RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 7:16 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 9:10 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Moura e Rodrigao, parabens pela pista!

Hoje nao pude ir por que perdi a hora mesmo! Ia ir pela manha...acordei 10h apaguei dinovo, quando vi ja era de tarde. Culpa da saida de sabado eeheh. Por isso, desculpem-me mesmo.

Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 10:07 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sem problema, ta desculpado, vc só vai ter que correr em volta da pista 200 vezes como castigo de ter faltado, eheheheh.
Nem esquenta, o importante é que hj a coisa progrediu e só fiquei triste de ter que ir embora cedo, pois tinha um compromisso na parte da tarde.
Mas se tudo der certo, quinta-feira estarei lá pra finalizar a pista e finalmente andar nela.
Galera, agora é sério, vamos tentar finalizar ela essa semana. Precisamos levar furadeira, brocas, chaves de fenda e philips, buchas e parafusos, serra (para cortar os canos que limitarão a pistana parte próxima ao caminho do banheiro).
Meu irmão tem alguns metros de grama sintética, posso ver com ele e se rolar podemos colocar nas ilhas que pintamos de verde hj.
Yanhry, conversa com o pessoal da AARC se rola de colocar essa grama e me liga pra acertarmos os detalhes.
joao_sombra escreveu:
Moura e Rodrigao, parabens pela pista!

Hoje nao pude ir por que perdi a hora mesmo! Ia ir pela manha...acordei 10h apaguei dinovo, quando vi ja era de tarde. Culpa da saida de sabado eeheh. Por isso, desculpem-me mesmo.

MensagemEnviado: Dom Abr 17, 2011 11:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Moura, na parte da tarde q eu retornei la, conversei bastante com o Betão, presidente la da AARC, muito atencioso eu ja perguntei pra ele, q disse q não ve problema não, só pra gente fazer um teste c a cola não vai agredir o asfalto, q como da pra notar, é diferente do asfalto usado na rua, sem tanta impureza, pedrinhas e tal. Deixei a fita lá caso ainda haja algo para retocar, e tem aquele bico q não pintamos pra não dificultar para o pessoal q estava participando do campeonato hoje. Mas na quinta ja vai ter pouco para fazer, c chegarmos cedo (sams abre as 9) depois do almoço seca rapidinho c o tempo estiver q nem hoje e da pra gente rachar de tanto andar.
Alias minha nuca esta ardendo um pouco do sol kkkkkkkkkk
Abrçs

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 8:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pô galera, parabens pela pista e parabens aos mais empolgados e determinados que tornaram a pista possivel
o traçado ficou muito legal, possibilita mudanças e tals
nota 10 amigos

ps: sempre é assim, quando é para andar todo mundo aparece, na hora de pagar ou colocar a mão na massa... ai nos vemos como é a coisa.

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 9:44 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

AEEEEE...gostei de ver...o traçado ficou igual ao desenho e me parece que ficou bem legal para andar. PARABÉNS A TODOS!

Acredito que isso dará uma força para o Drift no estado.

Dia 29-05 estarei ai para conferir de perto, e se der tempo (e vcs permitirem) dar uma voltinha, mesmo com o setup preparado para grip, hehehehe

Lembrem do esquema de usar espaguete para fazer a parte dos traçados móveis, acho que vai ficar legal.

Muito show.

abs

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 1:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hehei galera confesso que não aguentei e fui lá conferir o traçado :bleh: :bleh: :bleh:
fico simplesmente MARAVILHOSO, andei aproximadamente uns 30 minutos, simulei vários traçados diferentes, e pra minha surpresa todos ficaram ótimos de andar tanto no sentido anti-horário com também no sentido horário.

Agora galera é só praticar Quinta feira estarei lá logo cedo pra ajudar na finalização da pista, ai é só alegria.

E deixo aqui um recado aos que estão tentando boicota a pista na AARC:

Não fique falando MENTIRAS nem se passando por corretíssimo nem fique usando outras pessoas pra falar suas besteiras.

A AARC é uma associação e não tem dono todos somos sócios e ninguém aqui esta se promovendo em cima de nada, bem pelo contrario todos estão unidos em um único sentido.
* EM TERMOS UMA PISTA DE DRIFT. PARA A DIVERSÃO DE TODOS NÃO SOMOS EGOÍSTAS*

FALO GALERA ATÉ QUINTA. huuuuuuuuuuuuuuuHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

YOKOMO GRK PACKAGE
GRK 2

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 2:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

yanhy escreveu:
Hehei galera confesso que não aguentei e fui lá conferir o traçado :bleh: :bleh: :bleh:
fico simplesmente MARAVILHOSO, andei aproximadamente uns 30 minutos, simulei vários traçados diferentes, e pra minha surpresa todos ficaram ótimos de andar tanto no sentido anti-horário com também no sentido horário.

Agora galera é só praticar Quinta feira estarei lá logo cedo pra ajudar na finalização da pista, ai é só alegria.

E deixo aqui um recado aos que estão tentando boicota a pista na AARC:

Não fique falando MENTIRAS nem se passando por corretíssimo nem fique usando outras pessoas pra falar suas besteiras.

A AARC é uma associação e não tem dono todos somos sócios e ninguém aqui esta se promovendo em cima de nada, bem pelo contrario todos estão unidos em um único sentido.
* EM TERMOS UMA PISTA DE DRIFT. PARA A DIVERSÃO DE TODOS NÃO SOMOS EGOÍSTAS*

FALO GALERA ATÉ QUINTA. huuuuuuuuuuuuuuuHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Po Paulão to louco pra ir la da umas voltas....mas no feriadão nao poderei ir de novo...

Agora mais que nunca acredito que os boatos que estao falando por ai nao atrapalhe em mais nada o andamento da pista....a prova disso esta desenhada la no chão da aarc...agora é so ir de lado e feliz ahuauhauhauhauh

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 4:55 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom pessoal, tenho a dizer que a pista ficou show de bola...parabéns a tds pela dedicação com o hobby. Conforme venho conversando com alguns colegas...DAE, Toscano, Paulão, Sombra e Rodrigão, estou com dificuldades financeiras que estão me deixando mais careca do que ja sou, e no momento não estou com tempo "R$" para poder me associar junto a AARC. Quanto ao Paca, eu ja fui 2 vezes para poder andar com o pessoal, e o Dae vem me dando a maior força...não somente ele mais tds que lá frequentam. Gosto de andar lá tbm, mas gostaria muito de ter um local como este para praticar, então pessoal assim que possivel irei me associar para poder andar, aprender e sanar minhas duvidas junto de vcs.

Mas, desde já quero dizer que a PISTA ESTA MUITO SHOWWWWWWW.

Parabéns a tds...em breve estou chegando com vcs..

Abraços.

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 10:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Muito desse crédito devemos ao Youngster pela colaboração na idéia do traçado. Nós só fomos lá e colocamos no chão.
Valeu Youngster e qdo puder venha andar com a gente.

MensagemEnviado: Ter Abr 19, 2011 1:06 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Moura escreveu:
Muito desse crédito devemos ao Youngster pela colaboração na idéia do traçado. Nós só fomos lá e colocamos no chão.
Valeu Youngster e qdo puder venha andar com a gente.

Valeu Moura...se não estivesse tão longe com certeza ajudaria mais. Mas logo vou pra ai e quero andar sim com vcs sim.

abs

MensagemEnviado: Ter Abr 19, 2011 9:32 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Nossa, viram só? Pra quem achou que o espaço era pouco/refugo/sobra/etc, a pista ficou SHOW! Um PISTÃO! Eu fiquei olhando, e só tive certeza das proporções na foto que tem um cara em pé, aí dá pra ter noção de espaço hehehehe, Ficou com um tamanho muito bom!

Para quem não sabe, eu comecei no RC com Drift, meu primeiro auto foi um TT01 com bolha de RX7:
Imagem

Só que depois que comecei a andar de Grip, eu não achava mais muito legal andar de Drift em casa ou no largo da feira de suzano (o Dae já veio buscar um Yokomo aqui, sabe onde eu to falando, é ENORME, mas é uma puta chatisse heauheuaheuahe), como meu negocio mesmo é andar na pista, foi um dos motivos para eu querer a pista saisse... Quem sabe não volto agora, que tem pista, né? É outra coisa andar com algum objetivo, por isso que depois que comecei a andar na AARC nunca mais coloquei meus RCs na rua/estacionamento/etc... Esses lugares normalmente tem areia e pedra, que entra na transmissão e ferra com tudo, ou seja, por mais que o Drift seja a modalidade que MENOS gasta em manutenção devido a baixa velocidade quase nunca quebra ou força a transmissão, se andar num lugar inadequado o carro vai pro saco!

Parabéns pra quem realizou o serviço!! E parabéns pros 10 associados!

Quando a condição dos 10 foi imposta, falaram "Mas como vou arranjar 10 caras da noite pro Dia?", Não foi dificil foi? Na epoca que eu andava (2007) já tinha muito mais de 10 caras ativos no Drift que certamente fariam isso, sem falar que do pessoal que foi participar do primeiro Latinha Racing, muitos vieram do Drift, que eu lembro agora são: Cold, Eu, Guix_hc, E mais uns 2 ou 3 que eu não lembro o nome hehe. O importante é que saiu, né?

Vou conversar com o Beto sobre as tomadas, mas isso vai precisar esperar um pouco, pois acho que antes das tomadas, o muro alí tem que ser terminado, e vai ser colocado o outdoor novamente, então, temos que esperar um pouco... Vou ver se consigo arranjar um regua, aí não vai ter problema de falta de tomada pelo menos por enquanto.

Abraços, e se tudo der certo, eu vou pra conhecer esta semana.

AH! Quanto aos infelizes que insistem em querer queimar a AARC, não percam mais seu tempo, a pista já saiu... Agora, quem gosta mesmo do Drift ou do Hobby, vai acabar se juntando, quer queira ou não.

Quem acha caro, não seja ridiculo, quanto você gasta numa bolha? Num pneu HPI? AHVAH! HEAUEHuaHeuaHEuahe

Se Deus quiser, andarei de lado novamente.

MensagemEnviado: Ter Abr 19, 2011 9:35 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ah é, não quero ouvir novamente que querem tratar com outra pessoa... Não acha que deixa o cara (eu) triste pra cacete?

Podemos ter tido varios atritos durante o processo, mas podem ver que AGORA depois que saiu, a maioria que meteu a cara e fez, está falando praticamente a mesma coisa que eu falei no começo e que foi "rejeitado" naquela época. Concordam? Não falamos ou brigamos por mal, queriamos este tipo de comprometimento. ASSOCIADOS, que vão defender a NOSSA associação.

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 10:02 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quero ve uns videos do feriado depois heim....abraço

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 1:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
toscano.yamada2 escreveu:
quero ve uns videos do feriado depois heim....abraço

2
:drinks: :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 21, 2011 8:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 1
Tem foto nova ai gente,Paulo,Rodrigo,Moura???

Tamiya TB03,novak slydr 6.5
Hpi TCD Drift esc novak havok motor 8,5

Comunidade RC DRIFT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7116880

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 435 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 29  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas