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MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 5:39 pm 
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angelo.mateus escreveu:
Olha aí o meu buggy Losi 8ight convertido. Já passou pela mão de uns 3 automodelistas e agora é meu.

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By amprochmann at 2011-03-13


Opa, da onde apareceu esses pneus zero?

comprou da onde e quanto pagou?

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MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 5:59 pm 
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Junior3976 escreveu:
Opa, da onde apareceu esses pneus zero?

comprou da onde e quanto pagou?

Ué, vieram com o chassi... estão limpos e só estão aguardando a nossa pista ficar pronta.
:drinks:

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MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 7:17 pm 
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Pessoal, alguém tem o shaft do diferencial? aquele de 10 dentes que une com a coroa:

http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1451_623/products_id/12360/n/Team-Losi-F-R-Differential-Pinion-Gear-10T

Valeu!

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 10:18 am 
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Pelo menos a bolha do seu auto era minha Angelo. hahaahahhaah...

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 4:35 pm 
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Olá pessoal, não achei o tal do shaft do diff central, dai vou pegar de fora mesmo, vou aproveitar para pegar uns oleos para o diff, só que revirei a net inteira para entender a nomeclatura, tem cs, cps, wt, etc. Alguém poderia dar uma luz? Queria diminuir o efeito balão que dá nos pneus dianteiros do truggy, pois chega a dar medo :evil: , queria um oleo um pouco mais grosso, mas não tenho a minima ideia do oleo que está nele para efeito de comparação, alguém poderia sugerir um?

Grato

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 5:30 pm 
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the_same_x escreveu:
Olá pessoal, não achei o tal do shaft do diff central, dai vou pegar de fora mesmo, vou aproveitar para pegar uns oleos para o diff, só que revirei a net inteira para entender a nomeclatura, tem cs, cps, wt, etc. Alguém poderia dar uma luz? Queria diminuir o efeito balão que dá nos pneus dianteiros do truggy, pois chega a dar medo :evil: , queria um oleo um pouco mais grosso, mas não tenho a minima ideia do oleo que está nele para efeito de comparação, alguém poderia sugerir um?

Grato

Anderson


Não sei te dizer sobre as siglas...
o original da Losi bem 7000/5000/3000 front/center/rear respectivamente.
Efeito balão sempre vai dar, pois os pneus de truggy são grandes demais e o insert não segura...o que geralmente faço pra melhorar é colocar silver tape por dentro do pneu, vira o pneu ao contrário e passa 2 voltas de silver tape.

qualquer coisa, coloca um óleo 1000 no central, pra ver se ele levanta menos a cara....

o negócio é dosar o dedo e sempre comprar pneus com insert mais duros.

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 5:53 pm 
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Junior3976 escreveu:
Não sei te dizer sobre as siglas...
o original da Losi bem 7000/5000/3000 front/center/rear respectivamente.



Pois é, justamente as siglas que queria saber, vou comprar o original mesmo, de 7000 e 10000 para testar.

Valeu!

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 6:07 pm 
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10.000 ele vai empinar demais.

7.000 vai empinar também, mas com o uso ele diminui.

O ideal é usar 5.000 e trocar a cada 4 fins de semana de uso.

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 6:12 pm 
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pabulinho escreveu:
10.000 ele vai empinar demais.

7.000 vai empinar também, mas com o uso ele diminui.

O ideal é usar 5.000 e trocar a cada 4 fins de semana de uso.


Mas 7000cs,cst ou wt? achei o oleo do losi muito caro, o da associated é metade do preço e ainda vem mais ml.

Andei lendo bastante sobre isso e vi que uma configuração boa pra pista solta é 15k,15k,5k(frente,central,traseiro), que acham?

Obrigado pela resposta!

Anderson

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MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 6:19 pm 
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the_same_x escreveu:
pabulinho escreveu:
10.000 ele vai empinar demais.

7.000 vai empinar também, mas com o uso ele diminui.

O ideal é usar 5.000 e trocar a cada 4 fins de semana de uso.


Mas 7000cs,cst ou wt? achei o oleo do losi muito caro, o da associated é metade do preço e ainda vem mais ml.

Andei lendo bastante sobre isso e vi que uma configuração boa pra pista solta é 15k,15k,5k(frente,central,traseiro), que acham?

Obrigado pela resposta!

Anderson


se tiver escrito na descrição do óleo shock que geralmente a sigla é WT esses são pra amortecedores, mas tem os WT 100.00 q são pra diff

esse K geralmente são pra diffs.

eu aconselho usar de 5.000 pra baixo no diff central, senão ele vai empinar mais...
experimenta usar 7000/3000/3000 F/C/R

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MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 10:06 am 
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Eu acho (posso estar enganado) que as letras são unidades de medida... o que conta é a numeração (5.000; 7.000 etc).

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MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 10:08 am 
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pabulinho escreveu:
Eu acho (posso estar enganado) que as letras são unidades de medida... o que conta é a numeração (5.000; 7.000 etc).


Valeu, comprei 5000 e 10000 da Associated, se juntar os dois dá 7000? :mrgreen:

Anderson

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:05 am 
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Fala pessoa, como contei pra vcs a mtas paginas atras, uma de minhas baterias (5000 4s 30c) veio ruim, então comprei outra de 5800.
nas 2 primeiras baterias eu usei o conector XT60... com essa bateria agora eu comprei para ver o conector EC3. o que vocês acham de trocar o conector XT60 para o EC3?

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:20 am 
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su3zero escreveu:
Fala pessoa, como contei pra vcs a mtas paginas atras, uma de minhas baterias (5000 4s 30c) veio ruim, então comprei outra de 5800.
nas 2 primeiras baterias eu usei o conector XT60... com essa bateria agora eu comprei para ver o conector EC3. o que vocês acham de trocar o conector XT60 para o EC3?


Acho que está trocando 6 por meia dúzia, pois ambos aguentam até 70A, se fosse o ec5(150A) dai sim seria boa troca.

Anderson

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:22 am 
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é pq o ec3 eu comprei 10 pares.
e o XT eu só tenho 2 e queria ver se o EC é mais facil de conectar e desconectar!

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