Bom dia pessoal,
Chegou meu 1/18 Brushless 4WD Stadium Truck ,a bolha não é muito bonita ,mas com a voltinha que dei o modelo parece bem nervosinho,depois vou tirar umas fotos ,venho do aeromodelismo ,por isso não entendo praticamente nada de carros rc,por enquanto estou usando radio de aeromodelismo,o radio especifico esta a caminho acredito que nos próximos 15 dias estará em mãos,só ainda não consegui dar ré com o radio comum Confused
Mas aos poucos vou colocar algumas fotos e tentar fazer um mini review .
Estou usando 2s de 1300mah ,esta bateria deve ter dado uns 40 minutos ,o carro é muito rápido e como sou inexperiente não sei se era ajuste ou alguma folga,mas custei andar em linha reta ,em aceleração total tem que ter muito espaço ou muito treino,eis algumas fotos:

Pouco metal :

Esc de 18a pode usar 2s e 3s,com 3s deve ficar muito rápido,somente para áreas grandes .

Frente:

Oh mais metal

Com esta bateria 2s 1300 o encaixe é perfeito.

O modelo é bem divertido tem muito plastico,fiz uma manobra errada e pau ,estragou o encaixe da cruzeta:

A vantagem que são peças baratas,o ruim é esperar chegar,mas como é barato aconselho comprar varias peças sobressalentes ou do contrario procurar peças compatíveis em metal ,segundo que andei pesquisando tem algumas peças de metais compatíveis.
Uma pequena amostra,lembre se de comprar peças de reservas .