coca escreveu:
Não Allex , não precisa dizer mais nada .. é exatamente isso , vc esta contribuindo para a melhoria do EP Light , ajudou na organizzação e tava lá acelerando ...
O que a galera ai de cima quiz dizer é que a hora de reclamar era ali na pista , não depois da etapa fechada ... agora é tarde ... sobra um monte de bagunça e neguinho de cabeça quente ... se alguem tivessa parado pra ler o regulamento na hora de montar a largada da tomada , isso não teria acontecido !!! e olha que eu , o Neto e o Felipe falamos .. mas não adianta ... quando não tem gente acostumada é isso que acontece ... aconteceu na AARC e aconteceu em Jundiaí .. simples , aconteceu ...
O lance é que aqui aconteceu e quase ninguem reclamou , ai em Jundiaí seguimos o regulamento .. as finais ficaram conforme o regulamento mas a largada da tomada não .. pronto , acabou ... vc acha que foi prejudicado pela sua largada na tomada ??? se esse é o caso , vc deveria ter entrado com recurso no tempo determinado pelo regulamento , o Neto fez isso na hora quando viu que as finais irian rolar após o tempo limite .. pronto , todos tem que acatar porque esta em regulamento ...
Então pessoal , é tudo muito simples , não tem modelo Europeu , não tem modelo Paraguaio muito menos modelo de Marte ... nós temos o nosso regulamento e é ele que devemos seguir , Ok .
Qualquer outro tipo de reclamação , sugestão ou critica deve ser feito no briffing de pilotos da 3º etapa , eu fiz a votação para a inclusão dos motores 2011 da Super stock , já que mudamos a lista de motores light , nada mais justo do que atualizar a lista super tambem ..
Agora alguem pode me dizer porque ninguem pediu uma votação para modificar o modo como as finais são montadas ??? simples , porque ninguem está preoculpado na hora .. querem conversar e acelerar .. então galera , a hora passou , quando ela chegar novamente , favor não perder a chance , Ok .
Todo o resto , pontuação , TQ e finais devem seguir o regulamento conforme decidido antes de começar o campeonato , qualquer piloto que queira pedir uma mudança , deve faze-lo na pista , no horario adequado , para que todos os interessados possam votar , assim não tem reclamação depois ...
E por favor , vamos ler o regulamento , imprime e dorme em cima dele , leva pro banheiro , lê no onibus ... sei lá .. onde vc´s acharem que é melhor para que não tenhamos esse tipo de discusão novamente .. TQ é TQ .. terino livre é treino livre ...
Coca.
rsss... eu pedi.. mas vc disse que ia fazer a votação no final da corrida ou no começo da 3ª etapa.
mas agora tanto faz coquinha!! leva do jeito que ta. o importante é a turma se divertir. não vou ser eu a reclamar mesmo pq esse ano só tem mais uma etapa pra mim. hehehe. quem sabe em 2013. ehehe.