RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 24, 2026 2:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 3:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
leobarrosestevao escreveu:

Baixando um pouco o CG dá para andar com ela na pista "quase" junto com outros buggy's e/ou trugg's

:D

Bah! mas dai tú foi muito generoso né? nessa configuração(pneus truggy + rebaixar)quase ando junto com revo, que não tem diferencial central, agora contra truggy fico 1 volta atrás...

Claro que o problema pode ser ela ou eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 3:39 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tenho buggy PRO, e acho que o amigo foi realmente muito generoso! kkkk
Lembro que quando eu andava na pista com meu ex-Revo 3.3 era fácil andar na frente das Savage.

Losi Micro-T

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 4:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

nbrancalhaojr escreveu:
Tenho buggy PRO, e acho que o amigo foi realmente muito generoso! kkkk
Lembro que quando eu andava na pista com meu ex-Revo 3.3 era fácil andar na frente das Savage.

Não adianta querer mudar, ela é para saltos e manobras, nunca vai servir para competição(a não ser é claro se for só delas..), e é por isso que gosto da minha, já tive buggy combustão,evader,slash 4x2, slash 4x4,emaxx,e-revo e sempre queria só um carro para as duas coisas(competição e saltos), até cheguei a comprar pneus de monster para o slash, mas não adianta, o que mais se aproxima é a e-revo, mas mesmo assim, quando pilotei uma novamente esses dias levei um pau do meu próprio truggy, por isso que comprei os dois estilos, a flux para saltar sem dó e um truggy para pista...

A próposito, o contrario fica bem legal! Colocar os pneus da savage no truggy e levantar bem ele, fica muito bom de saltar, claro que se errar já era :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 10:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Pessoal, deixa eu invadir um pouco o clube da savage :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas o negócio é o seguinte.

Tenho uma e-revo e o grande problema dela é a durabilidade dos pneus originais. Muitos usam o da revo nitro que é um pouco mais reforçado mas, mesmo assim, não é grandes coisas.

Pensei em usar um jogo de rodas e pneus da savage na minha e-revo.

Como é a durabilidade dos pneus da savage flux??

[]'s
Medina

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 11:13 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala Medina, boa noite!

Eu particularmente gosto bastante deles. So nao da pra usar no asfalto, mas de resto dura bastante.

Abracos!

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 6:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera alguma dica pra lipar a criança ??? Heheheheheh

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 6:41 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

skyfoxteam escreveu:
Galera alguma dica pra lipar a criança ??? Heheheheheh

Talves não seja a melhor dica mas vamos lá. Um vez, a minha Savage estava tão suja (deixei acumular bastante barro, sujeira e outros detritos correlatos) que tive que tirar toda a eletrônica, inclusive o Servo, e com o uso de uma mangueira, dei um belo banho na bichinha. Depois do banho, sequei tudo direitinho. Em seguida desmontei as rodas/pneus e lubrifiquei os rolamentos e aproveitei, com o uso de um pincel pequeno, limpei os espaços pequenos. O ideal é quando for fazer algum reparo nos diferenciais (trocar a graxa e/ou óleo de silicone) dá para limpar bem todas aquelas partes e/ou peças que ficam escondidas.

Valeu!!!

E-Revo Brushless #5608

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 6:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu tenho e uso um compressor para fazer a limpeza, a FLUX é mais complicada limpar, a e-revo era bem mais simples.. Logo em seguida borrifo SuperLub e termino a limpeza com um pincel.

Mudando de assunto, hoje eu andei no asfalto bem grosso, e o freio está me incomodando, coloquei 25% e a FLUX continua capotando para frente. Como ainda não peguei o Castle link não posso diminuir mais o freio. Qual é a configuração que vocês estão usando nos freios? Estou até na dúvida se realmente coloquei 25% ou se deixei nos 50% mesmo por engano.

Outra coisa, o rádio que estou usando é o AM original, quando dou um toquinho só de leve no freio a FLUX já freia tudo que está configurado, é assim mesmo ou era pra ser progressivo como na aceleração?

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 7:07 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Rebelde escreveu:
Eu tenho e uso um compressor para fazer a limpeza, a FLUX é mais complicada limpar, a e-revo era bem mais simples.. Logo em seguida borrifo SuperLub e termino a limpeza com um pincel.

Mudando de assunto, hoje eu andei no asfalto bem grosso, e o freio está me incomodando, coloquei 25% e a FLUX continua capotando para frente. Como ainda não peguei o Castle link não posso diminuir mais o freio. Qual é a configuração que vocês estão usando nos freios? Estou até na dúvida se realmente coloquei 25% ou se deixei nos 50% mesmo por engano.

Outra coisa, o rádio que estou usando é o AM original, quando dou um toquinho só de leve no freio a FLUX já freia tudo que está configurado, é assim mesmo ou era pra ser progressivo como na aceleração?

Eu sempre utilizei o castle link para configurar. A única configuração que fiz foi desativar a ré. Não cheguei a mexer na porcentagem do freio. A minha Savage nunca capotou para frente. Pelo que percebi o freio não trabalha de forma progressiva, como a aceleração.

E-Revo Brushless #5608

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 8:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala galera obrigado pelas dicas de limpeza... !!!

Sobre o freio o meu esta em 30% e nao capota pra frente, eu tenho o link e configurei por ele. Amigo rebelde caso queira config pelo link me fala que eu te empresto.

Agora so mais uma pergunta, como tirar a eletronica ? digo o servo é tranquilo, queria saber do motor pq o esc tb é tranquilo.... se puder explicar eu agradeço !!!!!!

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:14 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

skyfoxteam escreveu:

Sobre o freio o meu esta em 30% e nao capota pra frente, eu tenho o link e configurei por ele. Amigo rebelde caso queira config pelo link me fala que eu te empresto.

Agora so mais uma pergunta, como tirar a eletronica ? digo o servo é tranquilo, queria saber do motor pq o esc tb é tranquilo.... se puder explicar eu agradeço !!!!!!

Bah! o motor é muito chato de tirar, para ter uma ideia, tem que tirar os suportes das baterias, o esc, e por ultimo soltar a parte de baixo do diferencial traseiro...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

the_same_x escreveu:
skyfoxteam escreveu:

Bah! o motor é muito chato de tirar, para ter uma ideia, tem que tirar os suportes das baterias, o esc, e por ultimo soltar a parte de baixo do diferencial traseiro...

Anderson

Fala the same....

O motor e vedado ???? Tipo, da pra tacar agua e ficar tranquilo ou tenho que tirar tb pra jogar debaixo do chuveiro ????

Um abraco !!!!

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Motor não estraga molhando por 2 motivos:

1. é bem vedado.
2. Os fios tem camada de verniz e são a prova d'agua.

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 9:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

joaomedina escreveu:
Pessoal, deixa eu invadir um pouco o clube da savage :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: mas o negócio é o seguinte.

Tenho uma e-revo e o grande problema dela é a durabilidade dos pneus originais. Muitos usam o da revo nitro que é um pouco mais reforçado mas, mesmo assim, não é grandes coisas.

Pensei em usar um jogo de rodas e pneus da savage na minha e-revo.

Como é a durabilidade dos pneus da savage flux??

[]'s
Medina

Eu gosto muito dos pneus da savage, pois pode dar pau a vontade que eles estão sempre novinhos, mas o grande problemas deles é eles incharem demais com a aceleração, chega um ponto que fica impossivel controlar ela...

Creio que o melhor seria pneus de truggy com offset(positivo?) , esses sim não acabam nunca...

Anderson

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 12, 2011 10:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

skyfoxteam, então acho que configurei errado, pois é só dar um toquinho no freio numa velocidade maior que consigo dar BackFlip pra frente =/.

Amanhã eu vou reconfigurar e ver se continua. Qualquer coisa eu te peço emprestado.

Sobre pneus eu gosto muito dos originais da HPI, são bem melhores que da Traxxas, digo isso pq já tive E-REVO 1/10 e descolaram e rasgaram com certa facilidade. Se for para andar na terra existem pneus bem melhores, mas para terreno misto nem precisa trocar.

"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas