Wally BH escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chorei um pet 2 litros aqui agora de tanto rir. Tomaaaaa xandeeeee! kkkkkk
Olho gordo e árabe é dureza mano, derruba qualquer carrinho, kkkkkk.
Mas realmente precisa de um upgrade na pista. Ela está muito aberta, com pedras bem separadas umas das outras e muito lineares. Está divertida e tudo o mais, porém depois de andar pra um lado e pro outro umas 3 vezes, começa a perder a graça. Tem que sentar e ver o que dá pra fazer nela. Eu acho muito legal pedras empilhadas mesmo, igual se encontra na natureza, porém, não sei se a estrutura da pista aguentaria muitas pedras. Enfim, acho que seria legal juntar os crawleiros e todo mundo dar sugestões e desta forma possamos ver o que fazer pra melhorar ela ainda mais.
Confesso que como sou o mais novato da turma, fico meio sem jeito de ficar dando palpite demais, espero que não me compreendam mal ok? Apenas sugestões mesmo. Essa pista é um diamante bruto, se lapidar, aí fica show.
O lance é analizar a melhor forma de lapidar. O Wally deu o sangue aí pra levantar a pista, mas a galera tem que ajudar tbm, participar mais, opinar mais, testar mais, sei lá, minha opinião pessoal é esta.
Alguém aí anima uma reunião geral pra fazer um brainstorm? Talvez na quinta à noite lá na pista. Sei lá, talvez seja uma boa avaliar diferentes pontos de vista , mas pra isso, o povo tem que se reunir.
Puts, já escreví a bíblia.