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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 10:45 pm 
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E ai galera, blz?

Bom, comentei aqui nesse tópico, algumas páginas atrás, se alguém sabia de alguma bolha que service no buggy 1/10 da Himoto. Procurei e testei a de alguns buggys ( Brama, Db-02, Himoto vega ) nada serviu. Nesse fds minha bolha quebrou , bem no suporte dianteiro, aproveintando, fiz uma mudançinha nela...hehe:

Segue as fotos:

Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Imagem

Deixei ela mais estreita e mais baixa. E não usa mais os grampos de fixação. Está presa diretamente no chassis por velcro. ( Uso velcro no meu Vorza também ).

E isso ai, espero que gostem!!!

Abraços!!!
:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:25 pm 
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reynaldo babalu escreveu:
E ai galera, blz?

Bom, comentei aqui nesse tópico, algumas páginas atrás, se alguém sabia de alguma bolha que service no buggy 1/10 da Himoto. Procurei e testei a de alguns buggys ( Brama, Db-02, Himoto vega ) nada serviu. Nesse fds minha bolha quebrou , bem no suporte dianteiro, aproveintando, fiz uma mudançinha nela...hehe:



Deixei ela mais estreita e mais baixa. E não usa mais os grampos de fixação. Está presa diretamente no chassis por velcro. ( Uso velcro no meu Vorza também ).

E isso ai, espero que gostem!!!

Abraços!!!
:drinks:


muito show! fica parecendo ate buggy pró
tbm usava esses amortecedores no meu buggy.... :drinks:
o q ta achando deles?

valeu


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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:32 pm 
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Valeu Pedro!

Também achei que melhorou bem a estética dele. Cara, eles são melhores que os originais, sem dúvida, ainda mais pro off...Mas não é aquela BRASTEMP não...To acertando o meu pra pista ainda, vamos ver se consigo acerto.

Já na construção achei ele meio frágil...Bem melhor que o original...Mas frágil...

Abraço!!!

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:45 pm 
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é, tbm achava eles meio frageis.
eu usava essas mesmas molas, e a arruelinha q tem dentro usava a de 2 furos, e oleo 700. ate q achava o funcionamento bom, mas tbm nunca tive nenhum outro amortecedor de aluminio pra comparar com eles


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MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 1:36 am 
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Eu testei os amortecedores upgrade genéricos cod 06038 e achei muito bons, ficam bem com óleo 400 e 500, tem sistema de troca das buchas, não vazam, a única coisa que fiz nos meus foi trocar as hastes por outras de titanium porque eu tinha estas hastes sobrando aqui. Fazem meses que não verifico os amotecedores e estão bem pressurizados ainda.

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MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 5:36 pm 
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:drinks: :drinks: :drinks: :drinks:

Depois de 45 dias sem sinal de vida nos correios ,a minha camionete Rally mosnter deu entrada em minas gerais ,já sei que fui tributado,mas para quem estava pensando em tomar um prejuízo de $260 ja estou no lucro.
Se é para tributar :pedala: que tribute de uma vez ,o difícil é ficar sem noticias do que esta acontecendo sem saber ao menos que chegou ao Brasil.
Agora garra mais 5 dias na receita estadual +18 ICMS :putz: e imagino ate dia 28 estar com o carro em mãos.

Ja já estarei colocando as fotos do danado.

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:05 am 
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Amigos!

Comprei recentemente um HSP XSTR e gostaria de trocar o motor.
Estou pensando em um 13t brushless com esc de 35A, este motor fica com para esta carro?
Ou terião outras sugestoes.

Fico no aguardo!
Junior

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:09 am 
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junior_rs escreveu:
Amigos!

Comprei recentemente um HSP XSTR e gostaria de trocar o motor.
Estou pensando em um 13t brushless com esc de 35A, este motor fica com para esta carro?
Ou terião outras sugestoes.

Fico no aguardo!
Junior


boa, Junior

Explica pra nós qual sua intenção para o modelo...
Se for pra só diversão, tá bom, mas depende muito... o que realmente deseja ?

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:15 am 
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Ferghis escreveu:
junior_rs escreveu:
Amigos!

Comprei recentemente um HSP XSTR e gostaria de trocar o motor.
Estou pensando em um 13t brushless com esc de 35A, este motor fica com para esta carro?
Ou terião outras sugestoes.

Fico no aguardo!
Junior


boa, Junior

Explica pra nós qual sua intenção para o modelo...
Se for pra só diversão, tá bom, mas depende muito... o que realmente deseja ?

abraço,


eu uso para diversão mais gosto que ande rapido hehehe, vou andar em asfalto e terra.

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:26 am 
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Se quer andar rápido terá de investir mais em um conjunto mais potente... talvez um ESC de 100A e um motor 5.5T ja iria na direção que deseja.
Lembre-se que quanto mais rápido, mais acelerado o desgaste das peças.
Você tem colegas que ja possuem automodelo? se tiver... às vezes dimensionar para performance parecida aos autos dos colegas traga algo mais divertido que é a disputa de perícia na pista.

abraço,

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Fernando

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:30 am 
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Ferghis escreveu:
Se quer andar rápido terá de investir mais em um conjunto mais potente... talvez um ESC de 100A e um motor 5.5T ja iria na direção que deseja.
Lembre-se que quanto mais rápido, mais acelerado o desgaste das peças.
Você tem colegas que ja possuem automodelo? se tiver... às vezes dimensionar para performance parecida aos autos dos colegas traga algo mais divertido que é a disputa de perícia na pista.

abraço,

Certo Obrigado!
MAs na sua opnião este 13t que falei para uma relação 64 / 23 ficaria boa.
Teria uma boa performance?
Digo uma volocidade razoavel com força.

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 10:45 am 
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junior_rs escreveu:
Ferghis escreveu:
Se quer andar rápido terá de investir mais em um conjunto mais potente... talvez um ESC de 100A e um motor 5.5T ja iria na direção que deseja.
Lembre-se que quanto mais rápido, mais acelerado o desgaste das peças.
Você tem colegas que ja possuem automodelo? se tiver... às vezes dimensionar para performance parecida aos autos dos colegas traga algo mais divertido que é a disputa de perícia na pista.

abraço,

Certo Obrigado!
MAs na sua opnião este 13t que falei para uma relação 64 / 23 ficaria boa.
Teria uma boa performance?
Digo uma volocidade razoavel com força.


Para mim, um 13T ja estaria legal, quanto a relação de engrenagens, talvez seria legal ter pinhões distintos para asfalto e terra para customizar a relação...
Observe a temperatura do conjunto que poderá variar de acordo com seu estilo de pilotagem e local a partir disso pode se chegar a pinhões que se adequem mais.

abraço,

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 11:13 am 
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meu carro chegou :drinks: :drinks: :drinks:

Depois posto fotos .

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 11:23 am 
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Ferghis escreveu:
junior_rs escreveu:
Ferghis escreveu:
Se quer andar rápido terá de investir mais em um conjunto mais potente... talvez um ESC de 100A e um motor 5.5T ja iria na direção que deseja.
Lembre-se que quanto mais rápido, mais acelerado o desgaste das peças.
Você tem colegas que ja possuem automodelo? se tiver... às vezes dimensionar para performance parecida aos autos dos colegas traga algo mais divertido que é a disputa de perícia na pista.

abraço,

Certo Obrigado!
MAs na sua opnião este 13t que falei para uma relação 64 / 23 ficaria boa.
Teria uma boa performance?
Digo uma volocidade razoavel com força.


Para mim, um 13T ja estaria legal, quanto a relação de engrenagens, talvez seria legal ter pinhões distintos para asfalto e terra para customizar a relação...
Observe a temperatura do conjunto que poderá variar de acordo com seu estilo de pilotagem e local a partir disso pode se chegar a pinhões que se adequem mais.

abraço,



Vc teria alguma sugetão de relação?
Obrigado pela ajuda!!!

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MensagemEnviado: Qui Mar 24, 2011 12:07 pm 
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Mandei uma MP para vc.

O 13T é o ideal para quem quer um motor não tão forte e com excelente autonomia. Eu vendo muito 9T, mas o pessoal esta efiando os automodelos na guia da calçada e batendo por perder o controle de tão forte, o automodelo aguenta a força do motor, mas não as pancadas a 70km/h.

ESC recomendo pegar um de 60A para mais porque se posteriormente querer um motor mais forte o ESC suportará e a diferença de preço não é muita.


junior_rs escreveu:
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