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MensagemEnviado: Qua Abr 27, 2011 11:01 pm 
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allex2000 escreveu:
Alik escreveu:
Esse tópico sobre Sakura Zero me ajudou com muitas dúvidas sobre o carro . Já fiz o pedido de um Sakura Zero S ( o mais básico ), e gostaria de umas dicas de quem já possui , sobre alguns Up´s para dar uma pequena melhorada nele .
A minha intenção é depois de muitos anos voltar as competições aos poucos !
O que vcs aconselhariam ser mais prioritário ? Trocar os dogbones por universais , amortecedores de alumínio , montante do motor ,etc .
Aguardo sugestões de quem já andou com o carro !! Abçs.


Alik, ótima escolha. O carro já vem com universais dianteiras e as traseiras para brincar não são prioridade...como o Lucas disse, somente o montante vertical é que aconselharia, o resto para brincar está perfeito. Eu tenho o Pro e comprei o S junto com o Lucas, estamos roendo as unhas para que chegue logo...

abs!


Eu tenho um Sakura Zero S e recomendo os amortecedores de aluminio e também os bulkheads de aluminio que deixam o carro mais firme, pois os de plástico achei muito finos e acabam sendo um pouco flexíveis, comigo aconteceu da peça que segura o rolamento do diff que serve para esticar as correias, pular um dente na regulagem devido a flexibilidade do bulkhead, com os de aluminio isto não acontece pois são muito precisos e firmes.
Eu coloquei oleo 50k no diff dianteiro, deu diferença mas foi pouca, vou colocar 200k na dianteira pra ver se fica melhor.

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MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 6:04 am 
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Scolari escreveu:
allex2000 escreveu:
Alik escreveu:
Esse tópico sobre Sakura Zero me ajudou com muitas dúvidas sobre o carro . Já fiz o pedido de um Sakura Zero S ( o mais básico ), e gostaria de umas dicas de quem já possui , sobre alguns Up´s para dar uma pequena melhorada nele .
A minha intenção é depois de muitos anos voltar as competições aos poucos !
O que vcs aconselhariam ser mais prioritário ? Trocar os dogbones por universais , amortecedores de alumínio , montante do motor ,etc .
Aguardo sugestões de quem já andou com o carro !! Abçs.


Alik, ótima escolha. O carro já vem com universais dianteiras e as traseiras para brincar não são prioridade...como o Lucas disse, somente o montante vertical é que aconselharia, o resto para brincar está perfeito. Eu tenho o Pro e comprei o S junto com o Lucas, estamos roendo as unhas para que chegue logo...

abs!


Eu tenho um Sakura Zero S e recomendo os amortecedores de aluminio e também os bulkheads de aluminio que deixam o carro mais firme, pois os de plástico achei muito finos e acabam sendo um pouco flexíveis, comigo aconteceu da peça que segura o rolamento do diff que serve para esticar as correias, pular um dente na regulagem devido a flexibilidade do bulkhead, com os de aluminio isto não acontece pois são muito precisos e firmes.
Eu coloquei oleo 50k no diff dianteiro, deu diferença mas foi pouca, vou colocar 200k na dianteira pra ver se fica melhor.


Valeu Scolari, eu também não sabia deste problema no S....vou ficar atento quando o meu chegar....eu já iria colocar uns amortecedores melhores mesmo, então só vai faltar observar o bulkhead...

abs!

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MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 6:21 pm 
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No meu ja tinha percebido a flexibilidade do bulkhead, também.

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MensagemEnviado: Qui Abr 28, 2011 7:12 pm 
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to estudando.. de montar um sakurinha desse pra ficar de reserva..

poderiam colocar a foto... da peça ?? pois procurando não consegui identificar.. !!

acredito que facilita pra outras pessoas tbm.. :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 10:32 am 
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Aeeeeeee o do Alexx 2000 ja esta com ele (sem taxar) e o meu saiu para entrega ! que belezaaa, jaja estou fritando pneus na stock light ! vamo ve se guenta o tranco (levando em conta que nunca andei em pista, rs)
apenas compartilhando a felicidade ! Vou fazer alguns vales do ta-03 hehehe


háááá ! :drinks: ³²³¹

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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 12:04 pm 
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zaranza escreveu:
No meu ja tinha percebido a flexibilidade do bulkhead, também.


O problema não é só a flexibilidade, tem também o lance de que, se você ficar mexendo no diff toda hora, o abre-fecha da "tampa" dos bulkheads, força os bulkheads de plásticos e a rosca vai se espanando.

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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 1:20 pm 
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Jason escreveu:
to estudando.. de montar um sakurinha desse pra ficar de reserva..

poderiam colocar a foto... da peça ?? pois procurando não consegui identificar.. !!

acredito que facilita pra outras pessoas tbm.. :drinks:


Jason, achei uma foto do chassis somente com os bulkheads de aluminio e um diff montado:
Imagem

Se quiser ver a peça separada, procure por imagens no google, digite sakura zero bulkhead que aparecem as peças individuais

:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 2:24 pm 
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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 4:43 pm 
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Seanikaido escreveu:
zaranza escreveu:
No meu ja tinha percebido a flexibilidade do bulkhead, também.


O problema não é só a flexibilidade, tem também o lance de que, se você ficar mexendo no diff toda hora, o abre-fecha da "tampa" dos bulkheads, força os bulkheads de plásticos e a rosca vai se espanando.



No meu já tive que colocar uma gota de super bond.... uma rosca já espanou...!!!

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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 5:46 pm 
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Obrigado a tds que deram as dicas , agora é só esperar chegar ! A ansiedade já tá grande !! Aliás aproveitando, o meu eu comprei na Dinball fazem 5 dias, e vcs onde compraram ? Demorou muito pra chegar ? Abçs.


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MensagemEnviado: Sex Abr 29, 2011 8:37 pm 
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É galera, mais 1 então para o grupo dos sakura zero S hehe atualmente tenho um ta05, mas vou deixar de reserva e colocar o sakura para correr hehe ..

valeuu

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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 6:45 am 
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Salve aí Sakureiros!

Meu S já está quase todo montado, achei bem legal o kit, tirando a parte de parafusar naquele plastico que é muito duro...haja braço...

Ele tem algumas peças mais fortes (e mais pesadas) que o Sakura PRO, como por exemplo os CVD's de aço e os copinhos dos diffs que tbm são de aço e no PRO são de alumínio. O diff inteiro pesa 9g a mais que o do PRO.

Quanto ao montante dianteiro, já esperto com a folga, coloquei algumas arruelas de calço e deixei o diff bem justinho, agora é conferir na pratica se deu certo.

De resto sem novidade, tudo encaixou perfeitamente até agora, sem contratempos...se der sábado vou testá-lo com 3000kv.

abs!

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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 8:25 am 
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Alik escreveu:
Demorou muito pra chegar ? Abçs.


Cara, até que não, o meu saiu dia 04 e chegou na sexta passada.... sem taxas.. :drinks: (sakura zero S)

evedalmagro escreveu:
atualmente tenho um ta05, mas vou deixar de reserva e colocar o sakura para correr hehe ..



"Atualmente" tenho um TA-03, e comprei o sakurinah na mesma intenção, porém aposentei mesmo o tazim !

allex2000 escreveu:
tirando a parte de parafusar naquele plastico que é muito duro...haja braço...


Nossa Alex nem me fale...hehe, fora que allen é froids...to utilizando uma morça para prender as pecinhas, para fazer a rosca..com uma ajudazinha de WD, ta ficando legal o kit, ja montei o diff traseiro nos bulks, estou finalizando a frente...aos pouquinhos chego lá ! agora essa dica da folga (montante) tu não me passou em ! hahaha abraço

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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 10:34 am 
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Lucas Pek escreveu:
Alik escreveu:
Demorou muito pra chegar ? Abçs.


Cara, até que não, o meu saiu dia 04 e chegou na sexta passada.... sem taxas.. :drinks: (sakura zero S)

evedalmagro escreveu:
atualmente tenho um ta05, mas vou deixar de reserva e colocar o sakura para correr hehe ..



"Atualmente" tenho um TA-03, e comprei o sakurinah na mesma intenção, porém aposentei mesmo o tazim !

allex2000 escreveu:
tirando a parte de parafusar naquele plastico que é muito duro...haja braço...


Nossa Alex nem me fale...hehe, fora que allen é froids...to utilizando uma morça para prender as pecinhas, para fazer a rosca..com uma ajudazinha de WD, ta ficando legal o kit, ja montei o diff traseiro nos bulks, estou finalizando a frente...aos pouquinhos chego lá ! agora essa dica da folga (montante) tu não me passou em ! hahaha abraço


Então Lucas, depois do 4º parafuso decidi usar a parafusadeira, daí eu aperto eles até 90% e depois finalizo com a mão pra não correr o risco de espanar...

O diff só montei ontem, é só usar a arruelas que vem no kit e calçar pra ficar bem justo, sem jogo lateral....nao sei se resolve, só sabadao pra saber..hehehe

abs!

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MensagemEnviado: Qua Mai 04, 2011 12:27 pm 
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Lucas Pek escreveu:
depois do 4º parafuso decidi usar a parafusadeira



kakakaka, não tenho parafusadeira, muito menos de ALLEN!!!!! rsrs..o que eu fiz foi, prender cada peça na morcinha que peguei emprestada...jogo um WD de leve nos furos, e faço a rosca com outro parafuso ( que possui a mesma rosca) porém é Phillips..ai ja era, na base ! espero aos poucos chego lá [2] Abraço Lazza !
vejo você nas pistas :twisted:

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