gustavodp escreveu:
uma coisa que não sei se vocês acharam mas a pista é bem longa para o lado esquerdo e parece la de cima que a reta é muito muito estreita... não fui la só levei o carro e tive esta imagem...
temos uma unica rampa hoje quais são as ideias para os proximos obstaculos ?
interessante aquilo que tem em varias pista de bike que sao 3 morrinhos e o cara ou salta todos ou vai até o segundo...
sobre o terreno seria bom ter limpado ele todo antes do inicio não acham ?
aquela grama chata que fica enrolando nos eixos...
Abraço
bom, como conversado, ainda estamos no inicio do projeto, com o tempo vamos melhorando todos esses defeitos mencionados acima...
com relaçao as pedras, bom, o terreno era usado como cemiterio de caminhoes e deposito de entulho, entao nao importa o quanto a gente cave, vamos continuar achando pedras, por isso estamos aterrando ele para sumir com essas pedras...
com relaçao a reta (curva) principal, ainda temos q alargar ela, atualmente ela conta com menos de 2,5m, o objetivo eh deixar com 4metros nessa reta, e naquela curva onde o tu perde de vista o carro, vamos fazer uma mesa de madeira com 1m de altura, sobre o nivel da pista dakela parte, acompanhando a curva, vai ficar legal....
nessa parte onde tem muitos pneus, essa soluçao eh somente por enquanto, mas ai vai mais de 2 caçambsa de terra ainda, e vamos sumir com esses pneus embaixo da terra, entao os pneus nao vao ficar a vista, vamos fazer as divisorias enchendo de terra esses pneus, entao ja nao vai ter onde bater e ficar trancado...
como estamo um pouco curtos de grana por enquanto, vamos focar mais em terminar a pista e deixar ele lisinha e boa de andar, nada q uma enxada nao solucione, e vamos deixar as rampas para quando terminarmos de aterrar o trajeto...
agora falei com o jo, essa semana ja vai ver a montagem da escadaria e do paddock acima da carreta (fazer uma pekena plataforma de aprox 1m em cima da carreta) para poder enxergar toda a pista numa boa, isso tb eh uma das urgencias, pq subir naquela carreta eh uma briga e tanto...
discutindo desse jeito conseguimos ja adiantar as urgencias e fazer um planejamento dos trabalhos do final de semana...
se nao chover, prox sabado ja temos marcado mais 5 caçambas de terra vermelha pra aterrar os fundos e melhorar os morrinhos das curvas na frente do paddock...