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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:14 pm 
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smb25 escreveu:
Cara no video do Medina a E-Revo cai na areia umida mesmo, ou seja, mesma coisa de cair no cimento. hehehehe

Cara a minha slash ja dei saltos com mais de 1 metro na pista de um clube aqui em fortaleza e quando andei em uma pista de motocross, nunca tive problemas, todos os how ups que fiz na minha (todos os disponíveis pela traxxas) foi mais por gostar de meus carros todos bem equipados, agora defeito mesmo só teve o rolamento do cardã central (montante do motor) e os driveshaft que ainda eram os originais.


tô começando a achar que o problema deve ser no "piloto" aqui entao...heheheheh pois é o segundo carro que compro p/ bash e nao aguenta o kcte. sera que uma Savage Flux vai me aguentar? pq torrar 2mil em uma p/ ser a mesma novela do quebra-quebra tô querendo nao...


voltando a Slash, alguem tem UMA ou UM PAR de rodas com pneus traseiros sobrando ai p/ me vender?

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:33 pm 
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Se vc conseguir quebrar uma savage, ai não sei mais de nada! Hehehehehehehehe.

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MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:37 pm 
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ahahuhuauh a slash é um puta lixo mesmoo

Fabil se quiser vernder a sua pago 200 reais... :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 9:04 am 
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WOW!! acho melhor eu ficar calado hehehe a cada post minha slash vale menos?? kakakaka

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 9:53 am 
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ahahahaha quem ta desvalorizando o carro é vc....só fala mal dele....kkkkkkkkkkkkkkkk

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 10:20 am 
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fabil escreveu:
sera que uma Savage Flux vai me aguentar? pq torrar 2mil em uma p/ ser a mesma novela do quebra-quebra tô querendo nao...



Olha só, passei pela mesma situação que você, comprei emaxx,e-revo, slash, e tudo quebrava nos saltos maiores, dai vendi tudo e comprei uma flux, isso em dezembro, viajei em janeiro de férias, foi 1 mês de torture test na savage, só para você ter uma idéia de 1 dia de brincadeira, mais ou menos 3 horas rodando com o carro, sempre no mesmo estilo:



Quando batia na areia, chegava a dar um estouro seco, dai eu pensava: Agora quebrou algo! Mas nada, só desvirar e seguir dando pau...

Nesta semana desmontei ela para limpar toda a areia e ver se tem algum estrago, sabe o que achei estragado? 1 rolamento de 2 usd. Claro que tem uns parafusos tortos de tanta porrada que levaram nestes 3 meses de uso intenso, mas nem conto eles.

O carro realmente não quebra mesmo, claro que desgasta com o uso, mas é só fazer uma manutenção de vez em quando, simplismente foi a melhor compra que fiz desde que entrei no automodelismo, o investimento inicial é alto, mas compensa pela baixa manutenção.

Anderson

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 10:32 am 
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the_same_x escreveu:
... O carro realmente não quebra mesmo, claro que desgasta com o uso, mas é só fazer uma manutenção de vez em quando, simplismente foi a melhor compra que fiz desde que entrei no automodelismo, o investimento inicial é alto, mas compensa pela baixa manutenção.

Anderson

Sái pra lá zebu. :mrgreen:

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 11:09 am 
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O sextavado do allen (alien/além :-D ) que fixa o montante do motor se entregou...tá redondo.
Solução para sacar fora:
furar e enfiar outro pf por dentro, sacando o bagaça fora.
furar e arrombar, colocando outro maior :-/ :rip:
tirar com alicate. :putz:
o fabil vai sujerir... jogar gasolina em tudo e toca fogo... :serra:
o anderson vai sujerir... vende e compra uma flux... :rip:
Anexo:
pf.JPG


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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 11:11 am 
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Não dá somente para abrir uma racha nele com a dremel e tirar com chave de fenda?

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 11:27 am 
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the_same_x escreveu:
Não dá somente para abrir uma racha nele com a dremel e tirar com chave de fenda?

bem lembrado... vou meter a ferramenta e abrir a racha :lol:

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 12:05 pm 
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existe uma ferramenta que se chama "saca rosca quebrada".
é um pino conico com rosca esquerda em aço duro igual de broca, vc faz um furo no parafuso quebrado e depois usa esse a ferramenta, como a rosca é esquerda, quando mais vc aperta a ferramenta, mais faz força p/ soltar o parafuso quebrado.

outro dia comprei um jogo com 4 medidas diferentes e paguei 40,00 nelas ( p/ RC só precisa da menor, deve custar uns 10,00)

isso resolve praticamente todos os problemas com parafusos de cabeça espanada e sem estragar a peça principal..

alem do saca rosca, vc precisa comprar tambem um "vira-macho" que é um T p/ vc ter firmeza na mao ao usar a ferramenta.

aproveita e compra tambem um jogo de macho compativeis com os parafusos dos carrinhos, é sempre muito util


T+

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 1:21 pm 
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fabil escreveu:
existe uma ferramenta que se chama "saca rosca quebrada".
é um pino conico com rosca esquerda em aço duro igual de broca, vc faz um furo no parafuso quebrado e depois usa esse a ferramenta, como a rosca é esquerda, quando mais vc aperta a ferramenta, mais faz força p/ soltar o parafuso quebrado.

outro dia comprei um jogo com 4 medidas diferentes e paguei 40,00 nelas ( p/ RC só precisa da menor, deve custar uns 10,00)

isso resolve praticamente todos os problemas com parafusos de cabeça espanada e sem estragar a peça principal..

alem do saca rosca, vc precisa comprar tambem um "vira-macho" que é um T p/ vc ter firmeza na mao ao usar a ferramenta.

aproveita e compra tambem um jogo de macho compativeis com os parafusos dos carrinhos, é sempre muito util


T+

vira macho e macho tenho em casa (ui)
saca rosca só me lembro na hora que preciso... e na minha "mega" cidade é um martírio conseguir.
como o desespero é muito... hoje vou meter dremel e fazer fenda. (se aguentar o torque) :?

valeu

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 1:37 pm 
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cara por acaso é isso que você tem para tirar os parafusos??
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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 1:49 pm 
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sdrubow escreveu:
cara por acaso é isso que você tem para tirar os parafusos??
http://www.lojadomecanico.com.br/produt ... om-5-pecas

é esse mesmo que não tenho..kkkk
baratin né... isso que é vonder.

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm 
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O Slash e Slash 4x4 são muito resistentes... No Paraguay tem uma pista muito assasina, nem os buggys 1/8 aguentam, eu caia de bolha, de lado, de chassis sem nenhuma quebra usando o Bandit e o Slash 4x4.
Aqui na pista da minha cidade eu quando acelerava demais nos saltos eu batia de para-choques no chao e dava tipo um frontflip e caia normal sem quebrar nada. (acho que exagerei :lol: :lol: :lol: )

No Slash 4x4 até agora quebrei as duas bandejas da frente, no Bandit só o steering block e hub carrier de alumínio da integy.

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Editado pela última vez por Cesar676 em Ter Mar 22, 2011 2:10 pm, em um total de 1 vez.

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