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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 9:19 am 
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sdrubow você joga wd nas articulações ou em tudo mesmo?

sdrubow escreveu:
eu também abuso do waterproof.
toda semana depois de rodar na pista de terra é banho na criança. evito mergulhar o carro, e jogar água direto em cima do esc, mas com magueira e bucha limpo ele todo, depois um wd40 onde dá. nem desmontar rodas eu tenho saco pra limpar os rolamentos. só mesmo o da transmissão.

Cesar, se precisar de graxa para rolamentos me avisa, comprei um pode de 500g de graxa azul esse final de semana, tem graxa "pacarai" para o tamanho dos rolamentos. vou deixar com o pessoal da pista também.

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 9:39 am 
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rbedendo escreveu:
sdrubow você joga wd nas articulações ou em tudo mesmo?

sdrubow escreveu:
eu também abuso do waterproof.
toda semana depois de rodar na pista de terra é banho na criança. evito mergulhar o carro, e jogar água direto em cima do esc, mas com magueira e bucha limpo ele todo, depois um wd40 onde dá. nem desmontar rodas eu tenho saco pra limpar os rolamentos. só mesmo o da transmissão.

Cesar, se precisar de graxa para rolamentos me avisa, comprei um pode de 500g de graxa azul esse final de semana, tem graxa "pacarai" para o tamanho dos rolamentos. vou deixar com o pessoal da pista também.



pode passar em tudo mesmo, o unico contra é q fica tudo melado e gruda poeira e areia....

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 10:34 am 
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Serpadu escreveu:
rbedendo escreveu:
Eu acredito que com o tempo posso até ter coragem de fazer isso em minha slash, mais ainda estou meio assustado com o carro e com tantos detalhes.

Seus carros estão todos originais, ESC XL5, Motor Titan e Servo original?

Abs e parabéns pelas fotos e pelo vídeo.



não, ve na assinatura dele, é 4x4 brushless.

tenho certesa q uma 4x2 escovada num passa por ali, hehe


Cara pode ter certeza que a 12t passa, e so pegar embalo que ela vai pulando e empinando mais passa. rsrsrs Fiz um vídeo tanto dela passando como a E-Maxx, a tarde devo estar postando no Tópico especifico dos carros.

Sobre o fato de andar na beira da Praia e pq aquela areia que fica bem próximo ao mar é muito cheia de sal (ate porque na maré alta tudo estava coberto de água salgada) e pode penetrar em algum lugar ai já viu com o tempo trava tudo, já vi varios casos assim, eu só ando nas dunas, pistas ou lama.

O mesmo vale para terras próximas de Mangues, mesmo limpando começa a enferrujar tudo, parafusos, rolamentos, aste do amortecedor etc.

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 10:40 am 
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smb25 escreveu:

Cara pode ter certeza que a 12t passa, e so pegar embalo que ela vai pulando e empinando mais passa. rsrsrs Fiz um vídeo tanto dela passando como a E-Maxx, a tarde devo estar postando no Tópico especifico dos carros.

Sobre o fato de andar na beira da Praia e pq aquela areia que fica bem próximo ao mar é muito cheia de sal (ate porque na maré alta tudo estava coberto de água salgada) e pode penetrar em algum lugar ai já viu com o tempo trava tudo, já vi varios casos assim, eu só ando nas dunas, pistas ou lama.

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pegando embalo a toda velocidade acho q passa, mas tipo, passar devagar nem fud*ndo :putz:

ali na foto aprentava estar devagar, se estivesse rapido iria jogar agua na camera, por isso falei q num pa :lol: ssava...

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 3:30 pm 
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Gente qual o pitch dos pinhões da slash....sera que coroa 54 com pinhao 18 corro o risco de queima de esc ou motor?
estou com o original velineon.......3500kv...abraço

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 4:11 pm 
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rbedendo escreveu:
sdrubow você joga wd nas articulações ou em tudo mesmo?

cara eu coloco nos rolamentos que o bico alcança, principalmente naquele do cardã. jogo no pinhão também um pouco no motor, e quando to afim de fazer um pouco de sujeira nos das rodas (com ela montada mesmo).
o foda como disseram é que na próxima volta, ele já suja todo e gruda. mas aí é só fazer o processo todo novamente.
com a terra vermelha aqui do paraná é foda para manter o carro limpo. chega a manchar o carro de vermelho com o tempo.

outra coisa: hoje me deram uma idéia de colocar grama artificial no piso da pista, alguém já viu isso em algum lugar? como será o grip na borracha da grama?

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 4:21 pm 
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toscano.yamada2 escreveu:
Gente qual o pitch dos pinhões da slash....sera que coroa 54 com pinhao 18 corro o risco de queima de esc ou motor?
estou com o original velineon.......3500kv...abraço


Pitch32, cara com pinhão 18 a relação vai ficar muito longa, eu não recomendo a não ser se for para andar no asfalto com um gps e fazendo video para o youtube. rsrsrrss, se colocar essa relação e for pra pista ou areia vai esquentar tudo.

Na minha uso a Original (13) e as vezes um pinhão 15, com o 15 a final já aumenta bem, junto com a temperatura. Imagina com um 18.

Abraço

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 4:26 pm 
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smb25 escreveu:
...
Sobre o fato de andar na beira da Praia e pq aquela areia que fica bem próximo ao mar é muito cheia de sal (ate porque na maré alta tudo estava coberto de água salgada) e pode penetrar em algum lugar ai já viu com o tempo trava tudo, já vi varios casos assim, eu só ando nas dunas, pistas ou lama.

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pelo menos para pf/porca/arruela temos solução...
http://www.rcscrewz.com/product_info.ph ... ts_id/3617
Ou vai numa casa do parafuso e cata um por um :mrgreen:

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MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 10:52 pm 
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opa valeu o esclarecimento sdrubow / smb25......ahah então cara..a intenção realmente é usar essa relação nos rachas mesmo.....pra beirar o limite que seria pelo site da traxxas 96 km/h.......minha vontade é de trocar meu combo...ja estou com um em vista ai...porem tenho que vender o meu primeiro...por enquanto estou andando com ela original mesmo..coroa 54 e pinha 13......com o novo combo que quero por talvez de pra andar do lado de algumas e-revo heim....ahhua abraço

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 10:37 am 
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Galera alguém ja usou esses amortecedores:

http://cgi.ebay.com/ProLine-Power-Strok ... 2c59c99efd

será que vale a pena? muda alguma coisa?

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 10:46 am 
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Pessoal, qual a diferença da Slash 4x4 modelo 6808, e a Slash 4x4 Ultimate modelo 6807.

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 11:11 am 
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Seria RTR para Ultimate?

Se for ai vai:
Bateria Series4 NiMh.
Amortecedores BigBore.
Nuts em aluminium.
Barra Anti-Torsao
Rear Stub, C-Hub e Steering Block todos em Aluminio
Pneus S1 (mais macios)

Acho que e isso, se for comprar nova pega logo a ultimate ja que só os amortecedores BigBore custam uns 70 dolares.

Abraço

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 12:36 pm 
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smb25 escreveu:
Galera alguém ja usou esses amortecedores:

http://cgi.ebay.com/ProLine-Power-Strok ... 2c59c99efd

será que vale a pena? muda alguma coisa?


Os americanos usam muito nos seus slash de competição. Se for usar para correr é perfeito, melhora o performance. Vi que o pistão tende a sair em quedas fortes, mas se soluciona usando e-clips mais resistentes.

Se vai usar o carro mais pra brincar e ficar fazendo saltos, melhor seria adaptar amortecedores do D8 ou 8ight buggy, que aguentam mais pancadas. Também vi um cara que colocou amortecedores do losi Ten-T, pois não precissam de adaptação.

Gostei do preço dos amortecedores, e ainda são os 4 (frente e trás), na amain ta 50 U$ o par

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MensagemEnviado: Qui Fev 17, 2011 12:51 pm 
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Pois eh, achei bacana o preço.
o objetivo e competição mesmo. vai para minha lista de comprar do proximo mês. hehehehehe

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MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 9:27 am 
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Ola Pessoal, bem a alguams pagiasm atras eu troquei umas ideias com a galera do clube e pegui um combo com o ezrun 10T e o esc hobbyking 60A, neste posto meu titam tava ok, esses dias ta brincando onde sempre vou e do nada pareceu que a bateria tinha ficado fraca, troquei e ficou a mesma coisa, fui embora e quando desmontei o titan tava com um jogo enorme naquela buxa dianteira dele, o que acaba fazendo ele prender e raspar nos imas, por sorte meu combo ja tinha chegado no brasil e ontem recebi ele, montei ele certinho ta funcionando beleza, não pude testar de verdade mas no quintal de casa com a relação original da slash, puts muitaaaaaaaaaa, diferenca e so relar que o carro sai loco hauahauuah, poremmmmm, se acelerar tudo de uma vez o esc corta e parece reiniciar.
Sera que bateria? testei com uma bat piranha de 3000 mah, que vei com a slash.

ha tambem não fiz comfig nenhuma so ligui tudo, liguei o radio e depois disso conectei a bateria no esc e liguei....


Jotto


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