RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 6:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1677 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 112  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 10:11 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O cara fala que a pista não tá desafiadora e na 1ª subidinha inclinada, quase dá PT no carro do amigo. :machado: :machado: :machado: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 11:24 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

E não esta mesmo meu amigo, o Marcelo e o Ricardinho mesmo, passearam na pista também! Aquio ali foi olho gordo do Amir!!!!

Para os crawlers de verdade, ainda esta um tapete cara!!!!

E ai gostou da cor da pista cara???????

Kkkkk

• AX-10 - VolksCrawlerRust
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 12:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

só por curiosidade, a pista pintada não ficou escorregadia?

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 1:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Moisés escreveu:
só por curiosidade, a pista pintada não ficou escorregadia?

Nem tanto.....

Antes o grip era mto, ate demais, agora duminuiu, mas não esta ESCORREGADIA..... :mrgreen:

:mrgreen2:

• AX-10 - VolksCrawlerRust
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 3:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
O cara fala que a pista não tá desafiadora e na 1ª subidinha inclinada, quase dá PT no carro do amigo. :machado: :machado: :machado: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

[ ] Wally

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Chorei um pet 2 litros aqui agora de tanto rir. Tomaaaaa xandeeeee! kkkkkk
Olho gordo e árabe é dureza mano, derruba qualquer carrinho, kkkkkk.

Mas realmente precisa de um upgrade na pista. Ela está muito aberta, com pedras bem separadas umas das outras e muito lineares. Está divertida e tudo o mais, porém depois de andar pra um lado e pro outro umas 3 vezes, começa a perder a graça. Tem que sentar e ver o que dá pra fazer nela. Eu acho muito legal pedras empilhadas mesmo, igual se encontra na natureza, porém, não sei se a estrutura da pista aguentaria muitas pedras. Enfim, acho que seria legal juntar os crawleiros e todo mundo dar sugestões e desta forma possamos ver o que fazer pra melhorar ela ainda mais.

Confesso que como sou o mais novato da turma, fico meio sem jeito de ficar dando palpite demais, espero que não me compreendam mal ok? Apenas sugestões mesmo. Essa pista é um diamante bruto, se lapidar, aí fica show.
O lance é analizar a melhor forma de lapidar. O Wally deu o sangue aí pra levantar a pista, mas a galera tem que ajudar tbm, participar mais, opinar mais, testar mais, sei lá, minha opinião pessoal é esta.

Alguém aí anima uma reunião geral pra fazer um brainstorm? Talvez na quinta à noite lá na pista. Sei lá, talvez seja uma boa avaliar diferentes pontos de vista , mas pra isso, o povo tem que se reunir.

Puts, já escreví a bíblia.

- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 3:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
Bom, então esclarece isso aí.... de quem foi a idéia? E quem escolheu o verde? :putz:

[ ] Wally

Então Wally, quando eu e o xande chegamos na pista, demos de cara com ela verde. Até onde eu sei, alguém ganhou uma caixa cheia de latas de spray pra cimento e decidiu usar na pista na maior das boas intenções, porém o resultado ficou meio "lisérgico". Uma coisa posso te garantir, não temos nada a ver com isso e obviamente nunca modificaríamos o projeto de quem quer que seja, sem antes discutir em conjunto e tudo o mais. Quando chegamos ela já estava verde.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 3:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

bah!!!! vcs estao afobados demais...

o que diferença faz a cor da pista? verde, azul, amarelo, tanto faz, a menos que algumas donzelas tenham preferencia pelo ROSA CHOQUE!!! :mrgreen:

calma povo.. a ideia da pista é essa mesmo, ainda nao está 100% concluida, a parte de concreto nao é p/ ficar lotando de pedras, até porque se colocar pedras demais fica pesado e vai tudo desmoronar.. voces estao andando na parte de concreto de maneira "livre" né? fazendo o caminho que dao na cabeça com espaço p/ manobras etc.. mas quando fizermos um circuito delimitando extamente onde os carros deverao passar dai quero ver se vai ser assim " passeio" como estao falando..hehehehe

a parte de solo, vamos fazer ainda, juntar as pedras e troncos de arvores ( certamente precisaremos de mais, entao Xande, se vc conseguir providenciar umas caçambadas da sua pickup com pedras e troncos vai ser muito bem vindo) e outros obstaculos...

enfim.. a BASE da pista já está lá pronta, agora cabe a todos nós, inclusive o Marcelinho e Ricardinho tambem tomarem iniciativa, podem pintar, completar obstaculos, criar novos, etc... a pista é isso ai, quanto mais "mutante" a pista for, melhor a diversao, nao fica repetitivo.. colocou novo obstaculo e tá facil? piora ele.... colocou outro obstaculo e está impossivel de passar? deixa lá até que alguem desenvolva uma habilidade p/ supera-lo..

na minha concepçao, pista de crawler NUNCA pode ficar 100% concluida, é preciso sempre modificar e inventar novos desafios

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 4:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bom, só pra esclarecer:

Não sou contra a pintura da pista, só acho que ela não deveria ter sido feita agora, pois ainda não terminou o acabamento. Assim, qualquer obstáculo que for colocar por cima agora corre-se o risco de não aderir muito bem e se tivermos que remendar algo, vai ficar meio marmota.

Quanto à cor, também não tenho preferências, só acho que podia ter sido uma cor um pouco mais neutra. :mrgreen: Mas se vcs quiserem o rosa, tb não tenho preconceito não...

E por último, sobre os obstáculos, o Fabil falou tudo. A pista deverá ser sempre mutante, mas o principal é colocar as marcações. Comece a colocar alguns marcos que vcs vão ver que a coisa muda um pouco de figura...

E tb não dá pra encher de pedra por cima não, senão desaba mesmo. Podemos estudar materiais mais leves (até os sacos de cimento revestidos com concreto) pra dar volume nos locais necessários.

Quinta devo ir lá.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 4:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Nadur, se tiver mais bolinhas, providencie aí pra nóis!!!

[ ] Wally

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 5:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

A história do verde foi o seguinte:
O Nelson (cliente da pista que acabou de comprar um crawler) tinha uma porrada de spray verde na casa dele e sugeriu um teste com a cor, já que a tinta era 0800. Eu autorizei o teste e ele pintou uma parte da pista. O nosso funcionário Guilherme (que deve estar com o tempo bastante ocioso) decidiu pintar tudo. Aí ficou do jeito que está. Eu acho que valeu como teste, 1º pra ver como a pista ficaria pintada e 2º pra ver o grip que a tinta daria. O Nelson deve conseguir mais spray's de outras cores, aí a gente pode retocar, pintar por cima, mesclar cores, etc. O mais importante é realmente terminar os acabamentos e começar a 2ª etapa. Quinta-feira estaremos lá para discutir as idéias e botar a mão na massa.

Abraços

Ricardo

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 5:16 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

aahhhhh tinha que ser o MARMOTA DO NELSON!!! kakakakakakakakkak já estava desconfiando...kakakakak

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 5:37 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
Nadur, se tiver mais bolinhas, providencie aí pra nóis!!!

[ ] Wally

Já estou separando mais umas 10 bolinhas aqui pra levar pra vc. Se precisar de mais só falar que eu ligo no meu contato e tento pegar com ele.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 5:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

fabil escreveu:
aahhhhh tinha que ser o MARMOTA DO NELSON!!! kakakakakakakakkak já estava desconfiando...kakakakak

O Nelson é engraçadasso. Figuraça.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 5:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Adrenalina escreveu:
A história do verde foi o seguinte:
O Nelson (cliente da pista que acabou de comprar um crawler) tinha uma porrada de spray verde na casa dele e sugeriu um teste com a cor, já que a tinta era 0800. Eu autorizei o teste e ele pintou uma parte da pista. O nosso funcionário Guilherme (que deve estar com o tempo bastante ocioso) decidiu pintar tudo. Aí ficou do jeito que está. Eu acho que valeu como teste, 1º pra ver como a pista ficaria pintada e 2º pra ver o grip que a tinta daria. O Nelson deve conseguir mais spray's de outras cores, aí a gente pode retocar, pintar por cima, mesclar cores, etc. O mais importante é realmente terminar os acabamentos e começar a 2ª etapa. Quinta-feira estaremos lá para discutir as idéias e botar a mão na massa.

Abraços

Ricardo

Foi bom como teste mesmo. acho que o revestimento de tinta deu uma aderencia mais interessante para a pista. Depois é spo mudar de cor. Mas foi chocante ver ela verde, kkkkkkkk. A gente zuou o Nelson lá, kkkk, foi no mínimo divertido.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Ter Mai 03, 2011 5:43 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

fabil escreveu:
bah!!!! vcs estao afobados demais...

o que diferença faz a cor da pista? verde, azul, amarelo, tanto faz, a menos que algumas donzelas tenham preferencia pelo ROSA CHOQUE!!! :mrgreen:

calma povo.. a ideia da pista é essa mesmo, ainda nao está 100% concluida, a parte de concreto nao é p/ ficar lotando de pedras, até porque se colocar pedras demais fica pesado e vai tudo desmoronar.. voces estao andando na parte de concreto de maneira "livre" né? fazendo o caminho que dao na cabeça com espaço p/ manobras etc.. mas quando fizermos um circuito delimitando extamente onde os carros deverao passar dai quero ver se vai ser assim " passeio" como estao falando..hehehehe

a parte de solo, vamos fazer ainda, juntar as pedras e troncos de arvores ( certamente precisaremos de mais, entao Xande, se vc conseguir providenciar umas caçambadas da sua pickup com pedras e troncos vai ser muito bem vindo) e outros obstaculos...

enfim.. a BASE da pista já está lá pronta, agora cabe a todos nós, inclusive o Marcelinho e Ricardinho tambem tomarem iniciativa, podem pintar, completar obstaculos, criar novos, etc... a pista é isso ai, quanto mais "mutante" a pista for, melhor a diversao, nao fica repetitivo.. colocou novo obstaculo e tá facil? piora ele.... colocou outro obstaculo e está impossivel de passar? deixa lá até que alguem desenvolva uma habilidade p/ supera-lo..

na minha concepçao, pista de crawler NUNCA pode ficar 100% concluida, é preciso sempre modificar e inventar novos desafios

T+

Então, esse lance das demarcações realmente vai criar a dificuldade extra.

Colocar pedras por cima eu imaginava que não daria muito certo em virtude do peso. Estou estudando outros materiais, não sei se funciona bem, mas aqui perto de casa tem um monte de tijolos desses tipo PEDRA POMES, que são leves e porosos, aí pensei que talvez desse pra usar eles por baixo e por acabamento por cima. Não se ficaria legal, mas já é uma idéia para complementar ou modificar partes da pista.

Eu e o xande já havíamos conversado anteriormente sobre levar mais material como troncos e pedras pra pista utilizando a pickup. Vamos agilizar isso pra que a pista possa ser incrementada e "inaugurada" o quanto antes. Se alguém tiver dicas de lugares para encontrarmos alguns legais, são bem vindas . Asvezes alguém passa na frente de algum lugar e vê algo utilizável, anotem o endereço.

No mais o lance é isso aí mesmo, modificar a pista sempre. Mutant Track.... Shreck, kkkkk.

O que vcs acham de ir mso lá na quinta ? Eu estou à disposição e acho que o xande também estará. O wally se não me engano disse que vai tbm, vejam aí quem pode ir, todo mundo junto as idéias fluem.

- Axial WRAITH

Criar novo tópico Responder  [ 1677 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 112  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas