Astronauta, blz? Decidi e vou comprar o meu....
seguinte, láááá atrás quando vc montou disse que precisava de 6 a 8 chaves diferentes. Vc sabe me dizer quais são as chaves? pq já vou pedir junto pois não quero ficar esperando pra montar por falta de chaves. Eu tenho de 1.5mm, 2.0mm 2.5mm, 3.0mm fenda e philips... precisa de chaves em polegadas nele??
ahh e nao esquece de postar fotos e vídeos...
Galera,
Olhem bem, eu talvez seja um dos caras que mais odeiam a violência...... mais se Eu pego o projetista desse carro, no minímo Eu quebrava um dedinho dele....
Seguinte, os caras colocam peças de várias partes do carro em embalagens separadas, isso mesmo que Vc ta lendo: partes da montagem por exemplo do diferencial, no pacote da suspensão!!! Um absurdo!!! Teve uma hora que Eu tinha tanto pacotinho aberto que entrei em pânico!!!! Uma coisa que poderia ser simples se tornou um horror pra mim, e o que deveria ser um prazer virou uma sessão de terror!!! Não recomendo a montagem desse carro para iniciantes em hipótese alguma!!!
Outro absurdo é a quantidade de chaves que Vc tem que ter para montar o carro, os caras usaram todo tipo de bitola e parafuso no projeto, e ficar trocando de chaves o tempo todo é um saco...... para Vcs terem uma idéia, no ciclone Tc só se usa 2 chaves, duas!!!
no venom são 6 a 8!!!!
Terminei o carro, mais vou ter que abrir o diferencial novamente, pois algo saiu errado e o controle de bloqueio do diferencial que é remoto, não está funcionando, ou seja, montei algo errado.... então hoje a noite vou ter que desmontar os diferencias para ver onde Eu errei....
No mais a qualidade das peças é excepcional!!! nesses 13 anos de hobbie já tive: rs4, MT1, Savage, Cyclone S, Cyclone TC, Losi, e posso garantir que é uma das melhores peças que já puz na mão, então pelo menos nisso eles não economizaram.
Vou baixar as fotos a noite!!
Abraços.