por mim, eu moveria mas resolvi fazer o traçado com ele. Meu problema é com as pessoas que não vão andar. E não precisa ir só porque vai participar de campeonato, não dá pra ir pra pista só pra brincar? Eu não participo de campeonatos porque estou sem tempo (nem RC da categoria) pra treinar ultimamente, mas vou sempre que possível. Quem sabe com mais gente andando em dias "normais" o nosso horário não aumenta?

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 12:18 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
Eu sei que o tubo era removível. Por mim, eu moveria mas resolvi fazer o traçado com ele. Meu problema é com as pessoas que não vão andar. E não precisa ir só porque vai participar de campeonato, não dá pra ir pra pista só pra brincar? Eu não participo de campeonatos porque estou sem tempo (nem RC da categoria) pra treinar ultimamente, mas vou sempre que possível. Quem sabe com mais gente andando em dias "normais" o nosso horário não aumenta?

Isao, por isto o Ale montou um outro tópico aqui mesmo na área de pistas, por isto assumimos um campeonato entre duas pistas, pra chamar novos adeptos mas também para fazer os atuais adeptos e mais antigos a ir andar.
Tem que entender que pode ser um lata, stock ou modified, pô pega o carro e vai andar, concordo com você simplesmente pega o carro e vai se divertir, o hobby em primeiro lugar é isto...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 12:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Falando em campeonatos (essa é pros moderadores), por que o tópico sobre o superstock está trancado?

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 12:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pq o topico agora é unificado, com o campeonato conjunto das associações e de ambas as categorias, light e super stock.
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=21290

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 12:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fabricio escreveu:
Isao_TKR escreveu:

Isao, por isto o Ale montou um outro tópico aqui mesmo na área de pistas, por isto assumimos um campeonato entre duas pistas, pra chamar novos adeptos mas também para fazer os atuais adeptos e mais antigos a ir andar.
Tem que entender que pode ser um lata, stock ou modified, pô pega o carro e vai andar, concordo com você simplesmente pega o carro e vai se divertir, o hobby em primeiro lugar é isto...

Pois é, a galera prefere andar sei lá onde, sujo com o carro a mais de 1cm do chão, as vezes fazendo traçado com mangueira ou cones em vez de ir pra pista... hoje a AARC tem o asfalto tão bom que dá pra andar com o carro a uns 4mm de altura facil facil.

MensagemEnviado: Seg Fev 07, 2011 9:53 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O que eu vejo acontecer são pessoas que, ao ver os outros pilotando bem, sem bater muito, se sentem acuadas e com vergonha de errar na frente dos outros. Eu não senti isso na AARC, o pessoal do EP (não conheço o pessoal que anda de GP) é muito receptivo, sempre me diverti muito.

As brincadeiras entre as categorias sempre vão existir, mas eu nunca ouvi nada maldoso ou ofensivo rolando por lá. - Desliga essas enceradeira aeeeee kkkkk :D

MensagemEnviado: Dom Fev 13, 2011 3:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

opa galera, so pra dar um feedback, andei hoje na pista(AARC) e me surpreendi com a mesma, muuuuuito boa mesmo, um tapete, como o kimura falou anda com o carro lambendo o asfalto show, a aderencia muito boa o carro anda colado, e o melhor nao arranha o chassi.
Galera parem de falar e vao pra pista que nao vao se arrepender, a turma de GP respeita numa boa, inclusive estao ate interessado cada vez mais em EP o pessoal ate pergunta sobre os carros. A diversao é garantida, e alem de tudo ficou muito mais dificil quebrar o carro, tem bastante proteçao.
E so se aprende andando.
Valeu galera

MensagemEnviado: Dom Fev 13, 2011 10:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Que horas você foi? Cheguei lá era umas 2~3 horas.

MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 11:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:

O cara é do Guarujá, ele postou isso tipo, quase as 16h, deve ter saido antes de vc chegar heheheh

Mas que bom que gostou Haymar, eu disse, ficou muito boa...

Hoje, 1mm de diferença no setup faz uma diferença enorme, dá pra realmente sentir as mudanças de setup, na pista antiga, 1 ou 4mm dava na mesma heauehauhe como disse o Cesar no sabado "na outra pista não andavamos no asfalto", ironizando que as irregularidades eram tantas que o contato do pneu com o asfalto era comparado a nada haeuheuaheuahe

MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 11:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Isao_TKR escreveu:

Po Isao, quanto tempo heim!! Cara sai da pista era umas 14 e poquinho 14:15 mais ou menos, é q cheguei bem cedo. Depois chgou o Gerbelli, e o Luiz que ainda nao conhecia, ando de tc5 e eu de E4, e eu somente de stock light, mas deu pra ter uma ideia do carro de da nova pista.
Ve se aparece nas corridas e treino.
Abraço

MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 12:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, vou ver se consigo pegar um Touring e voltar a competir com vocês.

MensagemEnviado: Ter Fev 15, 2011 3:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Isao_TKR escreveu:
Opa, vou ver se consigo pegar um Touring e voltar a competir com vocês.

Isao, é isso ai, vamos correr.
Você viu como ficou a pista agora, tapete, excelente grip.
A propósito, daqui uns dois ou três meses vou tentar pegar um CRC novamente pra gente tentar andar no oval.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 59 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas