Ehhh , lá vem o chorão
tava bom pacas .. varios EP´s na pista , muitos GP´s ... ( mas a grande maioria dos GP´s não treinan sempre na AARC , estão lá por causa do Paulista , é só olhar as placas da galera no estacionamento ... )
E vc , quando vai migrar pro EP ??? ( pelo menos não tem pipa pra vc destruir ...

) vc tem que me ouvir mais ... a entrada da reta ficou show , ninguem bateu lá ... na gincane a galera batia e continuava andando .. ( quer dizer , menos vc né

)
Coca.
sandrozl escreveu:
Nossa tinha tanta gente assim??
Tinha 6 ou 7 pilotos do EP, deve ser muito mesmo... os caras nem se encontram lá de tanta gente!!! kkkkkkkkk
Vamos aos números:
-29 pilotos registrados no Sparc sendo:
3 ou 4 EP
25 ou 26 GP
-11 pilotos sem sensor:
3 ou 4 EP
7 ou 8 Gp
- A título de informação:
Um dia inteiro de treino das 9:00 h as 18:00 h temos a seguinte situação.
_ 3 horas e 20 min para EP = 7 pilotos = aproximadamente 29 min por piloto do EP para treino
_ 6 horas e 40 min para Gp = 32 pilotos = aproximadamente 13 min por pilotos do GP para treino.
Bom ai vão dizer... mas a semana que vem tem Paulista GP!!!! ......Tá mas estamos falando de ”1” (um) dia que tinha mais EP que o normal, se fizermos a comparação nas semanas anteriores o número, em minitos, seria ainda maior para Ep e menor ainda para o GP.
Pessoal o que “não” podemos é pegar um dia que estava aparentemente "CHEIO" de pilotos do Ep e dizer que isso é o máximo... precisamos “sim” ver que normalmente não é assim e chamar os Pilotos do EP para comparecerem aos treinos!!!!
Isso para a 1ª etapa, depois precisamos acompanhar os treinos lá para a 2ª etapa em Jundiaí.... HUMMM.
Abraços.