arthurposer escreveu:
Fala galera
acabei de montar meu creeper.
Achei muito robusto, um otimo custo beneficio... seria melhor se eu não tivesse sido taxado em 150 conto.
Bom, mas enfim, no primeiro role de teste estava com ele montado como o manual,
muito legal o esquema dos crawlers, nunca tinha andado, adorei.
O que percebi de cara é que o diferencial precisa ser blocado pra escalar legal.
Esse carro tem um sistema de travamento externo do diferencial,
uma coisa muito bacana pra ser divulgada na caixa e vender mais o carro, na pratica é uma mer...da
Tem um opcional que permite travar pelo radio, mas tambem me parece uma coisa deve dar muita dor de cabeça..
Então resolvi travar os diferenciais com durepoxi, acho que é a maneira mais eficiente.
Tentei primeiro com cola quente mas o dif diateiro não aguentou.
Agora é testar novamente...
O kit no geral me pareceu bem robusto,
o meu veio um bag a mais com um update que resolve alguns problemas do projeto original.
Vejam ai como ficou
Abçs
maneiro !
esse bag com updates o meu e o do astro tb vieram com ... na real todos do segundo lote me diante vieram ...
sobre os lockers do diferencial , pq não colocou na posição locked e apertou o parafusinho até travar ?? é assim que vou montar o meu ...
por falar em montar o meu to parado no passo 19 da montagem , ta virando novela , comprei chaves hex na HK , demorou horrores pra chegar , e qdo chegaram na casa do meu amigo que comprou outras coisas ele demorou pra me entregar , e qdo me entregou .... vieram erradas , no kit que deveria vir 1,5 ; 2 ; 2,5 ; 3 veio duas 2 e nenhuma 1,5 ... como mandar de volta é inviavel pedi outro a mais de 15 dias e só ontem apareceu no tracking do correios , saindo de singapura com mais umas tralhas .... como sabia que ia demorar comprei um kit aqui no br mesmo , de um cara do forum , ele mandou pro endereço errado , ta a 10 dias passeando na mão dos correios , agora ta voltando pro remetente ... aff ta dificl pacas conseguir as chaves pra terminar montar meu kit
e quem montou sabe que com as chavinhas L tabajara não rola ...
enquanto isso vou me divertindo com o Bugão ... kct como é legal poder "brincar" todas as noites praticamente na praça em frente de casa sem incomodar nenhum vizinho ... enquanto patroa ve novela eu gasto 2 packs de 5000mha no DBX VE