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MensagemEnviado: Qua Fev 23, 2011 12:14 pm 
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Rodrigobeg escreveu:
Fábio Alves escreveu:
Agora e quanto ao Cogging, tanto o Velineon, Castle e EzRun não possuem sensor, ser muito o cogging neles? Putz usava meu Xerum e era lisinho na arrancada lenta...que beleza...tirei o cabo do sensor pra ver como era...caramba, apesar de dizerem que tem baixo cogging este modelo eu gostei não...heheh...saia todo se tremendo...qual é po...hehehe

Ah e lembrando que a intenção é usar uma 3s, ficaria bom com qualquer um deles?


Se você tentar sair muuuuito lento eles vão ficar naquele vai não vai mesmo, mas dando uma acelerada um pouquinho mais forte ele sai e você nem percebe o cogging...

Isso nunca me atrapalhou pelo menos...

Tranquilo 3s com qualquer combo, mas fica de olho na temperatura e na relação, não da pra forçar muito com 3s :wink:


Entendido...

Bom então em breve estarei fazendo a compra, ainda não me decidi de qual, talveiz faça uma mistura de ESC Castle e motor Velineon...

Mas obrigado pelos os esclarecimentos!

Abraços

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MensagemEnviado: Qua Fev 23, 2011 12:58 pm 
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Fábio Alves escreveu:
... uma mistura de ESC Castle e motor Velineon...


Acho uma ótima escolha!

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MensagemEnviado: Qua Fev 23, 2011 6:56 pm 
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eu escolheria o Castle Sidewinder SC, mais torque e mais KV que o Velineon, também é mais barato.

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MensagemEnviado: Qua Fev 23, 2011 10:35 pm 
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Eu to usando um esc ez-run 60A + mamba 5700 na minha, tá de boa!!! quero dizer, muito forte pra andar em pista de terra... mas tá boa pra brincar, nem preciso usar 3S

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MensagemEnviado: Qui Fev 24, 2011 9:16 am 
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honaiser escreveu:
Eu to usando um esc ez-run 60A + mamba 5700 na minha, tá de boa!!! quero dizer, muito forte pra andar em pista de terra... mas tá boa pra brincar, nem preciso usar 3S



E quanto as temperaturas, ja fez alguma medição de como tem ficado? Fala ai pra gente e qual as relações que usa.



Abraços

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MensagemEnviado: Qui Fev 24, 2011 11:44 am 
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Rodrigobeg escreveu:
honaiser escreveu:
Eu to usando um esc ez-run 60A + mamba 5700 na minha, tá de boa!!! quero dizer, muito forte pra andar em pista de terra... mas tá boa pra brincar, nem preciso usar 3S


O esc não fica muito forçado?

Esse mamba 5700 deve ficar muuuito louco nos 1/0 da traxxas... Ainda testo um! :drinks:



Também fiquei preocupado com esta combinação sobretudo no offroad, espero q não tenha problemas.

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MensagemEnviado: Qui Fev 24, 2011 11:49 am 
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galera para tentar ajudar vou postar aqui
to precisando vender minha slash
se tiver alguem interessado ou dar alguma proposta
viewtopic.php?f=4&t=21932

valeu.

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MensagemEnviado: Qui Fev 24, 2011 9:46 pm 
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Fábio Alves escreveu:
honaiser escreveu:
Eu to usando um esc ez-run 60A + mamba 5700 na minha, tá de boa!!! quero dizer, muito forte pra andar em pista de terra... mas tá boa pra brincar, nem preciso usar 3S



E quanto as temperaturas, ja fez alguma medição de como tem ficado? Fala ai pra gente e qual as relações que usa.



Abraços


Bom, a minha é uma Losi Strike, acho que a relação interna dela é diferente da Slash, mas to usando 21/88 se nao me engano.

O ESC nem esquenta, aqui no RJ fica temperatura ambiente, em torno de 38, 40 graus... o motor tem esquentado mais aqui no RJ, entre 83 e 88 graus... em brasilia ficava entre 75 e 80...

e vou te falar, eu judio da bixinha!!!!

mas tava querendo trocar o motor por um velineom 3500... mas agora que vi esse aí da Castle fiquei bastante interessado nele, o 5700 é muito veloz pra andar em pista acaba atrapalhando pq qualquer acelerada ela roda, até na reta.

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MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 1:14 am 
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honaiser escreveu:
Fábio Alves escreveu:
honaiser escreveu:
Eu to usando um esc ez-run 60A + mamba 5700 na minha, tá de boa!!! quero dizer, muito forte pra andar em pista de terra... mas tá boa pra brincar, nem preciso usar 3S



E quanto as temperaturas, ja fez alguma medição de como tem ficado? Fala ai pra gente e qual as relações que usa.



Abraços


Bom, a minha é uma Losi Strike, acho que a relação interna dela é diferente da Slash, mas to usando 21/88 se nao me engano.

O ESC nem esquenta, aqui no RJ fica temperatura ambiente, em torno de 38, 40 graus... o motor tem esquentado mais aqui no RJ, entre 83 e 88 graus... em brasilia ficava entre 75 e 80...

e vou te falar, eu judio da bixinha!!!!

mas tava querendo trocar o motor por um velineom 3500... mas agora que vi esse aí da Castle fiquei bastante interessado nele, o 5700 é muito veloz pra andar em pista acaba atrapalhando pq qualquer acelerada ela roda, até na reta.


Pois é, esse combo da Castle realmente é bem interessante, tanto pelo valor como por ser um nome já consagrado...acredito que deva ficar perfeito para SC...É como vc comenta, um 5700 ja fica bem brabo mesmo, deve ficar tipo aqueles carros Muscle...hehe...e para andar na terra de 4x2 o cara tem de tar uma boa noção sim, ja com um escovado se der mole fica bobo, imagino essa ai.

Ainda não decidi, mas to entre o Velineon e esse da Castle de 4 polos...dúvida cruel...rsrsrs

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MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 2:10 pm 
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Compra o Castle Sidewinder SC, no começo use lipo 2S

Depois você troca o esc por Mamba Max Pro e roda com 3S

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MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 3:27 pm 
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gente um combo que coloquei na minha 4x4 e recomendo é :

ESC hobbyking 150a / 6s
Motor 550 novak hv 5000kv
com relação 19/54 e 2s anda mais que velineon 3s 13/54...
to esperando minha 3s chegar pra testa-la.
ai posto videos aqui...abraço

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MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 3:57 pm 
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Rodrigobeg escreveu:
Comprei um esc ezrun 70A dessa versão SC, vou pegar ele domingo ou segunda feira na loja!

Posto minha opiniao assim que eu pegar ele :mrgreen:

Qual loja? É por aí?

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MensagemEnviado: Sáb Fev 26, 2011 3:09 am 
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Ola Galera,

Parece uma coisa, estava eu sem fazer nada em uma sexta a noite então resolvi dar uma revisada na slash já que sábado e domingo e dia de pista, porem quando fui testar notei o carro com as rodas traseiras meio presas e fazendo barulho, quando desmontei o diferencial não deu outra, o rolamento que segura o pinhão estava estourado ai me veio as duvidas, tem algum tipo de kit de rolamentos para a slash para ter de reserva? outra coisa, já que desmontei tudo vou dar uma revisada geral no diff traseiro então veio a dúvida, qual densidade de óleo coloco no diff traseiro? estava pensando em um 6.000 será que fica bom? vale a pena desmontar logo o dianteiro e dar uma revisada nele também (acho que o traseiro deve dar mais manutenção)?

abraço.

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MensagemEnviado: Sáb Fev 26, 2011 12:11 pm 
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viewtopic.php?f=56&t=11718&p=228700&hilit=mod+rolamento+diff+traseiro#p228700

talvez meu tutorial te ajude a proteger o rolamento do diff traseiro :D

Esse video também pode te ajudar a preservar os rolamentos:
http://www.youtube.com/watch?v=3sfIymdh ... re=related

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MensagemEnviado: Sáb Fev 26, 2011 1:14 pm 
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E ai Cesar,
na verdade já tinha feito como no seu tópico, hehehehe
fiz isso na semana passada antes de andar na pista com chuva.
Estou ate pensando em colocar esponja tambem na frente do rolamento central do cardã para ver ser evita a entrada de sujo nesse rolamento.

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