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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:43 am 
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RenanCidro escreveu:
Smb, vc fez o teste de velocidade da sua?


+-, Fiz em um asfalto meia boca (cheio de buracos) ai a Pede deu uma capotada e o meu gps foi parar longe :putz:

Marcou 48.8km/h, Esse fds vou para a casa de praia e vou testar na beira do mar, dessa vez vou colocar o gps dentro do carro e não na "caçamba". hehehehehehe

Cara me diz uma coisa, essa wheelie que vc colocou na sua é boa mesmo? tipo vale a pena colocar? estou querendo por na minha, só que não acho tão bonito.

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 11:52 am 
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Minha E-MAXX Bateu 62,9km/h :twisted: com relaçao 17/62t mas depois de umas 3 passagems o esc disparou por estar muito quente :putz: o ideal e a relaçao 17/68t mesmo que ta 57,9km/h :D

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 12:53 pm 
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smb25 escreveu:
RenanCidro escreveu:
Smb, vc fez o teste de velocidade da sua?


+-, Fiz em um asfalto meia boca (cheio de buracos) ai a Pede deu uma capotada e o meu gps foi parar longe :putz:

Marcou 48.8km/h, Esse fds vou para a casa de praia e vou testar na beira do mar, dessa vez vou colocar o gps dentro do carro e não na "caçamba". hehehehehehe

Cara me diz uma coisa, essa wheelie que vc colocou na sua é boa mesmo? tipo vale a pena colocar? estou querendo por na minha, só que não acho tão bonito.

Entao cara bontio não e não mas protege a bolha que e uma beleza eu gostei muito e não achei tão feio assim nao
Alem de tudo evita muito de capotar dempinando

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 1:10 pm 
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RenanCidro escreveu:
smb25 escreveu:
RenanCidro escreveu:
Smb, vc fez o teste de velocidade da sua?


+-, Fiz em um asfalto meia boca (cheio de buracos) ai a Pede deu uma capotada e o meu gps foi parar longe :putz:

Marcou 48.8km/h, Esse fds vou para a casa de praia e vou testar na beira do mar, dessa vez vou colocar o gps dentro do carro e não na "caçamba". hehehehehehe

Cara me diz uma coisa, essa wheelie que vc colocou na sua é boa mesmo? tipo vale a pena colocar? estou querendo por na minha, só que não acho tão bonito.

Entao cara bontio não e não mas protege a bolha que e uma beleza eu gostei muito e não achei tão feio assim nao
Alem de tudo evita muito de capotar dempinando


Sem falar que quando pega uma reta no asfalto é muito louco levar a Pede só no wheelie bar!!!

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 2:05 pm 
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Eu ainda não consegui pegar uma reta de asfalto pra testar direito mesmo, quando eu terminar a restauração do meu tc4 on road, vou comprar uma 3s pra ver quanto que chega, com a 2s o GPS marcou 59km/h com 3s espero que passe dos 80
Mas tem um pequeno problema conseguir pneus que não inflam

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:23 pm 
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Não sei se vcs ja viram, mas esse é o video da minha rodando com 4S


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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:25 pm 
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Acho que sou o cara com mais duvidas nesse forum... Lá vai mais algumas:

1- O receptor do meu radio fica sempre vermelho, isso é falta de bind com o radio?

2- Outro dia com a bateria FULL andei uns 10 minutos e o carrinho parou, começou a piscar a luz vermelha do esc... Isso é só por falta de carga? É assim mesmo o cut off??

3- O fio vermelho do plug de balanceamento da minha bateria partiu bem na parte de dentro da bateria... Posso jogar minha bateria fora? Ela ainda aceita carga?? Meu carro corre algum risco de andar com ela assim?

Por enquanto é só....
valeu
Abraço

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 4:28 pm 
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anghinoni escreveu:
Não sei se vcs ja viram, mas esse é o video da minha rodando com 4S

0-G8dtBI9DY



Maluko.. Essa e-maxx pode entrar pra esquadrilha da fumaça!!! :lol:

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:28 pm 
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Guh Killer escreveu:
Acho que sou o cara com mais duvidas nesse forum... Lá vai mais algumas:

1- O receptor do meu radio fica sempre vermelho, isso é falta de bind com o radio?

2- Outro dia com a bateria FULL andei uns 10 minutos e o carrinho parou, começou a piscar a luz vermelha do esc... Isso é só por falta de carga? É assim mesmo o cut off??

3- O fio vermelho do plug de balanceamento da minha bateria partiu bem na parte de dentro da bateria... Posso jogar minha bateria fora? Ela ainda aceita carga?? Meu carro corre algum risco de andar com ela assim?

Por enquanto é só....
valeu
Abraço

Cara qual e o seu esc? se for traxxas vc so usa no vermelho se nao for andar com lipo ok.
Quando for andar com lipo passa ele para configuraçao verde.
Sim o cut off e assim mesmo mas pra fazer o teste vc desliga a bateria e liga novamente se ele voltar ao normal e o cut off se nao e a bateria que ja acabou.
Sua lipo mesmo sem balanceador vai pegar carga mas nao vai ficar com as celulas com carga igual pro seu carro nao tem problema agora a barera :rip:
Espero ter ajudado

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 6:53 pm 
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Guh Killer escreveu:
Acho que sou o cara com mais duvidas nesse forum... Lá vai mais algumas:

1- O receptor do meu radio fica sempre vermelho, isso é falta de bind com o radio?

2- Outro dia com a bateria FULL andei uns 10 minutos e o carrinho parou, começou a piscar a luz vermelha do esc... Isso é só por falta de carga? É assim mesmo o cut off??

3- O fio vermelho do plug de balanceamento da minha bateria partiu bem na parte de dentro da bateria... Posso jogar minha bateria fora? Ela ainda aceita carga?? Meu carro corre algum risco de andar com ela assim?

Por enquanto é só....
valeu
Abraço


1. LED vermelho no esc e falta de bind, vc esta fazendo o procedimento correto de ligar primeiro o controle e depois o carro?
2. Esta usando LiPo ou NiMh ? Esc piscando vermelho e bateria fraca ou cutoff para lipo. Lembre-se, led do esc verde para usar lipo e led vermelho para usar nimh.
3. Vai em uma eletronica e pede para abrir a bateria e soltar o fio novamente, a bateria deve ainda estar 100%

Abraço

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:38 pm 
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FMB07 escreveu:
Cara qual e o seu esc? se for traxxas vc so usa no vermelho se nao for andar com lipo ok.
Quando for andar com lipo passa ele para configuraçao verde.
Sim o cut off e assim mesmo mas pra fazer o teste vc desliga a bateria e liga novamente se ele voltar ao normal e o cut off se nao e a bateria que ja acabou.
Sua lipo mesmo sem balanceador vai pegar carga mas nao vai ficar com as celulas com carga igual pro seu carro nao tem problema agora a barera :rip:
Espero ter ajudado


Meu esc é o velineon vxl-3s uso na configuração verde (lipo)!
To achando que dei carga com amperagem muito baixa!!

valeu Man... ajudou sim!!

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MensagemEnviado: Qua Abr 13, 2011 10:44 pm 
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smb25 escreveu:

1. LED vermelho no esc e falta de bind, vc esta fazendo o procedimento correto de ligar primeiro o controle e depois o carro?
2. Esta usando LiPo ou NiMh ? Esc piscando vermelho e bateria fraca ou cutoff para lipo. Lembre-se, led do esc verde para usar lipo e led vermelho para usar nimh.
3. Vai em uma eletronica e pede para abrir a bateria e soltar o fio novamente, a bateria deve ainda estar 100%

Abraço


1: O led vermelho não é o do esc... é no receptor do rádio HK 2.4 Ghz... Sempre ligo 1° rádio depois esc e desligo 1° esc depois rádio... só outro dia que a bateria do radio acabou e o carrinho saiu em disparada de ré que desligou o rádio 1°!

2: Uso LiPo. blz.. isso que queria saber!

3: Oiaaa... então minha bateriazinha tem cura!!! :P

valeu man...

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Só a ultima pergunta da noite...

FMB07 e smb25 são irmãos???

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Guh Killer escreveu:
Só a ultima pergunta da noite...

FMB07 e smb25 são irmãos???


Mesma pergunta! rs rs rs

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MensagemEnviado: Qui Abr 14, 2011 9:08 am 
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anghinoni escreveu:
Guh Killer escreveu:
Só a ultima pergunta da noite...

FMB07 e smb25 são irmãos???


Mesma pergunta! rs rs rs


8) Esta e a pergunta q vale 1000000 de dolares 8)
E a resposta e :!: :!: :!: :?:
:bleh: SIM :bleh:
:mrgreen2:

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