RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 3:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mariospeed escreveu:
"quanto a pista é paga sim....R$30,00 diaria....R$120,00 mensalidade trimestral...R$200,00 mensalidade semestral."

que caro,e ainda pelo tamanho da pista para drift.
vixii

valeu ai

Velho, antes de falar q é caro, venha conhecer, o valor de uma pista não é de acordo com o tamanho, é pela infraestrutura, entre no site da AARC e veja a pista de Grip q foi reformada, temos banheiro masculino e feminino sempre limpos, bancadas, logo mais teremos mais tomadas proximo a pista de drift , esse valor é para usar toda a infraestrutura da pista, tanto drift quanto grip, fazendo a trimestral 120 reais vc esta pagando 1,33 reais por dia, pra ter um local sempre conservado para andar.
Alem disso, apesar da pista ser pequena, esta deliciosa para andar, e é exclusiva para o drift (tbm da pra brincar la com minis tranquilo), não vi ainda uma pista exclusiva para drift com tão boa infraestrutura no Brasil.
Por isso repito, venham conhecer e andar de lado com o pessoal e tirem as conclusoes depois.
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 4:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mariospeed escreveu:
"quanto a pista é paga sim....R$30,00 diaria....R$120,00 mensalidade trimestral...R$200,00 mensalidade semestral."

que caro,e ainda pelo tamanho da pista para drift.
vixii

valeu ai

Não acho caro não Mario.

Se vc colocar na ponta do lápis, Temos toda uma estrutura,asfalto novo lisinho, agua, luz, banheiro, compressor para limpeza dos rcs, estacionamento e SEGUANÇA.
sem contar que vc pode tanto andar na pista de drift como tmb na pista de grip se segunda a segunda é só querer, você pode andar tamto com autos EP com GP.
Creio que sai muito mais caro andar em local aberto sem nenhuma segurança com asfalto desgastado cheio de irregularidades correndo o risco se ser assaltado ou ter seu veiculo roubado ou até mesmo ser atingido por um baja ou outro veiculo 1/8 como no caso do PACA.
A pista na AARC não é pequena tem um tamanho ideal pra pratica do drift, antes de tirar conclusões precipitadas venha conhecer o local, será um enorme prazer ter vc com agente aqui na AARC.
Abç.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 4:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

RodrigaoGTI escreveu:
Acabei de chegar em casa, ficamos na mão, apenas eu e o Moura fomos lá na pista (baita calorzão), mas ja pintamos, ja esta praticamente pronta, da pra andar nela já, pois o q falta agora são apenas acabamentos q ja combinei com o Moura e realizaremos provavelmente na quinta de manhã c o Sam's club abrir.
Esta com 1,5m eu levei meu RC e andei com ele e o Moura tbm andou com meu, achei q ficou muito boa, ta com um traçado gostoso de andar, ficou um pista rapida, (do jeito q eu gosto) mas não ficou dificil para iniciantes, da pra andar com um motor mais fraco tranquilamente.
Fizemos uma mudança na reta, achei melhor deixar a reta onde os carros saem inteira a ilha pintada, a pista ja esta com bastante opção de traçado e fazer muitas ilhas nem tava parecendo um traçado, achei q ficou melhor o traçado subindo a reta pois a curva de cima é mais rapida, ficou mais gostoso de andar.
Espero q pelo menos agora q ja esta pronta o pessoal apareça para andar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abrçs

KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKAAAAA VEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO FUCO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS MOURA E RODRIGÃO VOCÊS SÃO D++++++++++++++++.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 5:10 pm 
Novo no Fórum

olha
desculpa ai,mas prefiro o Pacaembu,pq lá o pessoal é gente boa,e ainda andei ouvindo muitas coisas sobre essa pista de drift
ai e de alguns que querem se promover em cima dessa pistinha
pessoas confiaveis e gente boa andam no Pacaembu.

desculpa,mas é caro sim pelo tamanhozinho da pista.
e tanto ai ou em qq lugar,tem assalto,acidentes etc.

até mais

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 5:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mariospeed escreveu:
olha
desculpa ai,mas prefiro o Pacaembu,pq lá o pessoal é gente boa,e ainda andei ouvindo muitas coisas sobre essa pista de drift

até mais

Para esse problema tem uma solução simples....
é só vc nao aparecer la na pista ...se te incomoda tanto.....assim nao teremos que aguentar vc enchendo o nosso saco..

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 5:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mariospeed escreveu:
olha

até mais

MARIO É UMA PENA QUE VC PENSE ASSIM, MEU AVÔ ME DIZIA QUE QUEM VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO.
E pelo que entendi você é Piolho, pois vc ouviu merda e tá dando credibilidade pra um papo furado de um mendiroso caloteiro, antes de vc tiras conclusão precipitada conheça melhor as pessoas com que vc esta se relacionando, se fosse tão ruim assim o DAE, Rodrogão, toscano e o Alexandre que tmb andão no Pacaembu não teriam se associado a AARC.
Outra coisa aqui na AARC ninguem quer se promover todos aqui estão empenhado no crecimento do Hobby.
Vc não quer participar blz, é sua a escolha Mas se vc por um acaso resolver aparecer pra conhecer o local será bem vindo.
Abç. quanquer duvida me manda uma MP.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 6:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mario, tbm andamos no Pacaembu, vc pode andar lá, mas da pra ir todo dia ?? tem banheiros limpos para o pessoal usar ?? dentro da AARC nunca teve nenhum roubo ou furto, em compensação comigo ja aconteceu uma coisa triste, alguem pegou varios eixos de roda q estavam na minha mala e isso foi ou no Pacaembu ou no Geju, então não venha compara segurança de la com lugares abertos pq não tem comparação. Sobre querer c promover, bom, engraçado alguem querer c promover sem ganhar nada em troca, só ter gastos, pq é isso q nos estamos fazendo com o maior prazer para divulgar o Drift, ter um espaço só nosso e todos nos estamos pagando. O espaço não é grande, mas e dai, da uma olhada nos videos la do japão velho, as pistas mais locas são a menores, por isso ja da pra ver q vc nem sabe do q esta falando.
Mas fmz velho, c quiser conhecer, sera bem vindo,c acha caro ou q o pessoal não é legal simplesmente não venha, mas não fique falando bestera pq tem gente seria c empenhando para o hobby ir pra frente.
De quem fala merda por ai, ninguem da a cara a tapa aqui no forum ou c pronuncia, até mesmo vc q nem um perfil completo tem.
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 6:49 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Perda de tempo responder pra esse ¨visitante ilustre¨.
Ah, ¨visitante ilustre¨ desculpe-nos se fizemos a pista muito pequena e não está do seu agrado. Quem sabe um dia vc encontre uma beeeemmm grande pra poder andar sossegado.
Seguem mais algumas fotos da NOVA pista de Drift da AARC.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 7:00 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

auhahuaa pista ta doida demais

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 7:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Eita à extreia vai ser louca,o foda é ficar ate o mes que vem pra andar :pedala:
Amigos fizeram um exelente trabalho parabéns Moura e Rodrigo e a todos que ajudaram,mais um sonho se realizando :drinks: !!!
Aos iniciantes venham conhecer o local 1° depois tirem suas conclusões,toda ou qualquer duvidas que tiverem ajudaremos com muito prazer,todos são bem vindos e vamos nos unir cada dia mais pelo hobby!!!
Abraço a todos meus amigos e aos meus novos que ainda virei a conhecer!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 8:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

D.K. fui agora a tarde depois q secou a tinta, a pista ta uma delicia de andar, fiquei um tempão andando lá, muita gente q estava la andando de GP (estava tendo campeonato) veio ver e elogiou.
Fiquei mó cara andando lá, o tamanho ficou excelente, deu pra dar varias voltas sem errar, tinha até um rapaz do sul q veio ontem pra ir na arrancada de interlagos e hoje tava la assistindo e quando viu eu andando de Drift lá começou a filmar e ficou um tempão filmando (tentei caprichar na pilotagem :bruce: ). Ja veio até gente perguntar onde comprava o q precisava pra driftar e tal.
Valeu o esforço, foi muito bacana mesmo, estou ancioso para aquele nosso encontrão mensal velho.
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 8:26 pm 
Novo no Fórum

mariospeed escreveu:
olha

até mais

aí Mario, se vc quer coisa grande, fica frio que vou te mostrar atras do armario!!!!!!! kkkkkkkkkk

Podem me chamar de Saraiva daqui pra frente, tolerancia ZERO!!!!!!

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 8:26 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Galera, mais uma vez...vocês estão de Parabéns, muito bom mesmo, estou extramamente feliz, mérito ao Rodrigão e ao Moura que compareceram e deu progresso na pista. Mas todos que estão aqui tenho de parabenizar tbm, sem vcs nada disso estaria acontecendo.
Com uma dor no coração enorme de morar tão longe, mas feliz ao mesmo tempo sabendo que temos uma pista de drift, DE DRIFT.
Logo quero comparecer, o mais breve possivel e compartilhar essa beleza com vcs!

E a esse indivíduo aí, daqui pra frente vai ser normal aparecer pessoas dessa índole, pois vem a tal e famosa dor de cotovelo etc e tal...

abração galera!

:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 8:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
RodrigaoGTI escreveu:
D.K. fui agora a tarde depois q secou a tinta, a pista ta uma delicia de andar, fiquei um tempão andando lá, muita gente q estava la andando de GP (estava tendo campeonato) veio ver e elogiou.
Fiquei mó cara andando lá, o tamanho ficou excelente, deu pra dar varias voltas sem errar, tinha até um rapaz do sul q veio ontem pra ir na arrancada de interlagos e hoje tava la assistindo e quando viu eu andando de Drift lá começou a filmar e ficou um tempão filmando (tentei caprichar na pilotagem :bruce: ). Ja veio até gente perguntar onde comprava o q precisava pra driftar e tal.
Valeu o esforço, foi muito bacana mesmo, estou ancioso para aquele nosso encontrão mensal velho.
Abrçs

Show de bola meu amigo!!!

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 8:48 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

top racer escreveu:
mariospeed escreveu:
olha

até mais

aí Mario, se vc quer coisa grande, fica frio que vou te mostrar atras do armario!!!!!!! kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi demais auhahuaahuahhauhuahua muito engraçada mesmo auhaahuahuah

Rodrigão se alguem te perguntar de novo aonde compra essas coisas...pelo amor de Deus....eu tenho um chassi pra vender kkkkkkkkkkkkkkkk

Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas