RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 17, 2025 8:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:49 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
sandrozl escreveu:
Cold escreveu:
sandrozl escreveu:

Cold,

Jeito Europeu?

Então... deveria ter que mudar MUITA coisa no regulamento, acho que não é com 2 tomadas que separa-se os "possíveis campeões dos demais pilotos"!?!
Então vc está dizendo que nesta etapa foi hit A com “melhores” tempos nas tomadas e B com o “menores” tempos??

abç


não.


Não oque??

Não para as duas questões?

Não, para ter que mudar o regulamento e ter mais tomadas para separar com "propriedade" os pilotos nos hits A e B?
Não para a afirmação de que esta 2ª etapa foi hit A aconteceu com melhores e B os demais?

???


não. é não. ué.

não, não tem que mudar o regulamento,
não, não foi feito do jeito que você esta dizendo.

primeiro que o campeão não é decidido nas tomadas, e sim nas finais, por isso temos 4 finais em que todos (TODOS) tem chances de ganhar a corrida largando tanto na Main A ou B.

A idéia inicial de se ter duas tomadas era para se descartar uma pois o regulamento foi pensado em cima da idéia de que seria os 10 melhores tempos na main A e 10 na main B. do jeito que esta hj, 2 tomadas torna-se totalmente dispensavel.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:04 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Seanikaido escreveu:
Pessoal, eu nem andei nenhuma etapa da Stock light ainda, vou andar algumas, mas só para diversão.

Não se esqueçam de competir, mas sem deixar de se divertirem.

Pô Alex, essa postura de "não brinco mais" tá longe de ser uma postura construtíva para o hobby. Maaaas, cada um cada um, certo?

O regulamento isso... o regulamento aquilo... aqui no Brasil, ou você anda com o pouco de gente que conseguem se juntar para correr e fazer uma corrida... ou vai dar rolê em estacionamento!!!

Acho que as discussões de regulamento são apropriadas, mas devem ser feitas no momento certo, no momento de definição do regulamento. Ficar mudando o regulamento DEPOIS de ter vários inscritos e com o campeonato em andamento...só se for algo muito errado ou de interesse unânime da galera!

Espero participar da próxima etapa e pelo menos completar a prova!!!


Sean, a postura não é de "não brinco mais" e sim de ter experimentado e não ter gostado. Não sou obrigado a concordar com regras que não achei legal na prática, então eu paro.

Quanto a contribuir com o hobby, veja este tópico e as opiniões dele:

viewtopic.php?f=2&t=19666

Perceba que muitos desacreditavam, porém o campeonato está sendo um sucesso de publico! Eu dei a ideia inicial do campeonato, mas porque eu falei ninguem aceitou....depois com outro tópico a coisa desenrolou...fora isso, ainda briguei por mais motores e tal, justamente para agregar mais pilotos....Precisa dizer mais?

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:52 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
allex2000 escreveu:
Seanikaido escreveu:
Pessoal, eu nem andei nenhuma etapa da Stock light ainda, vou andar algumas, mas só para diversão.

Não se esqueçam de competir, mas sem deixar de se divertirem.

Pô Alex, essa postura de "não brinco mais" tá longe de ser uma postura construtíva para o hobby. Maaaas, cada um cada um, certo?

O regulamento isso... o regulamento aquilo... aqui no Brasil, ou você anda com o pouco de gente que conseguem se juntar para correr e fazer uma corrida... ou vai dar rolê em estacionamento!!!

Acho que as discussões de regulamento são apropriadas, mas devem ser feitas no momento certo, no momento de definição do regulamento. Ficar mudando o regulamento DEPOIS de ter vários inscritos e com o campeonato em andamento...só se for algo muito errado ou de interesse unânime da galera!

Espero participar da próxima etapa e pelo menos completar a prova!!!


Sean, a postura não é de "não brinco mais" e sim de ter experimentado e não ter gostado. Não sou obrigado a concordar com regras que não achei legal na prática, então eu paro.

Quanto a contribuir com o hobby, veja este tópico e as opiniões dele:

viewtopic.php?f=2&t=19666

Perceba que muitos desacreditavam, porém o campeonato está sendo um sucesso de publico! Eu dei a ideia inicial do campeonato, mas porque eu falei ninguem aceitou....depois com outro tópico a coisa desenrolou...fora isso, ainda briguei por mais motores e tal, justamente para agregar mais pilotos....Precisa dizer mais?


Ahh,

Agora começou a entender que para elogiar aparece um ou outro e passa quase despercebido pelo fórum, agora para criticar, mesmo que seja um ou outro faz um sucesso, neh?

Parabéns pela idéia, mas precisamos de mais pessoas como vc, que tem idéias, mas que também se prontifique a fazer... não gostou do regulamento?... é o mesmo pra todos!

Acho que bom ou ruim é uma questão de ponto de vista, na boa, que tal pegar esse limão e fazer uma limonada?

Faça o que achar melhor para vc, mas repito, se acontecer o Brasileiro EP, por favor, participe.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Não Allex , não precisa dizer mais nada .. é exatamente isso , vc esta contribuindo para a melhoria do EP Light , ajudou na organizzação e tava lá acelerando ...

O que a galera ai de cima quiz dizer é que a hora de reclamar era ali na pista , não depois da etapa fechada ... agora é tarde ... sobra um monte de bagunça e neguinho de cabeça quente ... se alguem tivessa parado pra ler o regulamento na hora de montar a largada da tomada , isso não teria acontecido !!! e olha que eu , o Neto e o Felipe falamos .. mas não adianta ... quando não tem gente acostumada é isso que acontece ... aconteceu na AARC e aconteceu em Jundiaí .. simples , aconteceu ...

O lance é que aqui aconteceu e quase ninguem reclamou , ai em Jundiaí seguimos o regulamento .. as finais ficaram conforme o regulamento mas a largada da tomada não .. pronto , acabou ... vc acha que foi prejudicado pela sua largada na tomada ??? se esse é o caso , vc deveria ter entrado com recurso no tempo determinado pelo regulamento , o Neto fez isso na hora quando viu que as finais irian rolar após o tempo limite .. pronto , todos tem que acatar porque esta em regulamento ...

Então pessoal , é tudo muito simples , não tem modelo Europeu , não tem modelo Paraguaio muito menos modelo de Marte ... nós temos o nosso regulamento e é ele que devemos seguir , Ok .

Qualquer outro tipo de reclamação , sugestão ou critica deve ser feito no briffing de pilotos da 3º etapa , eu fiz a votação para a inclusão dos motores 2011 da Super stock , já que mudamos a lista de motores light , nada mais justo do que atualizar a lista super tambem ..

Agora alguem pode me dizer porque ninguem pediu uma votação para modificar o modo como as finais são montadas ??? simples , porque ninguem está preoculpado na hora .. querem conversar e acelerar .. então galera , a hora passou , quando ela chegar novamente , favor não perder a chance , Ok .

Todo o resto , pontuação , TQ e finais devem seguir o regulamento conforme decidido antes de começar o campeonato , qualquer piloto que queira pedir uma mudança , deve faze-lo na pista , no horario adequado , para que todos os interessados possam votar , assim não tem reclamação depois ...

E por favor , vamos ler o regulamento , imprime e dorme em cima dele , leva pro banheiro , lê no onibus ... sei lá .. onde vc´s acharem que é melhor para que não tenhamos esse tipo de discusão novamente .. TQ é TQ .. terino livre é treino livre ...

Coca.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
coca escreveu:
Não Allex , não precisa dizer mais nada .. é exatamente isso , vc esta contribuindo para a melhoria do EP Light , ajudou na organizzação e tava lá acelerando ...

O que a galera ai de cima quiz dizer é que a hora de reclamar era ali na pista , não depois da etapa fechada ... agora é tarde ... sobra um monte de bagunça e neguinho de cabeça quente ... se alguem tivessa parado pra ler o regulamento na hora de montar a largada da tomada , isso não teria acontecido !!! e olha que eu , o Neto e o Felipe falamos .. mas não adianta ... quando não tem gente acostumada é isso que acontece ... aconteceu na AARC e aconteceu em Jundiaí .. simples , aconteceu ...

O lance é que aqui aconteceu e quase ninguem reclamou , ai em Jundiaí seguimos o regulamento .. as finais ficaram conforme o regulamento mas a largada da tomada não .. pronto , acabou ... vc acha que foi prejudicado pela sua largada na tomada ??? se esse é o caso , vc deveria ter entrado com recurso no tempo determinado pelo regulamento , o Neto fez isso na hora quando viu que as finais irian rolar após o tempo limite .. pronto , todos tem que acatar porque esta em regulamento ...

Então pessoal , é tudo muito simples , não tem modelo Europeu , não tem modelo Paraguaio muito menos modelo de Marte ... nós temos o nosso regulamento e é ele que devemos seguir , Ok .

Qualquer outro tipo de reclamação , sugestão ou critica deve ser feito no briffing de pilotos da 3º etapa , eu fiz a votação para a inclusão dos motores 2011 da Super stock , já que mudamos a lista de motores light , nada mais justo do que atualizar a lista super tambem ..

Agora alguem pode me dizer porque ninguem pediu uma votação para modificar o modo como as finais são montadas ??? simples , porque ninguem está preoculpado na hora .. querem conversar e acelerar .. então galera , a hora passou , quando ela chegar novamente , favor não perder a chance , Ok .

Todo o resto , pontuação , TQ e finais devem seguir o regulamento conforme decidido antes de começar o campeonato , qualquer piloto que queira pedir uma mudança , deve faze-lo na pista , no horario adequado , para que todos os interessados possam votar , assim não tem reclamação depois ...

E por favor , vamos ler o regulamento , imprime e dorme em cima dele , leva pro banheiro , lê no onibus ... sei lá .. onde vc´s acharem que é melhor para que não tenhamos esse tipo de discusão novamente .. TQ é TQ .. terino livre é treino livre ...

Coca.


rsss... eu pedi.. mas vc disse que ia fazer a votação no final da corrida ou no começo da 3ª etapa.

mas agora tanto faz coquinha!! leva do jeito que ta. o importante é a turma se divertir. não vou ser eu a reclamar mesmo pq esse ano só tem mais uma etapa pra mim. hehehe. quem sabe em 2013. ehehe.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:18 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
"primeiro que o campeão não é decidido nas tomadas, e sim nas finais, "

"2 tomadas torna-se totalmente dispensavel."

não.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Editado pela última vez por sandrozl em Qua Abr 13, 2011 12:19 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
sandrozl escreveu:


primeiro que o campeão não é decidido nas tomadas, e sim nas finais,

2 tomadas torna-se totalmente dispensavel.[/quote]

não.[/quote]

rssss....

sim.. no brasil sim. rssss

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:22 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Dom Dez 19, 2010 11:52 am
Mensagens: 62
Cold escreveu:
sandrozl escreveu:


primeiro que o campeão não é decidido nas tomadas, e sim nas finais,

2 tomadas torna-se totalmente dispensavel.


não.[/quote]

rssss....

sim.. no brasil sim. rssss[/quote]


kkkk

Parei.

Vamos esperar a próxima.

Até.

_________________
Sandro ZL

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 01, 2009 4:32 pm
Mensagens: 1049
Localização: São Paulo, Km 15 Raposo
Galera, nao importa regulamento, ou isso ou aquilo.......

O negocio e correr !!!!!!!!!

:bruce: :drinks: :bruce:

No Coca a gente faz assim .... :pedala:

_________________
Imagem


??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:52 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Pessoal,

Vou deixar aqui minha opnião, mas não estou exigindo mudanças imediatas nem vou parar de competir, é só o que senti nessas duas etapas. Eu me senti mais confortável correndo no AARC, com a separaçao dos mais rápidos com os mais lentos, do que em Jundiai com tudo misturado. Para mim, que estou começando e ainda estou muito lento, é mais agradavel correr sem ficar preocupado em rodar e acertar ou atrapalhar o carro de quem está diputando a liderança do campeonato.

Outra coisa, peço que o pessoal se organize melhor para as próximas etapas, pois fica complicado viajar (foram 650km ida e volta), pagar hospedagem, etc e correr só metade do que poderia correr.

abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 1:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Vendo toda esta discussão sobre regulamento me veio algo a cabeça:

Significado de Hobby

s.m. (pal. ingl.) Passatempo favorito; derivativo que serve para preencher o tempo em que se repousa de um trabalho habitual.

Acho que estamos esquecendo o real espírito da coisa, diversão, passatempo....

Meu objetivo este ano é pontuar em todas as etapas, também pretendo chegar no fim entre os 5 primeiros, porém não vou fazer disto um cavalo de batalha, isto pra mim é hobby levando o significado ai de cima ao pé da letra, não vivo disto nem ganho dinheiro com isto.

Vamos nos divertir, este é o espírito.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 2:16 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Youngster escreveu:
Pessoal,

Vou deixar aqui minha opnião, mas não estou exigindo mudanças imediatas nem vou parar de competir, é só o que senti nessas duas etapas. Eu me senti mais confortável correndo no AARC, com a separaçao dos mais rápidos com os mais lentos, do que em Jundiai com tudo misturado. Para mim, que estou começando e ainda estou muito lento, é mais agradavel correr sem ficar preocupado em rodar e acertar ou atrapalhar o carro de quem está diputando a liderança do campeonato.

Outra coisa, peço que o pessoal se organize melhor para as próximas etapas, pois fica complicado viajar (foram 650km ida e volta), pagar hospedagem, etc e correr só metade do que poderia correr.

abs


opa!! mais um!! huhuahuahuahua

agora somos, eu, Gerbeli, Felipe, Youngster e Alex2000.

Youngster, a minha idéia sempre foi essa. pois sei que é orrivel vc ter que ficar dando passagem direto. e outra, vc aprende mais andando com aquele que anda proximo de vc do que com aquele que anda muito mais rápido. pois geralmente vc não consegue acompanhar nem uma volta completa pra aprender o traçado.

rssss...

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 2:35 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Cold escreveu:
Youngster escreveu:
Pessoal,

Vou deixar aqui minha opnião, mas não estou exigindo mudanças imediatas nem vou parar de competir, é só o que senti nessas duas etapas. Eu me senti mais confortável correndo no AARC, com a separaçao dos mais rápidos com os mais lentos, do que em Jundiai com tudo misturado. Para mim, que estou começando e ainda estou muito lento, é mais agradavel correr sem ficar preocupado em rodar e acertar ou atrapalhar o carro de quem está diputando a liderança do campeonato.

Outra coisa, peço que o pessoal se organize melhor para as próximas etapas, pois fica complicado viajar (foram 650km ida e volta), pagar hospedagem, etc e correr só metade do que poderia correr.

abs


opa!! mais um!! huhuahuahuahua

agora somos, eu, Gerbeli, Felipe, Youngster e Alex2000.

Youngster, a minha idéia sempre foi essa. pois sei que é orrivel vc ter que ficar dando passagem direto. e outra, vc aprende mais andando com aquele que anda proximo de vc do que com aquele que anda muito mais rápido. pois geralmente vc não consegue acompanhar nem uma volta completa pra aprender o traçado.

rssss...


Cold, tem muito mais...o Haymar já falou uns posts atras...e tem vários que falam pessoalmente mas não escrevem aqui....ninguem gosta de tomar volta e não sei se alguem gosta de dar volta em cima dos outros.....

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 2:58 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 8:35 am
Mensagens: 811
Localização: São Paulo - Capital
legal, aí já escreve na bolha do carro: "café-com-leite" :putz:

_________________
LUIS HENRIQUE
SERPENT S411TE / HOBBYWING / SANWA M11X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 3:12 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
yke-rc escreveu:
legal, aí já escreve na bolha do carro: "café-com-leite" :putz:


Tenho uma idéia melhor, pega a p#rra do carro e vai treinar, ou acha que quem anda na frente é mágico????

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB