fum4ditos escreveu:
caju escreveu:
se alguem estiver procurando comprar o kit sc10 4x4 que ja se esgotou em quase todos os lugares ( os pre orders )
Tenho um conhecido que tem uma loja e ele pediu 7 para a loja dele e ainda tem 3 sobrando que devem chegar neste fds se tiverem interesse mp .......abracos ahh ele vende por 260,00
Rapaz, estou acompanhando o forum
http://www.rcshortcourse.com/ e até agora ninguem recebeu os kits. Ta tudo atrasado.
Estão falando que provavelmente chegue quarta feira.
O melhor lugar para se comprar é na Tower o meu saiu por $ 209,97
Isso porque recebo email direto com códigos de desconto.
Grande, estou falando de Pre orders; todas lojas grandes tem mais preorders doque vao ter produtos, a propria Towers so esta aceitando preorders para o proximo mes agora. Ou seja estao esgotados antes de chegarem e muitos preorders nao vao receber seus produtos pelo motivo acima; estao no caso towers e Amain.
Este meu conhecido e dono de uma Hobbie shop e tem pedido direto do distribuidor aí. 7 SC10 4x4 para ele e nao tinha vendido ate hoje de manha todos os preorder.Ja estao vendidos, nao ha mais. Eu comprei dois dele e so vou receber quando eles chegarem, mas ao menos tenho certeza de que vou receber se eles chegarem enquanto eu estiver la. Senao simplesmente vou trazer um Desc410R. pra mim.
Se voce segue os forums la fora sabe que os SC10 4x4 ja se encontram nos EUA e algums pilotos que eram 50% do aí ja receberam seus kits ontem a noite. e a data prevista para distribuçao fornecida pelo piloto da aí e esta sexta feira.
E aos que perguntaram claro que e dolar ne galera senao ia ser esquema! pagar 260 reais.......RSRSRS fala serio o natal ta longe ainda e papai noel nao existe nao