Bom, chegou mais um SC.
Chegou em 20 dias.
Vamos lá..... o chassi já vem 80% Montado, é só montar as rodas, instalar o bumper dianteiro, por a eletrônica e pintar a bolha.
No momento ele vai andar com esse combo, só estou esperando chegar um combo 1/8.
Achei 2 pontos negativos no chassi que foram as rodas, não é que seja ruim.... mas vendo nas fotos por aí pensei que a roda fosse beadlock, uma pena é só enfeite
e o sextavado que é de Plástico !
Esse carro é vendido RTR e só o chassi, esse que estou postando é a versão digamos assim "PRÓ".
Li em um forum que a diferença entre o RTR e esse é que os amortecedores são mais trabalhados... Não sei se é melhor mas gostei muitos dos amortecedores bem macio... achei show de mais !
Carro bem bacana, se vc tirar um pouco a pressão das molas dos amortecedores o carro cola no chão, tem o centro de gravidade bem bacana. Tem um espaço bem generoso para por um ESC parrudo e motor também.
Nesse KIT ele vem com vários jogos de embolos, para os amortecedores, peças de reposição, ferramentas, peças para fazer Toe in e out. Resumindo vem uma kctada de peças para vc fazer o setup do chassie já vem com barra estabilizadora !
OBS: Para por o motor é um saco, usar chave de cabo ALEN para por o motor é bem ruim, fica melhor usando a chave alen L, porém a pegada nessa chave é horrivel... torna bem chato a instalação do motor.
Achei interessante esse adaptador, não se é novidade, mas como o diametro do pinhão era muito grande, ele veio com esse adaptador para por no eixo do motor, casa direitinho !
Vou ver se amanhã consigo comprar a tinta da bolha, fui tentar pintar com uma latinha que tinha aqui da Tamiya.... no meio da pintura a tinta acabou !