RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 1:57 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 16, 2011 9:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 7
Fala ai galera, vim aqui com muita tristeza, ter q falar desse senhor! Parecia ser gente fina e tals, mas no fim sai no prejuizo! E antes de criar este tópico consultei um moderador,e foi a unica solução q achamos! Vamos la!
:arrow: Primeiro negocio!
Ocorreu tudo tranquilo eu mandei ele me mandou, se acertamos, tudo funcional, deu tudo certinho as coisas!

:arrow: Segundo negocio!
Outra troca, Ele me mandaria um HD externo mais um Roteador d-link, e eu mandaria 2 baterias nimh uma de 1800mah e outra 3000mah, ok ateh ai tudo bem! eu mandei tudo certinho tudo funcionando! Ele me mandou tambm, mas quando chegou fui verificar, o roteador veio com defeito, ateh levei em lojas de informarica mas dizem q n tem concerto! Mas antes de qualqer coisa fui conversar com ele, to mandando mp desde dezembro(dia 15 chegou) pro amigo, e ele sequer respondeu uma MP! Ateh q semana passada mandei uma MP e disse q se caso ele n entrasse em contato comigo eu teria q tomar alguma atitude e aqui estou!
Boum insatisfeito com alguma coisa q eu mandei ele n deve ter ficado, senão teria respondido minhas MPs, mas nem isso!

Boum galera eh uma pena, tenho historio de msn, MPs q comprovam tudo o que falei, e tambm a MP Q conversei com um moderador explicando tudo isso a um mês a traz! E a idéia foi essa, de vir aqui e colocar pro pessoal! Talves seja o primeiro e o ultimo, mas talves n seje, então o recado ta dado! Se caso ele entrar em contato comigo E RESOLVER a situação pesso pra um moderador retirar caso contrario, Ficara aqui pra sempre! abraços

Éderson!

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012
2º e-mxt himoto 1/10 2010/2011

1º HY 1/18 2009/2010

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

MensagemEnviado: Seg Fev 21, 2011 10:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 5
StrikeNight escreveu:
Fala ai galera, vim aqui com muita tristeza, ter q falar desse senhor! Parecia ser gente fina e tals, mas no fim sai no prejuizo! E antes de criar este tópico consultei um moderador,e foi a unica solução q achamos! Vamos la!
:arrow: Primeiro negocio!
Ocorreu tudo tranquilo eu mandei ele me mandou, se acertamos, tudo funcional, deu tudo certinho as coisas!

:arrow: Segundo negocio!
Outra troca, Ele me mandaria um HD externo mais um Roteador d-link, e eu mandaria 2 baterias nimh uma de 1800mah e outra 3000mah, ok ateh ai tudo bem! eu mandei tudo certinho tudo funcionando! Ele me mandou tambm, mas quando chegou fui verificar, o roteador veio com defeito, ateh levei em lojas de informarica mas dizem q n tem concerto! Mas antes de qualqer coisa fui conversar com ele, to mandando mp desde dezembro(dia 15 chegou) pro amigo, e ele sequer respondeu uma MP! Ateh q semana passada mandei uma MP e disse q se caso ele n entrasse em contato comigo eu teria q tomar alguma atitude e aqui estou!
Boum insatisfeito com alguma coisa q eu mandei ele n deve ter ficado, senão teria respondido minhas MPs, mas nem isso!

Boum galera eh uma pena, tenho historio de msn, MPs q comprovam tudo o que falei, e tambm a MP Q conversei com um moderador explicando tudo isso a um mês a traz! E a idéia foi essa, de vir aqui e colocar pro pessoal! Talves seja o primeiro e o ultimo, mas talves n seje, então o recado ta dado! Se caso ele entrar em contato comigo E RESOLVER a situação pesso pra um moderador retirar caso contrario, Ficara aqui pra sempre! abraços

Éderson!

Opa povo

Eu fiz um rolo com o Amigo Adilson e tudo certo, meu pc deu até um pau cheguei a pensar que era problema nas peças mas formatei e tudo 100% (devia ser virus mesmo), acho estranho pois quando falei com o amigo sobre o problema se dispos a trocar imediatamente a peça sem rolo até falei com ele que tenho parentes perto dele que poderia fazer a troca de mão a mão mas não houve necessidade, já to até fazendo outro rolo com ele de novo rsrrr....

So queria falar sobre a outra parte

Abraço a todos....

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_172797321

HPI-HellFire EP
HPI-MT2 B EP
HPI-RS4 rally EP
Losi-SCTE
Losi-8ight-B 2.0 EP
Tamiya-TRF418
Team Associated-RC8Te
F103 - Tamiya

Personal album

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 12:29 am 
Novo no Fórum

Fala ai Galera! Olha eu aqui!! O Próprio!

Galera! Podem ficar tranqüilos, pois não vou falar mal do StrikeNight não!! Até porque o fórum RCelétrico não é pra isso! E tambem não tenho motivo para isso!

Amigo você tem um problema e eu também! E nem por isso fiz nenhum tópico. Mais vamos resolver o seu primeiro.

Bom o roteador deve ter apresentado algum problema no transporte até ai, mais isso não vem ao caso!
Bom, mais vamos lá!

Na quinta-feira dia 24 de fevereiro, estarei recebendo uma remessa de material e nele já esta incluso um roteador idêntico ao que esta de posse do nosso amigo strikenight, modelo d-link DIR-600, sendo assim até segunda-feira dia 28 de fevereiro eu me responsabilizo por enviar via PAC o roteador novo! Porem, o mesmo ira enviar o roteador danificado de volta!
Postarei aqui mesmo o código de rastreio do envio, para todos que acompanhe “Meu tópico” possa rastrear.
Bom isso se ele quiser também! Pode postar aqui mesmo!

Abraço a Todos!

MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 9:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tudo bem adilson fico no aguardo! só n entendi o motivo de não me responder as MPs, justificando o pq dessa demora! Os nosso primeiro negocio deu certo e tudo! Vc logava mas n respondia as Mps! E n faz uma semana nem duas faz meses ja! Mas tudo bem como apresentei no primeiro tópico, Caso a gente se acertar, eu retiro o que eu disse, e fica tudo certo! Concerteza se vc tivesse me respondido por mp meses atraz, n seria obrigado a criar este topico! Vc sabe o quanto eu insisti mandando varias Mps! boum eh isso vamos esperar o codigo de rastreio! OBrigado! AbraçoS

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 01, 2011 7:06 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

o que era pro dia 28 mesmo? E o compromisso? Tudo bem! e outra q esqeci de falar no topico a cima! FAlar mal do Strikenight? Se caso tivesse tido algum problema na nossa negociação axp vc ja teria vindo falar comigo pr mp! ou quando tivesse recebido me avisaria! MAs tudo bem! Aguardando o codigo de rastreio! :lol: :lol: :lol:

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 10:49 pm 
Novo no Fórum

Qual a sua idade?

PB452874950BR

Agora estou aguardando o codigo de ratreio do seu!

MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 11:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

20! Velho quando chegar aqi, e estiver tudo funcionando, te envio o estragado ok? na hora! acho q eu tenho mais q motivos pra ta assim! Vc concerteza faria o mesmo! E estaria puto da cara como eu estou! :putz:

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 11:29 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O Roteador chegou! Tudo em ordem e funcionando! O estragado estarei enviando esta semana no mais tardas SEMANA QUE VEM! Sendo que farei um Video demonstrando o roteador com defeito comparado com o que ele me enviou! Caso encerrado! Caso qizerem remover! abraço!

Passado
VORZA FLUX HP 2012
4º HK500 GT 3D 2012
3º E-revo 1/16 2011/2012

1º HY 1/18 2009/2010

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 3:28 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pb532480465br