Gleison escreveu:
smb25 escreveu:
Vem com pinhão extra sim, todas vem, agora não recomendo pois vai esquentar muito o motor, eu uso o original 13T em pista curta, pista longa eu uso 15T e fica muito bom o de 23t usei uma vez para ver a final dela na beira da praia, o carro ficou muito rápido e o motor mesmo com o fan/cooler ficou muuuito Quente!!
Abraço
Amigo, eu não entendi quando você falou que usa o 13t e depois o 15t. Você ta me dizendo que ele vem com todos esses pinhões? Quero andar com o meu na praia mas nao tenho que protejer o chassis? tipo tirar a bolha e cobrir com algum pano ou algum material impermeavel para que não entre areia de praia?
Vamos lá, toda slash 4x4 vem com pinhão original 13T mais um de reserva de 18T (que no manual diz que com ele vc bate os 60mph), esse de 18T eu não recomendo pois com a relação muito longa o motor/esc vao forçar mais e com isso ele vai esquentar muito! no meu caso beirou os 80ºC!, e so usei uma vez para ver a final dela na beira da praia, e nem pensar de andar na areia frouxa ou dunas!.
Eu uso 13T (original) para andar em pistas mais travadas e comprei um 15T para usar em pistas mais longa. Mesmo usando o 15T se o circuito for muito curto o motor/ESC esquentam rapidinho, se for um circuito longo (com retas) e usar o 13T não consigo colar nos Buggy Nitro, por isso fico variando entre os dois, entendeu?
P.s. Relação mais longa mais final e menos arrancada, Relação mais curta mais arrancada e menos final, entendeu?
Sobre a tela tem uma pra vender na amain:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 4x4-Orange Fica assim: