the_same_x escreveu:
Nada contra, mas o primeiro é muito pequeno para a lancha e o segundo é muito ruim!

este aqui é 540:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=15198com 2S fica com +-15000rpm, um pouco mais que o original e fica bem eficiente, mas precisa de um esc maior. Na realidade tudo depende de o que o amigo quer e o que a lancha aguenta, qual o tamanho dela?
Anderson
cara. valeu a força... a lancha é uma graupner Hydroplane 1/10, se nao me engano. No momento nao tenho foto dela, mas o que sei eh o seguinte.... esse motor que eu uso é pesado e gira apenas 11.100 RPM... um de 15.000, como tu falou, deve dar um UP nela ja... MAS.... esse motor teria a força do Graupner 700BB Turbo? Valeu... P.s. dá uma olhada no meu ultimo post nesse topico... é o que to pensando em fazer....
Manter o motor e comprar 1 daqueles ESC.... tu recomenda fazer isto ou trocar tudo (Motor = ESC) e usar baterias de 2S?
Para mim nao seria problema pq eu tenho 4 carrinhos que usam estas baterias de 2S... intao... a lancha usaria a mesma. o que seria bem bom...
Valeu, amigao