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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 11:34 am 
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ROC_MTFK escreveu:
Smb,

Desculpa a demora cara... não acesso a um tempo e estava frenético para a preparação do Campeonato Carioca de Offroad (Aqui no RJ a categoria é homologada e oficializada pela ACM, que é integrante da FEBARC).

Sobre pneus estamos usando para corrida tanto o PROLINE Bowtie e Caliber como também os JCONCEPTS Double Dees e Subcultures.

Qualquer coisa lá no http://www.outrc.com.br (blog) e http://www.outrc.com.br/forum te muita coisa de SC porque o pessoal do RJ de diferentes equipes estão concentrando informações lá.

Abraços.


Perfeito, então comprei certo!!! Peguei uns caliber (M2) da pro line.
vou dar uma olhada lá.

Abraço

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 2:50 pm 
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smb25 escreveu:
sdrubow escreveu:
eu tinha problema assim quando usava 2 coolers, um no esc um no motor e por entrar areia ou sujeira um deles parava de rodar (ficava travado) por algum motivo o carro parava até que o cooler voltasse a funcionar ou eu desligasse o cooler.
como se desse um curto no cooler e ai o esc para para não phoder mais.
esses dias meu esc parou e apagou as luzes mas o cooler continuava ligado, apertava o botão e nada do esc ligar ou desligar, tive que soltar a bateria e conectar novamente aí voltou. :moto:


Nesse FDS eu liguei o FAN do motor direto no Receptor, antes estava ligado junto com o fan traxxas do esc, vamos ver se fica melhor ainda não testei, mas pude notar que o problema começou justamente quando liguei os dois FAN.


Nada Feito, Mesmo com o Fan ligado direto no receptor ela falhou várias vezes na Pista... Será que é o ESC mesmo que está indo pro saco? posso colocar um xing ling de 100A numa boa?

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 3:09 pm 
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:D Quero apresentar a vcs a minha demoro mas chegou :bleh: nao aguentava mais esperar :putz: ja tinha comprado pneus, fan castler, bateria 3s mas slash que e bom nada mas agora ta ai :D


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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 3:15 pm 
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FMB07 escreveu:
:D Quero apresentar a vcs a minha demoro mas chegou :bleh: nao aguentava mais esperar :putz: ja tinha comprado pneus, fan castler, bateria 3s mas slash que e bom nada mas agora ta ai :D



esses pneus nao pegam na bolha quando a suspensao trabalha?


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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 5:27 pm 
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se nao pegarem quando a suspa trabalha devem pegar quando inflaram... mas que ficou lindo, ficou !!!


:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 6:22 pm 
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Tem que levantar mais a Bolha, +- como essas aqui:

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 6:50 pm 
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belo carro parabéns e bem vindo ao clube.

smb sobre o esc não sei se o problema é esse. você mediu a temperatura quando o carro pagou??

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:33 pm 
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Opa blz pessoal? acho que esse é o melhor lugar pra perguntar isso, o motor da minha Blitz está quase sem escovas, mas o motor é 540 15T, tem o da traxxas que é 550 12T estava pensando qual dos 2 motores é melhor? eu acho o motor da blitz meio fraquinho de final, na arrancada até que vai, faz a blitz patinar bastante, mas depois não vai e se alongar um pouco a relação ai sim o motor morre hehe, será que o titan por sei um pouco maior e ter mais torque ficaria melhor? já estou usando o esc traxxas waterproof ...

valeuu

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:35 pm 
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sdrubow escreveu:
belo carro parabéns e bem vindo ao clube.

smb sobre o esc não sei se o problema é esse. você mediu a temperatura quando o carro pagou??


Frio, frio, na verdade as vezes quando coloco a bateria ele ja falha, antes era bem menos porem agora está muito frequente, e tanto faz estar com Lipo de 20c, 30c ou NiMh, ele faz de todo jeito. :oops:

Ontem não falhou, zerei uma NiMh de 3000 e uma lipo de 5000, hj fui testar novamente e a slash nem chegou na sala de casa e ja começou a parar.

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:37 pm 
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evedalmagro escreveu:
Opa blz pessoal? acho que esse é o melhor lugar pra perguntar isso, o motor da minha Blitz está quase sem escovas, mas o motor é 540 15T, tem o da traxxas que é 550 12T estava pensando qual dos 2 motores é melhor? eu acho o motor da blitz meio fraquinho de final, na arrancada até que vai, faz a blitz patinar bastante, mas depois não vai e se alongar um pouco a relação ai sim o motor morre hehe, será que o titan por sei um pouco maior e ter mais torque ficaria melhor? já estou usando o esc traxxas waterproof ...

valeuu


Fuja do 12t, esse motor não vale nem a bateria que consume, rsrsrsrs, alem de consumir horrores tem uma baixa durabilidade, o da minha stampede 0km so rodou 2 dias com lipo.

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:38 pm 
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evedalmagro escreveu:
Opa blz pessoal? acho que esse é o melhor lugar pra perguntar isso, o motor da minha Blitz está quase sem escovas, mas o motor é 540 15T, tem o da traxxas que é 550 12T estava pensando qual dos 2 motores é melhor? eu acho o motor da blitz meio fraquinho de final, na arrancada até que vai, faz a blitz patinar bastante, mas depois não vai e se alongar um pouco a relação ai sim o motor morre hehe, será que o titan por sei um pouco maior e ter mais torque ficaria melhor? já estou usando o esc traxxas waterproof ...

valeuu



Coloca sem medo o Titan !

Porém o Titan morre mais fácil !! É muito frágil !

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:39 pm 
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Ela raspa bem pouco mesmo mas ja estou providenciando para subir mais a bolha

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:45 pm 
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:matrix: 12T Nunca e muito fulero queima com facilidade mesmo so eu ja queimei 5 pra me tocar que e uma mer.... esse motor .
Vc que um motor bom que eu achei e o reedy radon 17t pois tem torque e muito mas rapido que o 12t e dura pra caramba tem escova removivel e leve e pra mim so tem um defeito ele trabalha muito quente.


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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 7:58 pm 
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É só pra ser um motor temporário, como vou trocar o combo BL do meu onroad, vai pra blitz depóis, é um ezrun 8.5T já fiz o teste e fica bom, era só por enquanto mesmo, conheço a fama do 12T mas acho que é melhorzinho ainda em potencia do que o 15T da hpi ..

valeuu pelos q deram suas ideias ..

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MensagemEnviado: Sex Abr 01, 2011 8:13 pm 
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O 12T é terrivel... vai por mim. Eu tenho um dossie completo sobre esse motor...

http://www.outrc.com.br/forum/index.php ... =0&start=0

Se não solta o carvão, solta as aletas de refrigeração... Se não solta as aletas... dá Sudden Death (morre do nada e sozinho). Inferno mesmo! :) É motor para gringo usar e comprar logo uns 5 de uma vez baratinho. :)

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