herbs escreveu:
Andei vendo vários videos desses kit no youtube e no fórum da rc4wd e me empolguei para montar um...
Vamos lá, estou pensando nesse setup:
Timberwolf Scale Crawler Kit (Black Weld Edition)HPI Jeep Wrangler Rubicon Clear Body Savage/T-Maxx or Timberwolf
Novak Rooster Crawler/55 Crawler Motor Combo
Traxxas TQ 2.4GHz High Output Radio System 4-ChannelSAVOX High Torque Steel Gear Digital Servo (High Voltage), SC-1268SGBaterias LIPO 2S 3.000mAH
Falta alguma coisa?
Sugestões, críticas?
PS: Não estou querendo montar algo profissional. Será para lazer no fds, usando o melhor custo x benefício!
Algumas dúvidas:
Essa bateria está bom para o combo, ou poderia ser alguma mais forte?
Não consegui achar nesses principais sites gringos para vender o combo da Novak, alguém sabe onde tem barato? Tbm estou na dúvida de baixar para um 35T para o carrinho ter mais velocidade.
Abs
Show de bola...
Com certesa vc ja vai ter um super scale crawler!!!
Eu andei vendo tambem, tem esse kit na ckrc.
http://www.ckrccrawlers.com/timberwolf- ... -3187.htmlEssa loja tem muita coisa legal para crawlers!!!
Eu a principio comprei um kit de 100 doletas pra ver se pego gosto pelos crawlers,
certamente vou comprar um desse ai tambem, o carro parece muito legal para fazer uns trails e uns roles free ride tambem, hehe
Bela compra Herbs, não deixe de fazer um review da montagem pra gente babar aqui hein...
abçs
Arthur